Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kinkolas

O Vieira é que tem de ser trancado, não é o tópico dele.

Star

Kyoto

isto para mim tem uma explicação simples:

"São uma PJ anti-lfv que cria processos a fazerem-se passar por membros da justiça pro-lfv apenas para tentar criar confusão na sociedade civil e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros cidadãos"

Yokaipt

É um misto de emoções. Por um lado, dos 32 anos que levo como sócio do SLB, é dos dias mais felizes por ver finalmente uma luz ao fundo do túnel em relação a este estado de ditadura que se passou. Por outro, doi ver o nome do Benfica ligado a isto.

Mas se é isso que tem de ser para acabar com isto, nós depois recuperamos o clube!

Super importante não permitir que o principe herdeiro Rui Costa fique com o poleiro. Ele é cúmplice de tudo! Já foi um idolo para mim, mas espero ver sair pela porta pequena, juntamente com os outros culpados todos do estado a que isto chegou! Ainda me doi mais, porque ele deveria ser benfiquista, os outros só se serviam do Benfica.

j.j.

Um gajo que vigariza a banca em centenas de milhões de euros, que aldraba o estado em milhões de euros, que tenta enganar a CMVM na OPA ilegal, seria capaz de aldrabar as eleições no clube com "voto eletrónico" controlado por ele e pelos seus seguidores???? Nãããã, não acredito...o homem seria lá capaz disso!!!!!!

Manto Sagrado

Se o substituto escolhido for o DSO, temos 2 presidentes lagartos seguidos!

GodlyFabio

St_John Chrysostom

Citação de: JMedeiros em 07 de Julho de 2021, 17:23
Citação de: El Decano em 07 de Julho de 2021, 17:21
Uma autêntica vergonha o que aqui se lê sobre o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica que esmagou a oposição nas últimas eleições.

Os garotões e abutres saíram da toca como não conseguiram ganhar pelo voto querem ganhar no tapetão.

Uma grande cabala orquestrada pelo sistema para retirar o Presidente mais titulado da Historia do SL Benfica.

Força Vieira não estás sozinho.
olha outro que andou a comer frangos...
Achei que o sarcasmo era óbvio.

Darkboy

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 17:23
É o melhor dia da história do Benfica 2003.
O primeiro dia da sua extinção.

Sucessões internas? O caralho. Vamos a votos, amigos...a votos. A história julgar-vos-á a todos, seus porcos parasitas. TODOS.

phillip

Citação de: Hylian em 07 de Julho de 2021, 16:57
Isto só vem dar mais força ao Foculporto!

Ou entao eles sao os proximos. e depois tambem quero saber desses esquemas de perdoes de divida ao sporting