Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Só tou a ver

Aguardemos pela reação do Vale e Azevedo.

djhifi

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2021, 18:43
Se calhar vou ser polémico mas o Damásio ainda foi pior que o Vale.

O top esse já ninguém tira ao Vieira.

Anda aqui gente que espera que o Vale e Azevedo regresse.

Qual Dom Sebastião  :crazy2:

piwo

Citação de: pedrocairrao em 07 de Julho de 2021, 18:27
Rui Costa vai, finalmente, assumir as funções que estavam destinadas.
Juntamente com Braz como diretor, JJ a treinador. O Futuro está garantido.

Vieira tem que se demitir.

Longe crl...O Encosta que seja o seu ultimo dia no clube em breve.

Bertolucci Kasparov

Dos 423 jogadores-entreposto, só há índices nestes 3 casos???

TheBossio

Em 12/13 compramos Carlos Ascues (250k€), Juan San Martin (625k€), Gianni Rodriguez (800k€) e Derlis Gonzalez (1M€). Em 13/14, Jim Varela (900k€) e Jorge Rojas (1,25M€). Em 14/15, Elbio Alvarez (800k€) e o empréstimo de Jonathan Rodriguez (2M€). Em 15/16, Francisco Vera (2,8M€). Este Janeiro 2020, o Rubio Ñú emprestou mais um jogador, Derlis Mereles, mas devido à pandemia, foi devolvido. Alguns artigos na internet falam de um esquema de lavagem de dinheiro dados os valores exorbitantes por miúdos sem provas dadas.

Sempre aos mesmos clubes (principalmente Penarol e Rubio Nu). Se só naqueles três foram desviados 2,5M€ imaginem o total roubado

Tr - 17

Citação de: Benfica_Azorianfan em 07 de Julho de 2021, 18:44
Se os meninos da Direção fossem
Homens, só tinham que se demitir em bloco.

São ratos e parasitas na sua maioria.

Sabemos disso ao tempo.

Fanatic7

Alguém sabe o que dizem os estatutos em caso do Presidente ser impedido de exercer as suas funções? Como é agora o caso?

PeladinhaXY

Sebastian vais perder o tacho, não adianta criar novas contas, aqui estas fodido.

É pena não estar a 1 metro, já tinhas levado 1 selo bem dado.

mistersilva74

Citação de: forcad0 em 07 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: Maluque em 07 de Julho de 2021, 18:35
isto é só a ponta do iceberg

Só espero que não haja nada que leve a consequências desportivas.

Sinceramente, não acho. O Vieira parece-me que roubou sempre para si e não para o Benfica.

Rafa like Silva

Citação de: Só tou a ver em 07 de Julho de 2021, 18:45
Aguardemos pela reação do Vale e Azevedo.

Deves querer outro Luís Filipe Vieira.

brandoamanz

Este Penim da cmtv é um atrasado mental.

Diz que se lembra de um grupo de paraguaios que o Benfica foi buscar.

O pack era de uruguaios: Jonathan Rodriguez, Elbio Alvarez, o mítico Jim Morrison Varela e já não me lembro dos outros dois cromos. Se bem que se forem investigar esses também, há-de ser engraçado  :rir:

Isto de ser jornalista quando pesquisamos uma coisa e não aparece nos primeiros 3 resultados do google é muito complicado.

dtfstoko

Citação de: panchito82 em 07 de Julho de 2021, 18:43
25 anos de lodo. Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira. Que pesadelo. Que coma. Está prestes a acabar!

Somos mesmo gigantes, com tantos merdas que usaram o clube para proveito pessoal e mesmo assim continuamos a ser o melhor clube português.

_Huji_Slb

cwally

Citação de: pedrocairrao em 07 de Julho de 2021, 18:27
Rui Costa vai, finalmente, assumir as funções que estavam destinadas.
Juntamente com Braz como diretor, JJ a treinador. O Futuro está garantido.

Vieira tem que se demitir.
Vai vai... vais ver o que vai.

belinhox

Aqui ninguém me conhece, mas se conhecesse saberia que sou um Benfiquista ferrenho.

Mesmo sendo nascido e criado com muito orgulho na cidade do Porto, por familia Portista.

Saberia também que sou um acérrimo defensor dos valores do Benfica de 1904. O Benfica que foi construído pelos sócios, para os sócios. Com vitórias (muitas) mas com derrotas (algumas). Mas sempre Benfica. Sempre a honrar quem muito deu ao Benfica. Sem pedir nada em troca.

Hoje uns dizem que é um dia triste.

Eu digo, triste foi o dia das eleições em Outubro. Uma fraude em direto, uma eleição gerida por um regime ditatorial, sem contagem de votos, sem sistemas auditados. Uma afluência record, em tempos de pandemia para perpetuar um presidente que nem Benfiquista é. Acredita quem quiser.

Eu digo, hoje é um dia feliz.

Um dia feliz porque a corja que gere o meu Benfica (meu e vosso, não deles apesar de o tratarem como tal!) está a um passo de sair do chapéu protetor que a maior instituição de Portugal lhes dava. Está a um passo de deixar de roubar os sócios, de enganar os sócios, de saquear o clube.

Como quando somos crianças, a aprender a andar, caímos, aleijamo-nos, mas levantamo-nos.

Hoje o Benfica cai. Mas amanhã estaremos de pé.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. O fundado em 1904 por 24 como nós!