Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Julho de 2021, 19:49
Ja chega de palhaçada
Culpado ou inocente tem de se demitir

Vamos mazé beber mais uma enquanto esperamos...

:drunk: :drunk: :drunk:

JMedeiros

Citação de: nunofpais em 07 de Julho de 2021, 19:48
Citação de: JMedeiros em 07 de Julho de 2021, 19:46
Gaspar ramos na abolatv a rasgar :metal:
Falou bem!
Rui Costa a presidente? Sabe um pouco de futebol mas ser presidente não
Falar bem, fala este jornalista..

diplomat

Parece que o tou a ver: oh shôr agente, mas deixe me ir para casa, eu não fujo, eu juro... Hum... Dou sempre a cara... Hum...

divica

Citação de: 220373 em 07 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: Purple Rain em 07 de Julho de 2021, 19:37
Percebam que este gajo está a ser acusado de andar a ROUBAR O SPORT LISBOA E BENFICA.

O resto da camarilha da Direcção corre sérios riscos de IR DENTRO.

Eles não se demitirem significa, para mim, que estão contra o clube e a favor do Vieira.

É grave
Eu acho que eles estao completamente perdidos.
Espero que ninguem ache que o vieira tem condicoes de continuar como presidente do Benfica.

Se o vieira é afastado o que acontece? Sera que os socios aceitam que o rui encosta se torne o presidente durante 3 anos? Sera que têm de ir a eleicoes? O que se faz até às eleicoes? Qual dos comparsas é que se candidate e como podem roubar as eleicoes?
O Vieira ainda vai ser ouvido, creio que  há a possibilidade infima do juiz dizer ' o MP é maluco, este Sr fica em liberdade sem medidas de coação "

Qq posição de qualquer lado só faz sentido depois do juiz se pronunciar
mesmo que ele saia em liberdade alguem que esta a ser acusado de lesar o Benfica nao pode ser o presidente do Benfica. É ridiculo!

Para mim a direcçao neste momento tem de estar a pensar como vao lucrar com a queda do vieira.

ramalho1

No Canal da Abola

Gaspar Ramos a dizer que Rui  Costa é um dos rostos do Vieirismo e que não é solução para o Benfica orque é mais do mesmo

Tiago Fella

Estou muito admirado com o André Pipa de bolatv, parece um de nós, fodido com o vieirismo.

PabloElMago10

Citação de: elpayaso10 em 07 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: Mika21PA em 07 de Julho de 2021, 19:43
Bem dizia ao RGS que o Luís Vieira não ia cumprir o mandato.
Uma palavra para RGS ele sim do lado certo da história.
Não tem boa imprensa nao tem boa imagem nao tem bom discurso, mas tem benfiquismo.

O RGS não está limpo nesta história.

Foi vice do Vieira por vários anos, e só saiu de lá porque o Vieira não o passou para número 2.

Achar que ele é inocente aqui, é de muito ingenuo

DiogoBatista

O pessoal está desligado do futebol estão se a cagar, o Vieira conseguiu tirar a tusa do Benfica, até nos sapos houve mais atitude dos adeptos.

MANOCAS37

Comunicado para a CMVM e para os investidores do clube.

Já para os sócios e adeptos zero.

220373

Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 19:50
Nao entend o que falaram das adendas do emprestimo obrigacionista. Nao percebi o que disse o colega bertobrb
a adebda será a infornar os potenciais investidores que o Presidente do Benfica pode ir preso

Pedro Nunes 28

Citação de: ramalho1 em 07 de Julho de 2021, 19:52
No Canal da Abola

Gaspar Ramos a dizer que Rui  Costa é um dos rostos do Vieirismo e que não é solução para o Benfica orque é mais do mesmo
Óbviamente

Kinkolas

Nenhum membro da atual direção devia sequer ser permitido de concorrer a umas próximas eleições sequer.

gustavoF

Estou indignado é com a massa acéfala apoiante e sócia do Benfica, foi preciso chegar a isto para expulsar este sabujo do clube.

Muito triste com o estado do país, e dos Vieiras da vida, o Benfica é apenas um reflexo, do estado em que nos encontramos.

slbenfica_croft

Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2021, 19:50
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 19:48
Citação de: PinaG em 07 de Julho de 2021, 19:47
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 19:43
Os 62% são os principais responsáveis de TUDO ISTO.

E deviam ter vergonha na cara.

NOJO

Ele não teve 62% dos votos.

Isso foi apenas mais uma trafulhice como todas as outras que ele fez ao longo da vida dele.
Mesmo havendo fraude convençam-se de uma coisa.

A simples falta de contestação no estádio num dia destes diz TUDO.

Óbvio. E quem diz hoje diz tantas outras vezes em que houveram nos ultimos tempos.

Há gente que tem os sócios do Benfica em demasiada boa conta.
Eu não tenho muitas duvidas que os 62% foram reais.
Não foram 62%, foram 52%.

continua a ser uma enorme percentagem.

Continua-se a não se querer encarar a realidade de frente.

Por muito triste que isto seja, a dura realidade é que muitos dos sócios e adeptos do BENFICA são parte do problema.

Jakub

Não sei bem no que daqui vai resultar, mas para mim, pessoalmente é em ressaca amanhã, não csg parar de tão alegre, aliviado e orgulho que estou, por tantos anos a lutar por isto. Abraço a todos que se sentem como eu. Bebam minis ou não.