Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2021, 23:42
A ação de Mattamouros contra LFV fez com que este e os seus companheiros quisessem apagar rastos das suas ações, o que levou agora à detenção de LFV.

Jorge Mattamouros merece um louvor por parte dos sócios do Benfica.

Sinceramente, não me parece mesmo nada estar relacionado. Acho mesmo que a comissão de inquérito ridícula pesou.

Darius Strada

Pena o Mattamouros não querer se Presidente.

fmatos

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2021, 23:42
A ação de Mattamouros contra LFV fez com que este e os seus companheiros quisessem apagar rastos das duas acções, o que levou agora à detenção de LFV.

Jorge Mattamouros merece um louvor por parte dos sócios do Benfica.

Acabei de ouvir isso também. Que ao tentarem apagar o rasto foram apanhados em escutas.

duarteslb

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: ABenficaC em 07 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: rsd em 07 de Julho de 2021, 23:39
Se tiver que ser alguém da estrutura eu voto no Luisão.

As habilitações académicas devem ser as mesmas. Ao menos a primeira dama é melhor.
foda-se, um mercenário, um brasileiro, oh pá vai a rua, tomar ar.
qual o problema de ser brasileiro?
nenhum, mas para ser dirigente máximo do Benfica, não, Português e de raça, apaixonado pelo clube de berço, não há cá misturas.
Já chega de infiltrados.

Percebo o que queres dizer mas o exemplo é pessimo e estas a parecer um bronco.

minimix

O presidente interino vai ser Silvio Cervan

Phils

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2021, 23:44
O meu vizinho Jean-Christophe diz que o mais certo é Rui Costa chegar-se à frente... se as coisas correrem bem no futebol... vai continuar o mandato, se correrem mal mar a eleiçoes antecipadas
Eu quero que o Rui Costa se foda.

joaoaria

Gostei de ouvir o Diogo Luís agora na bola TV  :confused:

MiguelTrindade

Então que então a decisão para a detenção teria sido assinada desde dia 1 deste mês com duração até ao fim do mês, mas foi apressada porque o Sr. Presidente decidiu começar a apagar provas e a tentar camuflar os registos que existiam e que podiam ser utilizados como prova. Tiveste azar porque a PJ esta a observar-te esse tempo todo com escutas. Obviamente que não deves escapar sem prisão preventiva, está lindo isto está...

JUST4FUN

O Staline tambem ainda deve ter muitos fãs pela Russia fora.

Nao deixa de ser uma merda que passou por este mundo.

O culto que certa gente lhe tem poderia ser alvo de estudo.

Muitos aciéristes devem sofrer do síndrome de Estocolmo.

imightbewrong

Esta thread deve ter andado umas 3K de paginas hoje.

lPhoenix

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Julho de 2021, 23:46
Posso adiantar em primeira mão que Vieira acabou de se aconhegar no catre. A noite irá ser longa.
O Karma é fodido...

Com telemóvel ou sem telemóvel?

tiag1slb

Citação de: Genius10 em 07 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: tiag1slb em 07 de Julho de 2021, 23:42
Muito Obrigado mais uma vez aos que votaram Vieira nas ultimas eleiçoes, especialmente aos que esperam 2h e 3h para o fazer.....

Ele nao ganhou as eleições, acho que ja ninguém tem dúvidas em relação a isso.
Quando ouvi um adepto as 00h a dizer que estava a espera para votar vieira percebi que estavam perdidas... vieira ganhou as eleiçoes porque tem a maquina das casas do benfica a funcionar para ele e a oposiçao só apareceu meia duzia de semanas antes... e depois de tanto tempo é que voltaram a acordar a pedir recontagem....
Alguem tem de se assumir como alternativa,TODOS OS DIAS!!

MxPxFx

Citação de: Once_Human em 07 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:58

Nem todos os heróis usam capa

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Muito bom. Por favor continuem  ....

Chora mais

esse é daqueles que quando o LFV saíu da comissão parlamentar depois da figura TRISTE que fez deve ter aberta uma garrafa para celebrar enquanto pensava "o homem é um senhor, aquela malta não tem conversa para ele, que orgulho de presidente"