Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fedayn

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2021, 20:14
Um redondo zero

A Direção do Sport Lisboa e Benfica esteve reunida esta tarde, a fim de analisar a situação decorrente da investigação de que é alvo pelas autoridades judiciais o Presidente Luís Filipe Vieira.
Todos os membros da Direção estão firmemente determinados a defender sem qualquer reserva, de forma coesa e como lhes compete, os interesses do Clube, que, esclarece-se, não é objeto da investigação.

Nessa medida, empenhar-se-ão em dar plena colaboração às entidades competentes, no sentido de apurar a verdade até às últimas consequências.

A Direção garante aos sócios e simpatizantes que a ambição, competitividade e gestão do Clube se encontram asseguradas, no respeito e em observância das normas regulamentares estabelecidas nos estatutos.

A Direção do SLB

que nojo

ainda defendem o rui costa?

jnobre

O que os estatutos dizem disto ? Ainda estou para ver ele sair e continuar como nada fosse. Não pode acontecer, certo?

francisco

Estivemos todos reunidos e não decidimos nada

Fim

Sickness:SLB

Tantos anos de suspeitas, de buscas, de fumo...é impossível um dia o verniz não estalar. Acabará sempre por ser dado um passo em falso. Nomeadamente quando percebem que tem sido sempre tão fácil roubar... há um dia que vão esconder mal a coisa.

J_PN

Que escarro de comunicado, cambada de filhos da puta todos alapados ao poder.

Se dúvidas havia que a mudar alguma coisa, que não é líquido, só mudará a cara...

Endless

Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2021, 20:11

Acho que o user foi mal entendido. Já esclareceu que era até às eleições antecipadas

Errado.
Forçosamente terá de haver eleições antecipadas. MAG terá de assumir as suas responsabilidades e tratar de estabelecer os tramites necessários para as mesmas.
Até lá terá de ser criada uma comissão de gestão transicional, com poderes limitados e com a única função de manter o clube em funcionamento até o empossamento da nova direção eleita.

DEVILLICA

e todos que estavam na lista do LFV em outubro passado e que deixaram as coisas ir ao ponto de ver um presidente do Benfica ser detido, nunca mais podem ter responsabilidade no Benfica.

Pedro Nunes 28

dtfstoko

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2021, 20:14
Um redondo zero

A Direção do Sport Lisboa e Benfica esteve reunida esta tarde, a fim de analisar a situação decorrente da investigação de que é alvo pelas autoridades judiciais o Presidente Luís Filipe Vieira.
Todos os membros da Direção estão firmemente determinados a defender sem qualquer reserva, de forma coesa e como lhes compete, os interesses do Clube, que, esclarece-se, não é objeto da investigação.

Nessa medida, empenhar-se-ão em dar plena colaboração às entidades competentes, no sentido de apurar a verdade até às últimas consequências.

A Direção garante aos sócios e simpatizantes que a ambição, competitividade e gestão do Clube se encontram asseguradas, no respeito e em observância das normas regulamentares estabelecidas nos estatutos.

A Direção do SLB

Não se passa nada.

Roy Bean

1º é um dia triste para o Benfica, confirmando onde havia fumo havia fogo!
2º Estou feliz porque é o primeiro sinal de esperança, algo que não tinha há muito tempo (principalmente com a dupla Vieira/JJ)

da acusação do que vou ouvindo é completamente abismal os valores e estou aterrorizado.
para já é apenas 2.5M lesados ao Benfica (e acho que vai de acordo ao que o mattamouros acusou desviar dinheiro do Benfica para a promovalor)

agora porque tou assustado, qq um de nos consegue dizer 10/15 nomes diferentes de jogadores duvidos pelo qual o Benfica pagou.

estes 3 jogadores já foi ha bastante tempo e estes tipos ha medida que ganham confiança e acham que sao impunes devem ter feito muitas.

estes 2.5 foram so em comissoes ou seja se for a 10% (taxa Mendes) o Benfica para esta facaltrua teve de pagar perto de 25M.

e ha tanto jogador de origem duvidosa, tenho muito medo dos números finais!

nunofpais

Citação de: Carminati em 07 de Julho de 2021, 20:15
Que condominio de luxo é aquele em Alges, onde mora o lfv?
Também estou curioso. Alguém sabe?
Falaram também em Dafundo

Barcelense1994

Dois comunicados de merda digna da direção de chupistas e mamões que este ladrão escolheu.
Que puta de buraco sem fundo.

Kyoto

Atenssão! o cidadao Luis Filipe Vieira que rouba dinheiro do Benfica nao pode ser confundido com o presidente!

nao se deixem enganar! forssa parsidente! 1000% de confianssa em si!

daviduarte

Foram ao gerador de lero lero para escrever o comunicado?