Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chepo

O Calado vai agora fingir que não andou a mamar e a ser briefado pelo Janela? Os cães de fila vão bater em retirada? Vão sair de fininho? Esta malta vai ter de ser impedida de entrar em qualquer propriedade do Sport Lisboa e Benfica.

Bleach

os vices estão a espera que volte da prisão e ainda com poderes reforçados...para eles isto tambem deve ser um ataque ao Benfica....têm de ser todos corridos.

imightbewrong

Citação de: bebe agua em 07 de Julho de 2021, 21:08
O HOMEM QUE IA PR AS ENTREVISTAS ENCHER A BOCA DE CREDIBILIDADE, AGORA FOI DETIDO, MAU...MAU!!!?????

"Mas olhe uma coisa eu posso lhe garantir"...

Isto em todas as entrevistas.

Marchialy

"Os jogadores invisíveis" em estreia brevemente na BPlay.

EagleRaY

Uishhh! O liga d'ouro de hoje vai ser bonito  :2funny: Otavio lopes, otavio machado, pedro guerra, amaral e diamantino  :2funny: :2funny: :2funny:

nog_ofloda

E como estamos de humidade na cela do Vieira?! Será que ele vai ter aquilo com a % certa.
Vejam lá isso! E haja tlm e carga suficiente para jogar o Candy Crush!

Baron_Davis

Citação de: ravie em 07 de Julho de 2021, 21:18
Rui Pereira, ex-presidente da MAG, a dizer que, mesmo que o Vieira seja absolvido, que se deve demitir e que os corpos sociais do clube devem ter o bom senso de marcar eleições.

Engraçado, se não tivesse fugido teria o poder para tal

Ragazzo 1904

Pedro Guerra chamado de urgência para intervir na CMTV.

Mercurio_10

Citação de: luvas-pretas em 07 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: luvas-pretas em 07 de Julho de 2021, 21:09
É o dia mais negro da história centenária do Benfica e, ainda sim, o estado geral é de euforia.

Diz muito sobre o estado do Benfica atual e a mim esclarece-me sobre as últimas eleições mais do que qualquer contagem de votos.

Dias negros foram os dias que Vieira lesou o Benfica. E foram muitos.

Dizer que este dia é negro para o Benfica, quando o Benfica é o lesado ou é síndrome de Estocolmo ou é incapacidade de separar Vieira do Benfica, que é a táctica dele ao longo dos anos.
Dias mais negros do que o dia em que o presidente em funções é preso por roubar o clube? Eu não me lembro de nenhum.

Portanto o dia negro é aquele em que a justiça actua?

Kyoto

Citação de: EagleRaY em 07 de Julho de 2021, 21:20
Uishhh! O liga d'ouro de hoje vai ser bonito  :2funny: Otavio lopes, otavio machado, pedro guerra, amaral e diamantino  :2funny: :2funny: :2funny:
o Pedro Guerra vai mesmo estar em directo? so falta o chalupa Marinho

M9N

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 20:23
O Rui Pereira foi avisado por algum amigo.

"olha lá, mete-te ao fresco que isto vai rebentar. foge daí pá"

Parece-me que saiu mesmo devido à recusa da direção de realizar a AGE. Pena ter esperado até agora para falar.

Semper Fidelis

Citação de: piwo em 07 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2021, 21:08
Não investiguem o negócio do Gilberto

Comprado pelo flu por menos de 100k e vendido por 3M

:rir:

Esse foi peanuts....estou mais preocupado quantos milhoes entraram no Benfica da transferencia do Felix e de todos os negocios com o patetico.
Isso e que vai ser...

Eu diria que o que agora se poderá vir a provar é "apenas" e só que nas comissões de 10% uma parte calhava ao Vieira...

O que já muitos de nós tínhamos por adquirido por isso não vejo aí novidade.

É grave na mesma mas não será surpresa

Chepo

Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 21:17
Rui Pereira e dizer o que se pensa, há que convocar eleições..

Aí há? Pq não fez por isso?

Nem dignidade teve de convocar oficialmente a AGE

Realmente. Onde estavam os tomates dele para fazer aquilo que acabou exactamente de dizer enquanto teve poder para isso?

kangaroo