Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

B.Verissimo

O maior medo é que esta merda não dê em nada, e que continue como se nada fosse, nao fosse isto o Benfica 2003.

TFFS

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2021, 23:44
O meu vizinho Jean-Christophe diz que o mais certo é Rui Costa chegar-se à frente... se as coisas correrem bem no futebol... vai continuar o mandato, se correrem mal mar a eleiçoes antecipadas
Cheira-me que se esse cenário acontecer, vamos ganhar 1 ou 2 campeonatos para reciclar o ciclo de poder no futebol português e o manter no poleiro uns bons anos.

Talvez até se tenha falado disso nos almoços com o Pinto da Costa....

lancadordedois

Citação de: JUST4FUN em 07 de Julho de 2021, 23:45
COMPREM OBRIGAÇÕES , SEUS PULHAS

4% é pouco face o risco de calote....

Alias esses 4 surpreenderam me , se estamos tao a frente 10 anos para que oferecer 4%?  ;D

Com a escassez de % em algo de retorno garantido , e o mercado ainda esta a comprar tudo , as pessoas compravam a 2% (apesar do risco estar sempre presente) ....

Sexta-Feira

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2021, 23:44
Dia histórico para o Benfica.

7 de Julho de 2021. Nunca se esqueçam o que custa a liberdade.

Hoje começa uma nova etapa no clube. As batalhas ainda não acabaram, mas a guerra foi ganha.

Não é ao contrário?
As guerras normalmente não se ganham na última batalha.
Ganham-se antes. Este foi o tiro no coração do vieirismo.

ricardo37

Afinal o Vieira não tem nada a ver com este processo, é apenas um peão no meio disto tudo, acabei de ler isto agora...

xtrk21

Foi Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, quem tornou público, em 2001, o crime de roubo pelo qual Luís Filipe Vieira foi condenado a 20 meses de prisão em 1993. Na altura, o agora diretor de conteúdos do canal do Benfica era jornalista no semanário O Independente,

Sequel

Citação de: Jangada em 07 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2021, 21:13
Durante a minha vida apanhei Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira.

Foda-se.
É mesmo preciso o Benfica ser um clube gigante para ainda existir.

Diz muito da massa adepta.

Resta a pergunta: Vieira é o último dessa dinastia vigarista? Duvido.

Outro já está na calha... E será presidente, ainda que temporariamente.

Maluque

Luisslb56

Mas afinal quais são as acusações deste corrupto? Onde posso ler a lista resumida e simples do que este ladrão é investigado?

lPhoenix

Citação de: B.Verissimo em 07 de Julho de 2021, 23:48
O maior medo é que esta merda não dê em nada, e que continue como se nada fosse, nao fosse isto o Benfica 2003.

Depois de passar a noite numa cela?

Muita coisa vai mudar.

Cor_rubrum

Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Julho de 2021, 23:46
Posso adiantar em primeira mão que Vieira acabou de se aconhegar no catre. A noite irá ser longa.
O Karma é fodido...

Com telemóvel ou sem telemóvel?

Sem, como é evidente...

elpayaso10

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: JUST4FUN em 07 de Julho de 2021, 23:45
COMPREM OBRIGAÇÕES , SEUS PULHAS

4% é pouco face o risco de calote....

Alias esses 4 surpreenderam me , se estamos tao a frente 10 anos para que oferecer 4%?  ;D

Com a escassez de % em algo de retorno garantido , e o mercado ainda esta a comprar tudo , as pessoas compravam a 2% (apesar do risco estar sempre presente) ....
Este tipo de comentário é escusado.
A sad precisa do encaixe a tesouraria do clube se o EO não for subscrito na íntegra vai passar mal.

franciscoafonso

André Ventura a fazer gestão de danos.

Vergonha na puta da cara.

SLBRulez

Citação de: B.Verissimo em 07 de Julho de 2021, 23:48
Como nada não vai ser, parece óbvio que ele vai cair, agora o resto da direção...