Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Berg

jccb

Citação de: Quelasse em 07 de Julho de 2021, 13:39
Citação"A investigação está a ser liderada pelo trio Rosário Teixeira, Paulo Silva, da Inspeção Tributária de Braga, e Carlos Alexandre (o mesmo da Operação Marquês)."

Malta, aconteceu uma coisa surreal que só reparei agora...  :2funny:

Quem me disse na altura, disse me por telefone e disse me que era um trio do Braga!

Acabei de confirmar e afinal eram inspectores tributários de Braga foda-se ahahah.

Entretanto vim aqui, pus o smile e nem abri o link da noticia.. onde diz que o Vieira está a ser alvo de buscas!

Peço desculpa pelo mal entendido

:2funny: genial

daviddgc

Citação de: ponta de lança em 07 de Julho de 2021, 20:48
Questão pertinente:

- Agora que vendeu a "casa para palheiro" que a M. Mortágua referiu como seu único património, onde vai ficar em prisão domiciliária, se for essa a medida de coação aplicada?

No caralho que o foda.

AntiAnti

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Kolchak

Citação de: AntiAnti em 07 de Julho de 2021, 20:48
Este Noronha mete nojo manso do pior o cunhado é que devia ser candidato calou-se que nem um rato depois das eleições
Tem vergonha na luta da cara. Também vais ter que procurar trabalho ?

B0SS

É iztu que kerem? Um gaju que ao falare com a reportere nem mete a mazcara?
Forssa Vieira!

melanda72

X-rated

Fui um daqueles que depositou  quase 30 anos de sócio na direção comandada pelo Vieira. Depois da sua detenção, entendo que devem ser convocadas urgentemente eleições.
Não há muito mais a dizer, nem que esteja, sequer, surpreendido com tudo isto. Todos conhecemos o mundo do futebol, onde vergonha é roubar e não ser apanhado. Viva o Benfica!

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 20:50
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Julho de 2021, 20:49
O Noronha Lopes não disse nada... mais uma vez
Disse tudo

Disse zero. Que diga o que tem de ser dito. Tem medo de quê?

divica

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Julho de 2021, 20:49
O Noronha Lopes não disse nada... mais uma vez
Ate se saber exactamente a acusacao é normal ele nao dizer nada.
Já viste como a acusacao tem vindo a mudar? sabe-se lá exactamente de quantos crimes o vieira vai ser acusado...

slbenfica_croft

Disse muito considerando que não era uma entrevista.

E disse "neste momento não tenho mais nada a dizer"

alex_

Citação de: B0SS em 07 de Julho de 2021, 20:50
É iztu que kerem? Um gaju que ao falare com a reportere nem mete a mazcara?
Forssa Vieira!

Acho que os vieiristas são negacionistas

Penkoo

O Noronha não se compromete com nenhuma posição, simples. Quer o melhor para o Benfica (e possivelmente para ele) mas não quer vir fazer barulho quando há poeira no ar.