Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rsd

Se tiver que ser alguém da estrutura eu voto no Luisão.

As habilitações académicas devem ser as mesmas. Ao menos a primeira dama é melhor.

K1L3SLB

Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 23:03
Isto vai, definitivamente, acabar em eleições. Parece o Sporting de Bruno de Carvalho. Toda a gente sabia o que ia acontecer. É inevitável.
ainda tenho duvidas que a direcçao nao tente meter um dos vices como presidente durante 3 anos.
Nesse caso surtiu efeito. Um clube falido, gerido por um lunatico, mudou e as coisas mal ou bem, com ou sem perdões de divida, la vai ganhando. As vezes é preciso dar um voto de confiança nas pessoas, desde que elas vistam a nossa camisola, so não farão tudo se não puderem

Kyoto

Citação de: JUST4FUN em 07 de Julho de 2021, 23:33
Guerra e Calado

Os dois não têm 0.25 % de Benfiquismo.

Dar o cu por 5 tostões é que coiso
o calado falou hoje e é um mundo de diferença para a verborreia do guerra

JUST4FUN

Citação de: Pedro M. em 07 de Julho de 2021, 23:37
Este senhor tem de ir embora... E se amanhã for libertado, sob caução, tem ainda uma oportunidade de sair com o mínimo de dignidade. Que aproveite e se foque em resolver os problemas com a justiça.

No entanto, eu não estou aqui para vender ilusões a ninguém. Vêm aí tempos decisivos e não vão ser nada fáceis, mas é uma chance de passarmos isto por cima. E vou explicar-vos o que eu penso:

1º É preciso escolher uma estrutura nova e que se afirme rapidamente. A oposição tem de ser organizada e avançar com critério porque caso contrário, o fiasco desportivo permanecerá.

2º Nada nos garante que esta fragilização do Vieira não venha a ser motivo para que os outros processos em que o clube está envolvido não avancem, aproveitando a acusação este "timing" e "desenrolar das coisas" que nos é desfavorável.

Benfiquistas, é preciso alguém forte que defenda o Benfica.
E não se esqueçam, há quem não queira só a saída do Vieira, mas também, se possível, destruir o Benfica, e não estou a falar de benfiquistas, mas de rivais... É fundamental que o Benfica não seja arrastado - o Vieira tem de sair, mas quem vier, tem de defender o clube com unhas e dentes, mais do que nunca!

PP não tem caução, creio ...

RedHeart_95

Neste momento ninguem sabe de nada, ´estamos a falar de assuntos judiciais , não de contratações de jogadores onde qualquer um pode dizer que vem este ou aquele.

O que estão a fazer agora em todos os canais é encher chouriços, só amanha é que existirá novidades.
Portanto , descansem e não andem irritados com Guerras e afins, desliguem a tv.

nagarborgir

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 23:37
Mas quem é este FDP deste cara de peido da TVI 24 que não se cala e só diz merda?

Quando esse velho sabujo começou a falar fiquei boquiaberto foda-se. Só gente a dizer merda. A dizer que o Benfica não sai lesado. Não sei se hei-de rir ou chorar

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 23:37
este palhaço deste advogado na tvi 24 é vieirista fanático.
é advogado de uma firma grande.

estes são os seus clientes.

simplesmente isto.

BenficaSetsFire

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 23:32
A corja mexeu-se bem. As TVs todas colocam de parte a perda de mandato.

Só não perde o mandato se o Benfica estiver morto... O que não me parece ser o caso, há Noronha, Mattamouros, Benitez e até mesmo o RGS (que já está em claríssima campanha). Ninguém vai deixar isto cair e uma das questões levantadas é sobre o desvio de fundos do Benfica para proveito próprio...

O RGS disse que o mandato é para ser cumprido, acho que isso fica esclarecido.

O RGS sabe que jamais venceria umas eleições agora, deve querer que o Noronha desapareça por milagre para ver se tem hipóteses. É a única coisa que o preocupa.

Gsound

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2021, 23:37
Alguém sabe o se o Vieira levou o fato de treino?
Estou preocupado com isso.

Deve ter levado. Teve tempo para fazer a mala.

Baron_Davis

Luís Filipe Vieira to Carregueira, here we go soon! The agreement is set to be completed with PJ - final details then paperworks time. Personal terms agreed today

Cor_rubrum

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2021, 23:37
Alguém sabe o se o Vieira levou o fato de treino?
Estou preocupado com isso.

E as maçãs desidratadas ? vai se foder a comer de marmita...

Leonzo

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 23:37
Sabem o que realmente é preocupante considerando o estado a que chegámos?

Não se vê contestação a sério.

E desta vez é escusado vir com a conversa do covid.

Há que encarar a realidade. O clube mais popular do país tem uma massa adepta na sua maioria completamente amorfa, morta, sem reacção, sem sangue...

E isto é TUDO o que vieira poderia desejar nesta fase.
Amanha tudo vai mudar quando o Vigas ficar em prisão preventiva. Isto hoje ainda está tudo em negação.

Mesmo a oposição só vai carregar depois daí.

Jangada

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2021, 21:13
Durante a minha vida apanhei Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira.

Foda-se.
É mesmo preciso o Benfica ser um clube gigante para ainda existir.

Diz muito da massa adepta.

Resta a pergunta: Vieira é o último dessa dinastia vigarista? Duvido.

Slb04Sempre

E quando suplicavam ao vieira que ficasse até 2028? lembram-se? uns dias antes de ser preso  :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2021, 23:37
Mais que visto que nao vai dar em nada.

Daqui a uns dias sai fora e nao aconteceu nada.
Até acreditava nisso , Se o Juiz não fosse o carlos alexandre e o procurador Rosario teixeira .

foram os que meteram o sócrates na pildra,

o vieira não se vai safar .