Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Em 11/12 a camorra foi buscar o Lucho no mercado de inverno, nos fomos buscar uma serie de entulho para a B. Ate havia um chamado Jim Morrison (um gajo do uruguai).

Escusado sera dizer que iamos 5 pontos a' frente e terminamos nao sei quantos atras. 

Trapattoni

Eu se fosse o policia que estivesse encarregue de o levar à cela tinha era cuidado com a carteira.
Boa Noite ditador, espero que gostes de passar um bom tempo na cela. Ninguém merece isso mais que tu.

Slbstriker

Nunca pensei dizer isto, mas grande Otávio Lopes.

E os cartilheiros do Pedro Guerra e do Otávio Machado a defenderem o indefensável!!!

Genius10

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 00:11
Amanhã sai em liberdade e assume novamente a presidência.

O clube vai bater no fundo. A suposta reunião da SAD não ter tido consequências é sinal que não vão entregar o clube tão facilmente.

Pareceu me só emitiram aquele comunicado para nao estarem calados.

Estarao só a aguardar pelas medidas de coaçao para emitirem uma decisão, o que até dado o contexto me parece o mais prudente.

No fundo só estarão adiar o inadiável, depois do que se passou hoje, existirao sempre eleições.

Slb04Sempre

Sexta-Feira

Quando isto acabar definitivamente que fará o Pedro Guerra?
Fugir do país?
Uma cirurgia plástica agressiva?

+1benfiquista

Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:18
Citação de: Josh em 08 de Julho de 2021, 00:16
E o Francisco Vera?

É impossível esta contratação não ser um dos negócios sob investigação. O rapaz já nem sequer joga à bola. Foi dos saques mais ecandalosos que já vi no nosso clube.

Relembrem-me esse negócio. Não me recordo.

Um tipo que veio para a equipa B, esteve cá um ano e agora é sapateiro, aos 20 e poucos anos de idade.

imightbewrong

Henry14

Vieira mesmo que sejas solto . Poe te nas putas, no Benfica nao roubas mais palhaço!

Enquanto cidadao o que deve a todos nos é chocante, mas so ja quero que saia da presidencia

djhifi

Este Otávio Lopes só pode ser atrasado, vai falar do Jovic depois do jogador ter ido para o Real Madrid por 60M ou lá o que foi?

Wtf  :rir:

Quiga

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2021, 00:19
Citação de: zizou em 08 de Julho de 2021, 00:16
Qual é a pena para os crimes que estão em processo?
Difícil prever porque não se sabem as provas.

Do que se sabe hoje pode ser facilmente 10 ou 12 anos.

Em Portugal é difícil historicamente uma pena dessas. Por outro lado, a justiça em Portugal está doidinha para fazer de um caso exemplo.

O que se passa aqui é que gajos como o Vieira e o Berardo estavam sentados à mesa do peixe graúdo e convenceram-se que eram peixe graúdo. Mas na verdade são só idiotas úteis e chegou a hora deles. Foi um wake up call.
E quem e o peixe graudo neste caso afinal?

Sequel

Citação de: PeladinhaXY em 08 de Julho de 2021, 00:19
Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 00:15
Claudio Correa, craque

é daqueles que basta olhar pro gajo, vê-se que é um cepo.

Este e mais uma dezena deles tinham um valor de mercado risível, em clubes mais que modestos, e nem estatísticas tinham, dignas de jogadores de futebol.

Foi mais de uma dezena desse gênero, mais perto das duas dezenas que uma.

Curiosamente, o Braga, com o qual o Vieira tem boas relações, também adorava comprar em barda, se bem me recordo.

Mercurio_10

Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:18
Citação de: Josh em 08 de Julho de 2021, 00:16
E o Francisco Vera?

É impossível esta contratação não ser um dos negócios sob investigação. O rapaz já nem sequer joga à bola. Foi dos saques mais ecandalosos que já vi no nosso clube.

Relembrem-me esse negócio. Não me recordo.

Custou perto de 3 milhões de euros. Passado poucos meses de sair do Benfica já nem sequer jogava futebol.

imightbewrong

Eish, o Jonathan Rodriguez, onde isso ja vai...