Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SURREAL9

Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2021, 19:51
vladimiro, o teu patrão precisa de ti como nunca, onde andas tu?

Foi comprar tabaco para o chefe e não volta.

Sickness:SLB

Citação de: CaCo em 07 de Julho de 2021, 19:51
Estou a imaginar o homem que andou durante anos a fugir aos debates a falar em frente ao juiz Carlos Alexandre.

Mande-me essa questão por email, que nós fazemos chegar-lhe a resposta.

bozic

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 19:51
Estou a imaginá-lo a falar aos benfiquistas quando puder, com a mesma cara de pau de sempre, a falar dos Vale e Azevedos e dos gajos que querem tomar o clube de assalto.

É o rei desta merda toda.

'Haan! Um dia ainda vou contar porque é que fui detido. Os Benfiquistas sabem o que se passa. Ser Presidente do Benfica causa muita inveja, só eu sei o que sofri e sofro para continuar. Deixem a justiça trabalhar. Li por aí nuns jornais e vi numas televisões que roubei 100M ao Benfica, que já era culpado... um dia ainda se vai saber se sou eu que devo ao Benfica ou o Benfica a mim. Oiça uma coisa.. nunca na minha vida tirei nada que fosse do Benfica, bem pelo contrário. A minha mulher é que tinha razão. Mas isso... um dia vai-se saber tudo'.

slbenfica_croft

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Julho de 2021, 19:53
JNL e RGS juntos para unir o clube.
E Gaspar Ramos.
E João Malheiro.
E Simões.
E Bagão Felix.
Nuno Gomes, Paneira...
mas qual RGS crl?

esse pateta só poderá entrar no clube através de eleições.

imightbewrong

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2021, 19:45

Já têm as gambas e as minis prontas para verem o jogo.
Its coming home!!!

Cor_rubrum

Agora é importante união para correr com o resto da trupe e resgatar o clube.

dtfstoko

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Julho de 2021, 19:52
Comunicado para a CMVM e para os investidores do clube.

Já para os sócios e adeptos zero.

Fosse para atacar verdadeiros benfiquistas e tinha saído um comunicado do clube num instante.

filc

Estou a imaginar o homem que andou durante anos a fugir aos debates a falar em frente ao juiz Carlos Alexandre.

Se não tiver texto para ler vai ser complicado...

Tiago Fella

Sr Juiz pode pôr as perguntas por escrito que eu para a semana, juro, que trago as respostas.

GloriousQuavo

O mais preocupante é que, se houvesse eleições amanhã, muita gente continuaria a votar no NGL... "Ah e tal, fez muito pelo Benfica! O estádio, o Seixal... O Benfica não tinha nada antes dele ele chegar, não se esqueçam.". Nojo desta merda

220373

Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: 220373 em 07 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: Purple Rain em 07 de Julho de 2021, 19:37
Percebam que este gajo está a ser acusado de andar a ROUBAR O SPORT LISBOA E BENFICA.

O resto da camarilha da Direcção corre sérios riscos de IR DENTRO.

Eles não se demitirem significa, para mim, que estão contra o clube e a favor do Vieira.

É grave
Eu acho que eles estao completamente perdidos.
Espero que ninguem ache que o vieira tem condicoes de continuar como presidente do Benfica.

Se o vieira é afastado o que acontece? Sera que os socios aceitam que o rui encosta se torne o presidente durante 3 anos? Sera que têm de ir a eleicoes? O que se faz até às eleicoes? Qual dos comparsas é que se candidate e como podem roubar as eleicoes?
O Vieira ainda vai ser ouvido, creio que  há a possibilidade infima do juiz dizer ' o MP é maluco, este Sr fica em liberdade sem medidas de coação "

Qq posição de qualquer lado só faz sentido depois do juiz se pronunciar
mesmo que ele saia em liberdade alguem que esta a ser acusado de lesar o Benfica nao pode ser o presidente do Benfica. É ridiculo!

Para mim a direcçao neste momento tem de estar a pensar como vao lucrar com a queda do vieira.
se hiuver indicios que a acusação tem um fundo de verdade, o juiz por certa adeqya as medidas de coação

Mas até onjuiz se pronunciar, não sabes

Eu percebo qie quer a Direção, quer o Noronha Lopes queiram ver o qie o juiz tem a dizer

Não podem tomar decisoes pelo qiensai na CMTV

Il Capitano

Está na merda até ao pescoço.

Já tinha dívidas antes, se for verdade que o Benfica foi lesado de 100 milhões, então é gravíssimo.

Não me admiraria que um dia ele desse fim à vida dele.

Acabou-se para ele.

luis___alex

Citação de: SURREAL9 em 07 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2021, 19:51
vladimiro, o teu patrão precisa de ti como nunca, onde andas tu?

Foi comprar tabaco para o chefe e não volta.
que chatos caralho

O PEDRO FOI JANTAR
ESTE ERA O TURNO DO CALADO

SimaoMiccoli

Citação de: Tiago Fella em 07 de Julho de 2021, 19:52
Estou muito admirado com o André Pipa de bolatv, parece um de nós, fodido com o vieirismo.

A partir de agora nunca houve Vieiristas

slbenfica_croft

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 19:53
O milagre financeiro foi ele ter feito desaparecer 100 milhões de euros do clube?
os 100M é do clube ou clube e estado?