Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chepo

Fiquem sentados no sofá. Não façam nada. Que puta de mentalidade tacanha a da maioria dos sócios.

djhifi

Citação de: tino em 07 de Julho de 2021, 19:25
Na CMTV já estão a dizer que devem anunciar um substituto hoje.
Não deixem, por favor.

Temos que ir a eleições.

Outra vez este tipo de comentário.

O Benfica, como qualquer empresa, não pode NÃO ter Presidente.

Seria, obviamente, até às eleições. Que tem de ser antecipadas, na minha opinião. E marcadas ASAP.

mas o que eu disse em cima está previsto, inclusive, nos estatutos que o Presidente neste momento seja o Rui Costa, pois é o 1º Vice.

fsc_4

A direção está na dúvida se descola do Vieira (e faz cair definitivamente Vieira) ou se manifesta algum tipo de apoio, o que duvido que seja do interesse de todos.

diplomat

Agarradinhos ao tacho porcos javardos!
Nojo de todos! Nojo.
Tudo corrido ao pontapé de lá pra fora!

tiago5

Grandola vila moreeeeeeeena,
Terra daaaaaa fraternidaaaaaade,
O povo é quem mais ordeeeeeena,
Dentro de ti ó cidaaaaaaade.

J_PN

Citação de: Kampz em 07 de Julho de 2021, 19:28
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 19:24
Este comunicado podia ter sido emitido há uma hora.

Vai haver outro certamente. TEM de haver outro.

Quero pensar que é apenas uma primeira reação.

O Vieira ainda nem deve ter sido autorizado a falar com a restante sad...

Não vai.

Mentalizem-se, todos os que lá estão são tão criminosos como o Vieira. Rui Costa incluído.

O foco será agarrarem-se ao poder, eliminarem provas, limparem o dinheiro que for possível e evitar que chegue alguém com vontade de limpar a casa e exigir o que foi roubado ao Benfica - que desde já aviso não será JNL como várias vezes referiu.

Mas é sempre um grande dia quando o Vieira está mais uns metros próximo do fundo do poço. Agora têm a palavra os Benfiquistas - e espero que a resposta não seja a merda do costume.

Ora bem. Quando nem com 10k de votos assinados é possível os sócios terem voz não é agora que vão ter laivos de bom senso. Estão cada vez mais escudados com o clube, e agora já nem se preocupam em disfaçar.

sardao

Citação de: Lorne Malvo em 07 de Julho de 2021, 19:28
"Estiveram cá uns bófias e nós abrimos a porta para ajudar. Está tudo bem, a vida continua.

Ah, não se esqueçam que há um EO em curso, temos que ver como fica esta situação e depois avisamos. Os sócios devem ajudar o clube com mais guito, já fodemos quase tudo.

Viva o Sport... Coiso"

Foi isto.
Foi mesmo isto. Move along.

SLBCARLOS

Hoje vou abrir uma garrafa de champanhe para celebrar

MFMoedas

Qual é que é a política relativa a insultos ao Presidiário que nos preside?

nortonpt

Podemos mudar o título para:

Luís Filipe Vieira, presidiário ?

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: tino em 07 de Julho de 2021, 19:25
Na CMTV já estão a dizer que devem anunciar um substituto hoje.
Não deixem, por favor.

Temos que ir a eleições.

Outra vez este tipo de comentário.

O Benfica, como qualquer empresa, não pode NÃO ter Presidente.

Seria, obviamente, até às eleições. Que tem de ser antecipadas, na minha opinião. E marcadas ASAP.

mas o que eu disse em cima está previsto, inclusive, nos estatutos que o Presidente neste momento seja o Rui Costa, pois é o 1º Vice.
Marcel Matz a presidente.

Nutmeg

Citação de: Jomoco em 07 de Julho de 2021, 19:18
E o Calado e o José Capristano já comentaram na CMtv? Acho que è a primeira vez que estou ansioso para ver o que eles têm a dizer... mas acho que me vai dar náuseas como de costume.
Li agora o que o Damásio comentou... que palhacinho...
Isso é porque não ouviste o Fernando Guerra na Bola TV. O homem disse peremtoriamente que o Vieira tem condições para continuar, que não se provou nada, que a SAD não é lesada, que isto é do foro da vida privada do Vieira... até o pivô estava incrédulo com tanta estupidez saída por aquela boca abjeta.

PeladinhaXY

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Julho de 2021, 19:28
António Simões

"Fui vice de Vale e Azevedo e demiti-me ao fim de 6 meses, percebi que homem era aquele. Disse ao José Manuel Capristano 'Zé, vem-te embora. Vais ser cúmplice desse homem, um dia será preso'."

O Capristano escolhe sempre o lado errado da história, não sei se é burro se é mamão.
É mamão.
é as duas coisas, mas ainda duvidam.

ramalho1

Ainda agora jos vimos livres do figurão e agora iamos levar com o mestre fos fantoches?...

Foda-se