Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: B0SS em 07 de Julho de 2021, 23:00
Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2021, 22:58
Pedro Guerra: "O Benfica facturou 900M e vem-me falar de 100?"

Foda-se! Só dá para rir.

Também Pedro Guerra: "A minha mulher deu-me 10 bons anos de casamento e vem-me falar de um ano em que andou a comer o vizinho do 3ª esquerdo?"

É o que eu digo, sempre que falam na "gratidão".

slbenfica_croft

Ele não vai sair pelo próprio pé nem esta escumalha de direcção vai avançar nesse sentido e também não irá avançar por eleições antecipadas.

O que é que isto quer dizer?

Quer dizer tão somente que ou os sócios ACORDAM ou então tudo isto vai-se arrastar durante muito, muito tempo.

E é isso que vieira quer.

ASM1.9.0.4

Citação de: Diogao22 em 07 de Julho de 2021, 23:02
"Pedro, os sócios não deviam ter palavra neste aspecto?"

"Não, já foram chamados antes."

FODA-SE!!!! Metam este gajo no caralho!!!!! Que nojo ter esta pessoa a representar o Benfica

Este gajo não representa o Sport Lisboa e Benfica...representa o Presidente do Clube.

Puta que o pariu. Só diz merda..admitiu-o, eles metem o Orelhas acima do Clube. Putas...a andar.

Nojento.

Leonzo

Aposto que o RGS vai atacar o Noronha. Gaijo mais básico.

luis.live

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: raio em 07 de Julho de 2021, 22:45
RTP:

"Offshores controladas direta e indiretamente por Bruno Macedo permitiram transferir quase 2.5 milhões de euros para sociedades do presidente do Benfica.

Esquemas para delapidar o património da Benfica sad e o estado português"

É este indivíduo o presidente do Benfica, camaradas.

Raio , isso tem de ser provado. Não basta dizer/escrever.

De qualquer maneira e como já tinha escrito há uns tempos , quanto mais depressa houver eleições , melhor para o SL BENFICA. Isso implica a demissão dos actuais orgãos sociais , que , devido ao que hoje aconteceu , já se deveriam de ter demitido.
Cum catano , ainda defendes o vieira?
Lool e uma cabala pa!

Não. Só me preocupa o SL BENFICA.
Se gostasses do clube ja tinhas cagado no vieira a muito.
Acusado ou nao parece que so um gajo do bairro das furnas e que pode comandar o clube

olha que não. 

Eleições o mais rápido possivel para clarificar isto tudo. 6 meses de instabilidade para ter 4 anos de estabilidade. Enquanto não houver eleições tudo o que se fizer vai ser posto em causa.

avisei-te que isto ia acontecer

Eu já vi muita coisa  e já nada me surpreende. De qualquer maneira a ser verdade que está a ser acusado de roubar o BENFICA , obviamente isto tem de ser escrutinado até ao tutano. Dito isto , tem também o direito de se defender , mas a partir do momento em que existe esta acusação deveria de se demitir e a direcção também.

Naruto

vml

Citação de: Diogao22 em 07 de Julho de 2021, 23:02
"Pedro, os sócios não deviam ter palavra neste aspecto?"

"Não, já foram chamados antes."

FODA-SE!!!! Metam este gajo no caralho!!!!! Que nojo ter esta pessoa a representar o Benfica

Ele não está a representar o Benfica. Está a representar os interesses instalados no Benfica. Está a representar quem lhe paga.

divica

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 23:03
Isto vai, definitivamente, acabar em eleições. Parece o Sporting de Bruno de Carvalho. Toda a gente sabia o que ia acontecer. É inevitável.
ainda tenho duvidas que a direcçao nao tente meter um dos vices como presidente durante 3 anos.

Trapattoni

Eu gabo a coragem ao Pedro Guerra de ir à TV defender o dono com ele literalmente PRESO. É incrível de facto e não é para qualquer um.

K1L3SLB

O octavio Machado a pensar no resto da garrafa de vinho que deixou.. Este PG é a imagem do nojo desta direcção. Pior que o Vale

Fundado1904

RGouveia.SLB

"Estocada final no vieirismo".

Mattamouros  :bow2: :flagglorioso:

ABenficaC

Citação de: dtfstoko em 07 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: ABenficaC em 07 de Julho de 2021, 22:44
Gobern, Mais um Vierista agora na RTP

O Gobern de a um tempo para cá que é muito critico em relação ao Vieira.
coitadinho

bmuc79

Está muito Noronhista...

Que fdp. Lol

JUST4FUN

Foda-se , o Otavio a defender os interesses do Benfica ?
Só falta o BDC e o PDC virem mandar um voto de simpatia ao LFV e isto era o mundo ao contrario.  :-X