Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: omgjh em 07 de Julho de 2021, 21:46
Pelo que me parece, uma das condições para que LFV fique a aguardar julgamento em liberdade, é que se demita da direção do Benfica, para evitar a eventual continuidade do crime ou destruição de provas.
ser ou nao presidnete do benfica é indeferente. pode é ser proibido de exercer funçoes. ser demitido nao é com o MP

DUCK

Toda a direção é conivente e tem de cair já...

Bedsy

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2021, 21:54
Não se deixem enganar.

O vieira é o cabeçilha mas todos aqueles elementos da direção sabiam e quase de certeza faziam o mesmo.

É para serem todos corridos e expulsos de sócios.

Por isso que ninguém espere demissões em massa. Vão estar agarrados ao tacho até ao último dia.
Óbvio.

São iguais ao vieira.
Todos eles.

darth vader

Vai para longe David Luiz, que contigo não lucro nada. Este e quantos mais? Renato? E quantos podiam ter ficado mais tempo?

sergio19azb

DSO só por sorte se safa, responsável pelas finanças e não sabia do dinheiro desviado? :rir:

Dr.Lecter

Derlis, Correa, César.

Quando chegarem a investigar os Cadiz pagos acima do valor da cláusula, os Arangos, Veras, parcerias na Colômbia, todas as manigâncias que a família Macedo (Vespasiano e Bruno) estão envolvidos, Britalar e Salvador, as negociatas da construção em tudo o que é município ao redor de Lisboa, os negócios no Brasil (com a Odebrecht à cabeça)... É uma fossa cheia de merda, praticamente a transbordar.

pasfomp

Citação de: Naruto em 07 de Julho de 2021, 21:58
Impossivel acompanhar o topico. É pena que queria ler tudo...mas são centenas de paginas e querendo estar atento à tv é complicado depois conseguir ler tudo.

A SITUAÇÃO ESTÁ CRITICA CAMARADA

Paparuk1904

Citação de: B0SS em 07 de Julho de 2021, 21:40
Hoje é dia de festa. O pior vai ser o dia em que se descobrir que estamos em completa falência.
Que se foda!
O importante é recuperarmos o clube!
Quero lá saber se andamos uns anos a ficar em 5.o ou em 6.º

Quero é voltar a ter orgulho no meu clube! Sentir-me imensamente feliz por ser Benfiquista!
Passar isto aos meus filhos!

Tudo o que este merdas me tirou!

Viva o Benfica Caralho!

dsdsds44

Citação de: Sylphs em 07 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2021, 21:34
Queriam as provas do Matamouros na outra vez  :2funny:

A Laranjo hoje já pode perceber um pouco se tiver sóbria  :rir:
O nosso herói este de novo na CMTV? Foi a que horas?
Não está.

Estava a relembrar a outra vez.

A laranjo é que hoje já só vê evidências de crimes, quando no outro dia não via provas de crime O0

resendepereira

Citação de: omgjh em 07 de Julho de 2021, 21:52
Citação de: resendepereira em 07 de Julho de 2021, 21:48
Citação de: omgjh em 07 de Julho de 2021, 21:46
Pelo que me parece, uma das condições para que LFV fique a aguardar julgamento em liberdade, é que se demita da direção do Benfica, para evitar a eventual continuidade do crime ou destruição de provas.
beneficia-o
para argumentar q agora ja nao pode continuar no crime
mas pode ser suspenso pelo tribunal, por isso vai dar no mesmo
Desculpa, mas não percebi o teu argumento.
se ja nao tiver como presidente ja nao pode continuar a praticar o crime
como nao pode praticar o crime  nao se justifica a prisao preventiva por ex. e como tb nao poderá fugir etc
se for presidente ainda, O MP alega logo q pode e vai continuar no crime e so a prisao prevemntiva acautela isso; mas o seu advogado defende dps q seja suspenso da funçao etc, q n é preciso a prisao preventiva...

pedromrm2

Sei de fonte Segura (claro que muitos de vos sabem o mesmo), Vieira está mesmo enterrado ate ao pescoço.

Não se vai safar disto.

Vieira foi descoberto. Questão de dias ate ser substituido directamente ou por eleições antecipadas.

Jonny-Venezuela

Citação de: redfox1904 em 07 de Julho de 2021, 21:50
O quão patético me parece agora aquele argumento do "temos de votar no lfv porque temos de ser gratos por tudo o que fez pelo clube"

Isso é tao patético como o amarelo que apanhe por dizer.

"Isto nao é o R&C do Benfica, é um R&C de Vieira"

Sim, um amarelo por isso  :rir:

ricardoshearer

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Julho de 2021, 21:56
Ainda gostava de perceber porque e' que estao todos contentes.

Alguem acredita que o Vieira vai deixar a presidencia? E mesmo que seja obrigado, acham mesmo que os que la ficam vao abdicar e deixar que as falcatruas sejam descobertas mais facilmente?
Ele tem que ser demitido pela MAG. E além disso tem que haver uma revisão dos estatutos rapidamente.

imightbewrong

1entremilhoes

Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 18:52
Citação de: 1entremilhoes em 07 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: Slbstriker em 07 de Julho de 2021, 18:38
O Vera, o Arango, o João Borges, aquele que veio do Vilafranquense e que passado pouco mais de um ano voltou para lá sem antes espalhar umas comissões com transferências para o Aves, os outros três que vieram do Leixões e muitos outros...

O que não faltam são exemplos de negociatas por jogadores.

Luquinhas, o do Vilafranquense.

Aquele do Beira mar.. É o Borges?

Não sei dizer, já perdi o fio á meada com tanta contratação, os Cadiz, Candeias, Atrás e outros.