Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Survivor

Vou ficar MUITO surpreendido se o DSO não fugir para o Brasil já hoje.

Vsc

Não compreendo, se alguém me consegue explicar a perspetiva que esta detenção de LVF cause um dano maior do que a sua permanência em frente ao  clube? É o empréstimo obrigacionista ( Efetuado com propósito de argumentação) ? É a flutuação das ações ( Basicamente irrelevante porque os movimentos das ações no Benfica são por norma mínimos) ? Quando comparado com um presidente da SAD que aliado a sua incompetência gritante sempre assumiu todas as ações em benefício pessoal. OPAs para pagar o favor do amigo que impediu a execução da sua dívida  pessoal, ou alegadamente utilizar os recursos do Benfica para convencer outros a realizarem um negócio, ou alegadamente desviar dinheiro das comissões? Para muitos aqui e outros tantos sócios acho que ainda não assimilaram que o principal lesado em todos os sentidos é o Benfica, que isto é um bom ponto de partida para real mudança...

Pontus

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2021, 18:23
Citação de: Croissant em 07 de Julho de 2021, 18:21
Quando auditarem o negócio do João Félix que envolveu uma entidade bancária duvidosa, até tremo.
XXIII Capital Limited.

Uish. Aguardemos com serenidade.
E a do Bernardo? Foi pago comissões a uma empresa criada 3 dias antes

joaoaria

Hoje pode ser o pior dia da vida do Benfica 2003 e o dia da restauração do Benfica nascido em 1904 sob a égide de Cosme Damião

Avante

Tenho preguiça de ir buscar uns posts meus antigos mas como o prometido e devido.

Straffe Hendrik Quadrupel  :drunk:

A Westvleteren 12 fica para o dia em que o Benfica sera realmente devolvido aos Benfiquistas.   :bandeira2:

Sickness:SLB

Deviar dinheiro e encher o cu a amigos, fodendo o clube...quem diria!? Eu pensava mesmo que os Paulos Gonçalves serem advogados do Darwin era uma coincidência lol

CreedBratton

dtfstoko

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: MxPxFx em 07 de Julho de 2021, 18:21
Citação de: Redceltic em 07 de Julho de 2021, 16:48
Ja ha reação da direção?! Ou estão a ocupados a fugir?

A Direcção está sem direcção, já que a luz que ilumina o caminho está dentro da caixa.

O Presidente do Benfica neste momento é o Rui Costa.

Estão reunidos, segundo as noticias.

A direcção tem que cair, ninguém dos supostos 62% de sócios votou Rui Costa (ou noutro qualquer membro da direcção) por isso ele não te poder para ser presidente.

Once_Human

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Julho de 2021, 18:22
ADEPTOS CONVOCAM MANIFESTAÇÃO PARA AS 19 HORAS
BENFICA 17:30
Por Redação
Começam a surgir as primeiras reações dos adeptos à detenção de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. Na página de Facebook Associação do Bem foi convocada uma manifestação para as 19 horas desta quarta-feira em frente ao Estádio da Luz.

«O Sport Lisboa e Benfica. O clube precisa de ti, hoje mais do que nunca. 19 horas Estádio do Sport Lisboa e Benfica vamos todos juntos demonstrar a força do SLB.

Está na hora desta direção ir embora. Partilha e leva um amigo também», pode ler-se na publicação.

Ainda vão dizer que é uma manifestação de apoio ao grande líder

divica

o problema de os otarios da direcçao apresentarem a demissao é que só o noronha está em condicoes de ir a eleicoes. E os parasitas nao querem isso de certeza.

P311

Já tem mais de 4 minutos, por isso já deve estar aqui:

CMTV: Benfica SAD terá sido lesada por Vieira. Em causa estarão comissões que terão sido desviadas.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1412823559848747014?s=20

1entremilhoes

Quer dizer que as contratações de Veras, Kanus e outros servia para abichar dinheiro?
Que surpresa.

RG_ng21

Tanta auditoria e não se apanhou isto antes...

alsohugo

Portanto, tudo aquilo que o pessoal aos anos dizia que acontecia aconteceu mesmo.

Que puta de surpresa!