Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: nog_ofloda em 07 de Julho de 2021, 19:09
Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: nog_ofloda em 07 de Julho de 2021, 19:06
Olha o prestígio internacional:

https://www.marca.com/futbol/futbol-internacional/2021/07/07/60e5ca6f22601d56538b45c8.html

Que orgulho!!!

A Juventus desceu de divisão e continua a ser um dos clubes mais famosos do mundo, isso não é agradável mas vale 0, e não são crimes desportivos.

Dasse mas é isto que querem para o clube!!!
Se não tem vergonha... eu tenho...
O clube em vez de ser falado por motivos desportivos é por estes motivos de merda.

Eu estou de acordo, o que quero dizer é que ninguém sem sermos nós liga a isso

luis_m_asa_f

Nutmeg

Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2021, 19:07
2.5M€ em 3 jogadores.

Nos 18 anos de Benfica esteve em quantos negocios? 200?

Mesmo sendo um 100 mil euros por transferencia o homem roubou facilmente 20 milhões, sendo mais realista terá facilmente roubado 100.
100M € de roubo? Parece muito, mas vamos lá ver o cenário em números, nos últimos 18 anos:

+1000M € em venda de jogadores.

+500M € em aquisição de jogadores.

Fora as fantásticas rubricas de pagamentos por serviços de advocacia, informática, catering, manutenção, consultadoria, entre muita outra coisa que pode servir como instrumento de fluxos de dinheiro.

Bora lá acreditar que roubou apenas 100 mil €

Once_Human

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: Once_Human em 07 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2021, 19:06
A salvação do Benfica estava numa comissão de inquérito parlamentar.

Quem diria? Eu que nunca gostei da Cecília Meireles até lhe dava um beijo na boca.

E à Mariana também  :smitten:

À Mariana dava-lhe onde ela quisesse

Sò se fosses mulher  ^-^

Trabalho de língua tanto faz

danielpm

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: LuisPortugal em 07 de Julho de 2021, 19:06
O que me assusta é o Rui Costa e companhia ficarem no comando do clube. Essa escumalha tem toda de ser corrida.

Só ficam se o Mattamouros, Noronha e Movimento desarmarem. Rui Costa até do João de Deus leva baile... Não tem perfil para suportar a pressão desses processos todos...

Não vão desarmar, porque já se viu nos últimos dias as acções / entrevistas sucessivas e qual o seu objectivo. Este desencadear de acções não foi inocente, e JNL e os seus já deviam saber o que aí vinha senão "não tinham saído da toca".

Marcos dos Santos

Amigos, não respondam.

Os bots têm o valor que vocês lhes atribuem. Não liguem, morrem sozinhos.

Bigode do Toni

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desvaido dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

www.net-empregos.com

Harlem

Pedro Pinto escreve lá um comunicado boneco

slbenfica_croft

Julião Veiga

Citação de: SebastianRed em 07 de Julho de 2021, 19:11

Isto  é o que os moderadores fazem às pessoas que nao estao em rebanhos e que têm ideias proprias neste forum. Sao banidas à boa maneira da Uniao Soviética.

E falam voces num "25 de Abril" do Benfica.

Ah ah ah
Já tinhas a 2ª conta preparada. Que comédia.

Kurt Cobain 10

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2021, 19:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Julho de 2021, 18:55

Então meninos falantes aqui do fórum, hoje é dia de agir, tudo à manif hoje às 19horas, ou o único contributo que fazem é mandar postas de pescada por aqui
Façam-se homenzinhos hoje :bandeira1:
lamentável . Há aqui no máximo 10 pessoas  :estrelas:

Existe muita gente que trabalha e não desvia 2,5M ao patrão, ainda assim é verdade que deviam estar muitos mais
noutros tempos estariam aqui milhares . Mesmo em dia de trabalho . A militância do Benfica , está morta.

Slb04Sempre

O Mendes deve tar com o cú apertadinho...

DiogoBatista

O Rui Pinto está a encabar esta gente toda

Ainda bem  :metal: