Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

ribas

Centrix

Citação de: pedrocairrao em 07 de Julho de 2021, 17:31
Rui Costa assume já!
Futuro assegurado!

Assume é o caralho.

Vamos a votos e o Benfica vai ser limpo!

Kurt Cobain 10

AHDRA77

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: El Decano em 07 de Julho de 2021, 17:21
Uma autêntica vergonha o que aqui se lê sobre o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica que esmagou a oposição nas últimas eleições.

Os garotões e abutres saíram da toca como não conseguiram ganhar pelo voto querem ganhar no tapetão.

Uma grande cabala orquestrada pelo sistema para retirar o Presidente mais titulado da Historia do SL Benfica.

Força Vieira não estás sozinho.
Escreveste mal Vieira na assinatura do teu Avatar.
Sempre considerei um dos trabalhos mais desafiadores o de andar a vender cartões de crédito no shopping.. erro meu!!! Ser avençado defensor do vierismo exige uma capacidade de desligar os neurónios brutal!!!!

Tr - 17

Tudo o que não seja demissão já, é a maior vergonha da nossa história.

E quem acha que este merdas tem condições para continuar à frente do Benfica pode ir para o real crlhinho que os f...

Já é demencial não ver a merda que temos a presidente..

O que preciso fazer mais?!

Ser sócio dos rivais?
Sabotar épocas desportivas?
Roubar através de OPAs ou comissões?
Admitir que está no clube ao serviço da banca e de outros?
Usar o lema do Sporting?
Acabar com as eleições democráticas no clube?
Tratar os sócios e adeptos como lixo?
Violar os estatutos?

Oh wait..

Pois é crl.
Manquem-se.

TFFS

mMateus

"É triste, vai passar de jactos privados para o Brasil para jactos do Juvenal no duche."

@banhodemerson

Marcos dos Santos

Estava preocupado comigo próprio, achei que o meu benfiquismo estava a morrer dia após dia e, de repente, cá está ele. Acordou o monstrinho cá dentro.

VAMOS SER BENFICA FINALMENTE.

ASMor

Citação de: Filipe82 em 07 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: Johnny|SLB em 07 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:58

Nem todos os heróis usam capa

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Muito bom. Por favor continuem  ....

Vai pregar pra Santa Cona do Assobio que aqui nao tens palco. Xô drogado.

PESSOAL ESTOU EM REUNIÃO até à noite.
Alguém me pode fazer um resumo do que se passou, não posso estar a ler tudo agora.

O LFV FOI DETIDO?
foi, e as ultimas noticias indicam que vai ficar na cela com um negão

força Benfica

Servir o Benfica:

COMUNICADO

Face ao noticiado no dia de hoje, e salvaguardando o direito à presunção de inocência, refere o Servir o Benfica o seguinte:

Confirmando-se o impedimento do exercício de funções no Sport Lisboa e Benfica ou em alguma das suas participadas, nomeadamente a Sport Lisboa e Benfica SAD, o Servir o Benfica exige o afastamento total entre Luís Filipe Vieira e o Sport Lisboa e Benfica.

O Servir o Benfica defende também a demissão de todos os elementos dos Órgãos Sociais do Clube e a convocação urgente de eleições antecipadas.

Não será de forma alguma tolerada uma solução de continuidade personificada em quem, por ser integrante dos Órgãos Sociais, tenha activa ou passivamente pactuado com actos que de acordo com a investigação em curso possam ter lesado o Sport Lisboa e Benfica.

Soundwave

Alguém acredita que a direcção vai assumir sair e convocar eleições?

barrospt

É por isso que os bifes estão tão eufóricos, não é só o Football, também o Vieira is coming home  :tocha:

https://youtu.be/RJqimlFcJsM