Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: Nutmeg em 07 de Julho de 2021, 19:34
Citação de: Nationalteam em 07 de Julho de 2021, 19:32
Novas Eleições !!!
Regulamento eleitoral primeiro !!!

Não sejam ingénuos.

Não podes alterar um regulamento eleitoral sem presidente.

WesleyGangadin

SURREAL9

Citação de: Pontus em 07 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: ASMor em 07 de Julho de 2021, 19:33
Quem é que vai assinar o contrato do João Mário?

ninguém.
os lagartos acionaram o direito de preferência

E a vontade do jogador ? Vale zero ? Não tem escolha ?

Fabiuh21

Novas eleições o mais rápido possível seria o quê? 1 mês? Existe algum ponto nos estatutos acerca desses timings?

MrCPTT

Nestas alturas invejo os adeptos ingleses e as manifestações que fizeram aquando a Superliga... Precisávamos de algo igual no Benfica agora...

ricardo37

Citação de: ASMor em 07 de Julho de 2021, 19:33
Quem é que vai assinar o contrato do João Mário?
Se Deus quiser será o Frederico Varandas ou um gajo qualquer lá das Arábias.

Orgulhosamente_SLB

CaCo

Tirando todos os mamões que foram enchendo os bolsos ao longo destes anos, haverá ainda um vieirista que defenda o seu querido líder detido!??

elpayaso10

Citação de: Nhecks em 07 de Julho de 2021, 19:25
E nada me tira da cabeca que aquele almoco do Vieira com o Pinto da Costa foi para lhe tentar sacar informações sobre as investigacoes em curso.

Todos sabemos as boas relacoes que o corrupto do Pinto da Costa tem com a PJ.
a pj NÃO TINHA O inquérito, era o DCIAP Autoridade Tributária e Núcleo de Investigação Criminal da Psp.

ramalho1

Vão tentar por todos os meios que o Rui Costa fique no poder pois caso contrário vai tudo de saco

Trapattoni

Para quem realmente acredita que a saída de Vieira vai resolver os problemas todos é tirar o cavalinho da chuva.
A corja que se instalou através dele vai lá ficar e os danos patrimoniais que este senhor no causou também vão durar muitos e bons anos.
Vai levar tempo até lá chegarmos mas espero honestamente que venha alguém competente assumir a posição.

Cor_rubrum

Hoje é que era o dia  ideal para passar pela Luz e mandar o resto dos palhaços embora.
Mas é pedir demais a um clube que durante 18 anos,  bateu palminhas e punhetas a um personagem como LFV.

tino

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Julho de 2021, 19:28
António Simões

"Fui vice de Vale e Azevedo e demiti-me ao fim de 6 meses, percebi que homem era aquele. Disse ao José Manuel Capristano 'Zé, vem-te embora. Vais ser cúmplice desse homem, um dia será preso'."

O Capristano escolhe sempre o lado errado da história, não sei se é burro se é mamão.
Uma palavra para o Simões. Apesar da idade continua suficientemente lúcido para se por do lado certo da história. Na falta do Eusébio talvez devêssemos dar-lhe ouvidos mais vezes.