Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rsd

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Julho de 2021, 22:34
Citação de: nevers0ft em 07 de Julho de 2021, 22:32
Se for acusado o Vieira de roubar o Benfica, o Benfica não tem que se defender e exigir o que lhe foi roubado e a acusação de Vieira..

Como é que Vieira pode continuar como presidente?
Sem olhar sequer a estatutos..

O Benfica tem que ir contra ele e contra toda a direção. Fomos lesados e vamos lutar por o que è nosso!

O NGL apenas tem um palheiro.

gugabenfica

O guerra é bum dos maiores fdp que passou no clube.

Tudo nele me mete nojo..

Fdp

andereberna

A quantidade de anormais que ainda andam no Facebook a dizer que lhe estão agradecidos e a falar de Rui costas.... Eu quero acreditar que são blueprops. Porque se não forem, são realmente muito burros

kid bengala

Citação de: daviddgc em 07 de Julho de 2021, 22:28
Bom sinal.
Não veio estender o tapete ao Rui Costa.
Ou é atrasado mental ou o lfv realmente se safa desta.
Há uma variável que não tem sido falada, que é o Armani não ter vontade nenhuma de ser presidente.

O que o Armani quer e sempre quis, é estar sossegado, ganhar o seu, estar perto do campo, mas sem lhe ocupar muito tempo.

Ser presidente obriga-o a trabalhar, a viajar, a estar presente em todo o lado, desde casas a jogos, a ter os holofotes todos virados para ele, e ele não está para isso.

Se ele quisesse ser presidente, já o era. Nunca o quis, e pelo que se sabe, até para nº2 em Outubro, teve de ser bem empurrado para o lugar.

A não ser que sinta o cheiro a prisão, sou da opinião de que nunca vai avançar, e isso é um problema e dos grandes para a corja, caso o Vieira fique definitivamente afastado.

Slb04Sempre

Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2021, 22:33

E agora vai entrar o Octávio Machado que desde as 9 da manhã já deve ter emborcado 10 litros de  tinto.

Estou curioso para saber qual é a cartilha do JJ. Fazer all in no Vieira não é boa estratégia.

O Otavio vai dizer o costume "as pessoas que me conhecem sabem que... sou um bêbado"

Nutmeg

Se for acusado o Vieira de roubar o Benfica, o Benfica não tem que se defender e exigir o que lhe foi roubado e a acusação de Vieira..

Citação de: cyenz em 07 de Julho de 2021, 22:32
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 22:26
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 22:25
Não tenho esperança.

3/4M de fiança (pagos a longo prazo pelo Benfica) e na sexta lá estará de fato de treino.
Não vai poder exercer funções no clube obviamente....

Peaners. Não respeitam os estatutos, não é desta que irão respeitar. Trabalhará à distância.
uma das medidas poder ser a proibiçao de exercer qualquer coisa que seja no benfica, mesmo a distancia

"À distância".

Faz tudo o que tem a fazer. Por outros meios.

A prisão preventiva é a única forma. Mas se Berardo não a teve, ele também não terá.

Daqui por 15 dias não é assunto e estaremos na mesma.

O Berardo não preside a instituição no qual está acusado de lesar, impossível voltar como se nada fosse.

Pior...

É pensar que a atual direção tem condições para continuar - direção eleita na lista de e com Vieira, que vai defender o Clube (lesado) do Vieira (infrator).  :2funny:

Vamos lá acreditar que aquela gente vai defender os interesses do Benfica, em detrimento do seu Grande Líder. Aqui está um claro conflito de interesses, que até um recém nascido compreende.

SLBRulez

Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2021, 22:36
A quantidade de anormais que ainda andam no Facebook a dizer que lhe estão agradecidos e a falar de Rui costas.... Eu quero acreditar que são blueprops. Porque se não forem, são realmente muito burros
Infelizmente temos mesmo muitos adeptos burros.

Iron Mask

O Benfica é instituição de utilidade pública.  Será defendido pelo MP.

K9Pitbull

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Julho de 2021, 22:30
Otávio Lopes:

"O Pedro Guerra demonstrou aqui que é preciso uma limpeza absoluta no Sport Lisboa e Benfica, a começar pelo Pedro Guerra e a acabar no Luis Filipe Vieira"

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Não acredito que vou meter like nisto...

Petrucci

Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2021, 22:33

E agora vai entrar o Octávio Machado que desde as 9 da manhã já deve ter emborcado 10 litros de  tinto.

Estou curioso para saber qual é a cartilha do JJ. Fazer all in no Vieira não é boa estratégia.

Vai ser mais do mesmo...
"Até nada ser provado, é inocente..."

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2021, 22:25
Anos e anos a perguntar onde iam os milhões das vendas!!
Também não queria esquecer os experts das finanças!! Os tais experts sue gozava com quem dizia que as contas estavam falsas e que só um auditório independente ia provar isso.
Espero que vocês estão todos escondidos. Hoje não vou esquecer ninguém.
Espera aí que eles já aparecem......é já a seguir !

helderrocha

Citação de: nevers0ft em 07 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2021, 22:33

e quem vai pedir acusaçao? os mesmos que comem do mesmo prato do vieira?
Pois, mas alguém tem de defender o clube, digo eu...
ja faz alguns anos que ninguem defende o benfica.

lPhoenix

Enorme intervenção de Gaspar Ramos na RTP3.

Enorme.

Slbttotosalvio

Guerras, calados..quando e que falam os Benfiquistas?