Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB Stars

Os Arangos e os Veras foram só a ponta do véu, imagino a carrada de falcatruas semelhantes a estas.

djhifi

António Simões a dizer que aconselhou o Capristano a sair do Benfica quando lá estava o Vale e Azevedo.

Está a fazer uma boa intervenção. CMTV ouçam.

pedrocairrao

Rui Costa vai, finalmente, assumir as funções que estavam destinadas.
Juntamente com Braz como diretor, JJ a treinador. O Futuro está garantido.

Vieira tem que se demitir.

af10

Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 18:22
Vejo pessoas aqui a dizer que tem de se demitir todos. eu digo que tem de fazer novas eleicoes. Nao se podem simplesmente demitir todos. o Benfica nao pode nesta fase ficar sem ninguem porque ia prejudicar a epoca. por mais que perseba alguns colegas. temos que ser racionais nisto.

Contratem-me até às eleições. Por 1000€ vou lá, faço mais num dia que o orelhas num mês, meto os equipamentos de treino na máquina de lavar e deixo a minha sala sempre arrumada.
Quantos à época de transferência, prometo contratar um puto que jogue FM e esteja de férias da escola. Qualquer puto de 15 anos sabe olhar para um equipa e ver as lacunas, em vez de contratar extremos do catalogo do amigo

filipe92

Quem é o brasileiro na tvi24? Não diz nada de jeito

duarteslb

A malta que pede Rui costa sem eleições, são seguramente os mesmos que votaram no corrupto. Vergonha ainda abrirem a boca. GANHEM A PUTA DA NOÇÃO!

alsohugo

Já só falta a confirmação de que se contratavam gajos a clubes com projectos imobiliários...

Sempre Fiél SLB

ADEPTOS CONVOCAM MANIFESTAÇÃO PARA AS 19 HORAS
BENFICA 17:30
Por Redação
Começam a surgir as primeiras reações dos adeptos à detenção de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. Na página de Facebook Associação do Bem foi convocada uma manifestação para as 19 horas desta quarta-feira em frente ao Estádio da Luz.

«O Sport Lisboa e Benfica. O clube precisa de ti, hoje mais do que nunca. 19 horas Estádio do Sport Lisboa e Benfica vamos todos juntos demonstrar a força do SLB.

Está na hora desta direção ir embora. Partilha e leva um amigo também», pode ler-se na publicação.

GodlyFabio

Citação de: Avante em 07 de Julho de 2021, 18:24
Tenho preguiça de ir buscar uns posts meus antigos mas como o prometido e devido.

Straffe Hendrik Quadrupel  :drunk:

A Westvleteren 12 fica para o dia em que o Benfica sera realmente devolvido aos Benfiquistas.   :bandeira2:
*cheers*! Eu nao posso beber, e Saude é sempre mais importante, mas aproveita <3  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

J_PN

Ele já sabia, e até admitiu, que isto ia acontecer. Por isso desde 2019, imaginem a trincheira que foi preparada para este cenário...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-acho-que-devo-sair-a-meio-de-um-mandato

Napster

dtfstoko

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 18:25
Citação de: dtfstoko em 07 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: MxPxFx em 07 de Julho de 2021, 18:21
Citação de: Redceltic em 07 de Julho de 2021, 16:48
Ja ha reação da direção?! Ou estão a ocupados a fugir?

A Direcção está sem direcção, já que a luz que ilumina o caminho está dentro da caixa.

O Presidente do Benfica neste momento é o Rui Costa.

Estão reunidos, segundo as noticias.

A direcção tem que cair, ninguém dos supostos 62% de sócios votou Rui Costa (ou noutro qualquer membro da direcção) por isso ele não te poder para ser presidente.

Que tem de haver eleições não tenho dúvidas.

Mas essa de interpretar em quem é que a malta votou é algo onde não me meto.

Cada um olha para as listas da forma que quer. E tu eleges uma lista não um Presidente.

Se tu te ficas pela primeira linha dessa lista, é uma opção tua.

Mas tu és apenas uma pessoa.

Acredito que haja muita gente que votou Vieira por causa do Rui Costa mas ninguém votou Vieira para o Rui ser presidente.

Cypherpunk

Citação de: Red_turtle em 07 de Julho de 2021, 17:42
Citação de: alex_ em 07 de Julho de 2021, 17:41
O Ventura que se vá lixar, nem esteve na comissão

Pensa que somos parvos.

Da política e deste caso faço vénias à Mariana Mortágua, que o chamou lá

e na comissão também Cecília Meireles.
ele disse que nao ouve espaço

Benfica sim politica aqui nao
Politica? não há filhos e enteados. André Ventura ,Antonio Costa , Telmo Correia e Medina... apoiaram o LFV e já sabiam do podre que ele era. Não se pode esquecer

Karel Alinho

Sad lesada por LFV por desvios de fundos, comissões através de empresas brasileiras e familiares de LFV. Lesado o Benfica, Novo Banco e Estado português. Informação dada pela Cmtv.