Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DiogoBatista

Seis!!!

SEIS vice presidentes foda se só tachos mesmo puta que pariu

SousaLB

Citação de: dtfstoko em 07 de Julho de 2021, 18:39
Citação de: jorslb em 07 de Julho de 2021, 18:37
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 18:32
"3 transferências, total de 2.5M desviados do Benfica"

César Martins
Claudio Caniza
Denis Galiano

Quem são estes gajos ?  :2funny:

https://www.transfermarkt.pt/cesar-martins/profil/spieler/269467

https://www.transfermarkt.pt/claudio-correa/profil/spieler/237310

https://www.transfermarkt.pt/derlis-gonzalez/profil/spieler/182577

O Derlis estar ai surpreende-me um bocado mas os outros 2 eram bem suspeitos e a esses pode-se juntar mais um quantos como o Vera, Arango, Benitez,...
O Vieira é tão incompetente que comprou um tipo só a pensar na comissão e ele afinal era bom jogador.

Kyoto

Citação de: kid bengala em 07 de Julho de 2021, 18:43
O Penim na cmtv só lhe falta dizer para a direcção se demitir e irem todos com o crl. :rir:
nao podem. o EO nao esta em curso?

joaonunes

69.700 Páginas

RUA VIEIRA E RESTANTE DIREÇÃO

paulomaia1972

Tenho orgulho de ter votado em 1997 em Luís Tadeu.
Tenho orgulho de ter votado em 2001 em Manuel Vilarinho.
Tenho orgulho em ter votado em Jaime Antunes em 2003.
Votei em branco em 2006.
Votei em branco em 2009.
Não tenho orgulho mas votei em Rangel em 2012.
Votei em branco em 2016.
Tenho orgulho de ter votado em JNLopes em 2020.

S1Benfica

Caindo Vieira, o resto cairá em dominó, num tsunami.

Caindo Vieira, abrir-se-á "a porta" a muito mais interessados.

É altura de militância, que permita conseguir separar o trigo do joio.

(Existirá algum trigo no Benfica de hoje? Aparecerá muito joio, com interesses que não, única e exclusivamente, os do Benfica?)

O Benfica é agora!

jonny87

É um dia de esperança para o Benfica, mas de imensa humilhação! Ter o presidente detido, em plenitude das funções, é um vexame para a instituição.

Estou preparado para qualquer dano colateral, mas que nem ousem outra alternativa, a não ser demissão/destituição dos órgãos sociais do clube e da SAD. Neste momento, não estou minimamente preocupado e interessado na vertente desportiva.

Só me surpreende que depois de tantas maroscas e habilidades, não tenham previsto e não estivessem prevenidos para esta eventualidade. Pois bem, ainda bem que aconteceu. Agora que seja com estrondo.

Viva o Benfica!

NicoGaitan10

Eternamente grato ao Sr. Mattamouros pela atenção que criou sob os possíveis crimes efetuados pelo LFV. Pode ser apenas um benfiquista como nós, mas dar o corpo às balas pelo propósito de salvar o Benfica? Independentemente do que se passe daqui para a frente, ÉS UM HERÓI.

Uma menção ao movimento SoB, às figuras públicas benfiquistas que se afastaram desde o início do lfv, à Mariana Mortágua, António Simões, JNL, Benitez entre muitos outros e aos "38%"cujo número está adulterado por umas eleições fraudulentas e a todos os colegas de fórum.

HÁ ESPERANÇA

VAMOS SALVAR O BENFICAAAAA  :bandeira1:

Sergiouranis

Parece-me óbvio que acabou para o Luigi.
O poder político vai deixá-lo cair, o judicial já deixou, e o da comunicação social vai começar a rasgar.
Agora é ver quem consegue fugir mais rápido e tentar ainda demacar-se de fazer parte da equipa do Vieira.

N1c0

Citação de: TheBossio em 07 de Julho de 2021, 18:45
Em 12/13 compramos Carlos Ascues (250k€), Juan San Martin (625k€), Gianni Rodriguez (800k€) e Derlis Gonzalez (1M€). Em 13/14, Jim Varela (900k€) e Jorge Rojas (1,25M€). Em 14/15, Elbio Alvarez (800k€) e o empréstimo de Jonathan Rodriguez (2M€). Em 15/16, Francisco Vera (2,8M€). Este Janeiro 2020, o Rubio Ñú emprestou mais um jogador, Derlis Mereles, mas devido à pandemia, foi devolvido. Alguns artigos na internet falam de um esquema de lavagem de dinheiro dados os valores exorbitantes por miúdos sem provas dadas.

Sempre aos mesmos clubes (principalmente Penarol e Rubio Nu). Se só naqueles três foram desviados 2,5M€ imaginem o total roubado

O que "adoro" é que isto são merdas que muitos de nós já vínhamos a denunciar há muitos anos. Coisas que estavam, basicamente, à frente dos olhos de todos mas que a PJ nunca quis investigar. E há mais...

Foi preciso uma acção em tribunal do Mattamouros e uma comissão de inquérito para finalmente por as coisas a andar.

af10

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: kangaroo em 07 de Julho de 2021, 18:42
Só num ano.

Elbio Álvarez
Jim Varela
Juan Martín
F.Vera
Alan Benítez

:rir: :rir:
Nunca suspeitamos  :rir:
Eu vi o Vera jogar. Nunca mais consegui apagar essas imagens.

Vera
01/07/2015   Club Rubio Ñú (Asuncion) Benfica B 2,80 M €

Alvarez
29/01/2015   CA Peñarol   Uruguai Benfica B   800 mil €

Jim Varela
15/07/2013   CA Peñarol   Uruguai Benfica B   900 mil

Martin
09/01/2013   CA Peñarol U19 SL Benfica B 625 mil €

Sem clubes aos 20 e tal anos. Os dois primeiros já nem jogam

Ramiro Lopes

Citação de: Kumbayala em 07 de Julho de 2021, 17:56
O filho Tiago Vieira também foi preso. É caso para dizer orgulho de pai e de filho.
Tal pai tal filho, tal pai tal falha.

Orgulhosamente_SLB

The_Riggs

Citação de: dvck em 07 de Julho de 2021, 18:49
Desconfio sempre de Presidentes que não recebem ordenado.

Devia ser a próxima mudança de estatutos.

PResidente com ordenado e sem poder exercer outras funções fora do clube.

Eterno Benfica