Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 17:15
Urge eleições antecipadas.

Não há hipótese.

Há muito que a época desportiva deixou de ser a prioridade

Tal e qual.

Pode-se perder uma época desportiva na vida de um clube com mais de 117 anos de História, não se pode é perder a oportunidade de acabar com uma ditadura reinante que se instalou à pala deste e da sua trupe, com todos os danos colaterais que se têm visto.

Este é O momento.

Red Sebastian

Citação de: j.j. em 07 de Julho de 2021, 17:23
Um gajo que vigariza a banca em centenas de milhões de euros, que aldraba o estado em milhões de euros, que tenta enganar a CMVM na OPA ilegal, seria capaz de aldrabar as eleições no clube com "voto eletrónico" controlado por ele e pelos seus seguidores???? Nãããã, não acredito...o homem seria lá capaz disso!!!!!!


Claro. Mas não fiques por aqui na teoria da conspiração  ... não sejas tímido!  ... já agora fala nos judeus  ... que controlam o mundo ... quem sabe, talvez controlem o Vieira também ...

Ah Ah AH


Perth

Citação de: Ginkgo em 07 de Julho de 2021, 17:24
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 17:23
É o melhor dia da história do Benfica 2003.
O primeiro dia da sua extinção.

Sucessões internas? O caralho. Vamos a votos, amigos...a votos. A história julgar-vos-á a todos, seus porcos parasitas. TODOS.
Grande Shoky! Carrega Benfica!
HABEMUS SHOKY!!!

:tocha:  :tocha:  :tocha:

raymanzarek

A Procuradoria-Geral da República (PGR) emitiu, esta quarta-feira, um comunicado relativo a buscas realizadas as instalações de sociedades, domicílios, escritórios de advogados e uma instituição bancária nas áreas de Lisboa, Torres Vedras e Braga. Na mesma nota é confirmada a detenção de quatro pessoas, dois empresários uma gente desportivo e um dirigente desportivo, no caso Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.



Na mesma nota, a PGR justifica a detenção com o «acautelar a prova, evitar ausências de arguidos e prevenir a consumação de atuações suspeitas em cursos». Os suspeitos vão ser presentes a interrogatório judicial apenas na quinta-feira, de forma a conhecerem as medidas de coação, que serão, pode ler-se, «mais graves do que termo de identidade e residência».



Confira o comunicado na íntegra:



«Ao abrigo do disposto no art.º 86.º, n.º 13, alínea b), do Código de Processo Penal, informa-se:



No âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público do Departamento Central de Investigação e Ação Penal cuja investigação se encontra a cargo da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) e conta com a estreita colaboração da Polícia de Segurança Pública (PSP), foram cumpridos cerca de 45 mandados de busca, abrangendo instalações de sociedades, domicílios, escritórios de advogados e uma instituição bancária. Estas buscas decorrem nas áreas de Lisboa, Torres Vedras e Braga.



No decurso das diligências foram detidas quatro pessoas, dois empresários, um agente desportivo e um dirigente desportivo. Detenções efetuadas atendendo aos indícios já recolhidos, com vista a acautelar a prova, evitar ausências de arguidos e a prevenir a consumação de atuações suspeitas em curso.



Os detidos serão presentes, previsivelmente no decurso do dia de amanhã, a primeiro interrogatório judicial com vista à aplicação, considerando a gravidade dos crimes e as exigências cautelares, de medidas coação diferentes do termo de identidade e residência.



No processo investigam-se negócios e financiamentos em montante total superior a 100 milhões de euros, que poderão ter acarretado elevados prejuízos para o Estado e para algumas das sociedades.



Em causa estão factos ocorridos, essencialmente, a partir de 2014 e até ao presente e suscetíveis de integrarem a prática, entre outros, de crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal e branqueamento.



No cumprimento dos mandados participaram 66 Inspetores Tributários, sendo 25 da Direção de Finanças de Braga, 8 da Direção de Finanças do Porto, 26 da Direção de Finanças de Lisboa e 2 da Direção de Serviços de Investigação da Fraude e de Ações Especiais (DSIFAE), para além de 9 elementos do Núcleo de Informática Forense desta Direção.



Participaram ainda 4 magistrados do Ministério Público, 3 Juízes de Instrução Criminal e 74 polícias da PSP, 9 dos quais a exercerem funções no DCIAP.

O inquérito encontra-se em segredo de justiça.»

Ginkgo


Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 17:23
É o melhor dia da história do Benfica 2003.
O primeiro dia da sua extinção.

Sucessões internas? O caralho. Vamos a votos, amigos...a votos. A história julgar-vos-á a todos, seus porcos parasitas. TODOS.

JPE


bzouk


spt

Citação de: SLB_paixao em 07 de Julho de 2021, 17:25
Estão a falar na sucessão para Rui Costa ou DSO. Mas está merda é alguma monarquia???
Não havendo destituição da totalidade da direção naturalmente subirá um dos vices. Simples.

Haverá, provavelmente, data para marcação de eleições.

fpie

que isto não era uma democracia já tinhas-mos dado por isso, agora uma monarquia...

dreadrocK

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 17:23
É o melhor dia da história do Benfica 2003.
O primeiro dia da sua extinção.

Sucessões internas? O caralho. Vamos a votos, amigos...a votos. A história julgar-vos-á a todos, seus porcos parasitas. TODOS.

UP - PARA AS MELHORES MENSAGENS!

rdr10

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:16
Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2021, 17:12
Processo de formação de um Red Sebastian.




Estar aqui a pôr um bocadinho de bom senso, e realismo, e ser a voz do contra, em frente a um rebanho não e fácil. Marram todos ao mesmo tempo.

Mas faco-o com gosto!

:boxing:

Fazes porque tens que meter comida na mesa.

Berna®

 Nunca esperei que este dia fosse chegar tão cedo. Agora vamos aproveitar e tirar a lixeira toda desta direção do nosso clube porque se ficam lá vamos continuar na merda, rumo ao abismo.
Já vamos ter muito que recuperar se saírem. Longa época se avizinha

Vamos Benfica! Queremos o verdadeiro Benfica de volta, de volta aos sócios!