Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bedsy

Citação de: Tiago Fella em 07 de Julho de 2021, 23:02
RGS vai à sic notícias
O vice presidente que era parsa unha com carne com o vieira e que de repente (viu uma luz) saltou fora?

Mal posso esperar por ouvir.

JustMe

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:34
O ideal era o Rui Costa ser detido também. Mas pedir dois milagres em pouco tempo pode ser demais...

Seria indiferente. O testemunho passaria para um vice qualquer e siga a banda. O plano passa por aí, entra pelos olhos dentro.

J_PN

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:34
O ideal era o Rui Costa ser detido também. Mas pedir dois milagres em pouco tempo pode ser demais...

Como é que se fala com tanta leviandade de passar isto ao Encosta e está tudo resolvido. Surreal, todos os canais a falar dessa merda.

JUST4FUN

+1benfiquista

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 23:32
A corja mexeu-se bem. As TVs todas colocam de parte a perda de mandato.

Só não perde o mandato se o Benfica estiver morto... O que não me parece ser o caso, há Noronha, Mattamouros, Benitez e até mesmo o RGS (que já está em claríssima campanha). Ninguém vai deixar isto cair e uma das questões levantadas é sobre o desvio de fundos do Benfica para proveito próprio...

Smballs

Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2021, 23:33
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Julho de 2021, 23:28
Estava a ouvir o Pedro Santos guerreiro na tvi24 as 23.26 e ouvi um peido. Mais alguém pode confirmar? Terá sida Amaral dias?

A serio, vejam, ouçam e digam-me que não estou maluco.

23.26 precisamente

PARÁ TUDO CARALHO!!

Investigue se primeiro isto

Confirma se peido!!!
Tb ouvi caralho...
Não consegui foi cheirar...

xtrk21

esta puta de braco da tvi esta toda contente com a situação do benfica vaca de merda

thiagorosa84

Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2021, 23:33
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Julho de 2021, 23:28
Estava a ouvir o Pedro Santos guerreiro na tvi24 as 23.26 e ouvi um peido. Mais alguém pode confirmar? Terá sida Amaral dias?

A serio, vejam, ouçam e digam-me que não estou maluco.

23.26 precisamente

PARÁ TUDO CARALHO!!

Investigue se primeiro isto

Aposto no António Pinto Pereira... está corado!

Baron_Davis

A vergonha não é ter um presidente envolvido em múltiplos casos e agora detido. A vergonha é a maioria dos sócios não o ter tirado de funções democraticamente quando tiveram hipótese para isso.

Djamb3

O Rui Costa não digo, mas o DSO não tem condições nenhumas para lá estar, quando os negócios passam por ele

PêPê28

A máquina de propaganda já está a trabalhar no espantalho que vai fazer de Vieira- Rui costa

slbenfica_croft

Sabem o que realmente é preocupante considerando o estado a que chegámos?

Não se vê contestação a sério.

E desta vez é escusado vir com a conversa do covid.

Há que encarar a realidade. O clube mais popular do país tem uma massa adepta na sua maioria completamente amorfa, morta, sem reacção, sem sangue...

E isto é TUDO o que vieira poderia desejar nesta fase.

SLBRulez

Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 23:32
A corja mexeu-se bem. As TVs todas colocam de parte a perda de mandato.

Só não perde o mandato se o Benfica estiver morto... O que não me parece ser o caso, há Noronha, Mattamouros, Benitez e até mesmo o RGS (que já está em claríssima campanha). Ninguém vai deixar isto cair e uma das questões levantadas é sobre o desvio de fundos do Benfica para proveito próprio...

O RGS disse que o mandato é para ser cumprido, acho que isso fica esclarecido.