Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Pena

Citação de: merlin em 08 de Julho de 2021, 09:39
"Devem de querer outro Vale e Azevedo.... "

😂😂😂
Vieristas...
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Zetuga

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2021, 09:40
O presidente, segundo os estatutos, não tem que ter pelo menos 50 anos? O Rui tem 49 feitos em Março.
Ou os estatutos é só para aquilo que convem?

Nao e' 25 anos de socio apos os 18 anos? ou mudou, isso?

alsohugo

Citação de: BrunoPalma20 em 08 de Julho de 2021, 09:21
Quem hoje acordar, passar por um quiosque ou ver a capa de um destes jornais, e continuar a apoiar este "senhor", não pode ser do Benfica. Não pode gostar do Benfica...

Ainda hoje no FB veio uma gaja dizer que eu devia ter vergonha na cara e que o Noronha nunca será presidente. Eu nem sequer falei nele!

Percebam o seguinte, este tipo de gente odeia quando o mundinho deles é abalado. Vão fazer de tudo para que o status quo não mude.

Smashin

Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 09:42
Eles vão tentar enfiar o Rui Costa como presidente.

Não podemos aceitar.

NECESSÁRIO uma comissão de gestão até às eleições, que se comprometam comum auditoria extensiva
Exactamente. Não podemos aceitar. Caso isto aconteça, peço por favor que nos organizemos. Temos de estar presentes. Se for preciso entrar SAD dentro, entraremos. Temos de pôr ordem na casa. Varrer quem está a roubar o clube

gugabenfica

Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 09:39
O Benfica é obrigado a anunciar que algum vice-presidente avança para nº1, mesmo que temporariamente?

Estou mesmo a ver passarem a pasta para o Rui Costa sem prestarem cavaco a ninguém e o clube estar ali numa zona cinzenta onde ninguém sabe muito bem se Vieira foi afastado ou não. Basicamente ficarem em silêncio como de costume.

Eu não estou contra a passagem. Acho que até é uma opção boa...mas na minha opinião só transitória.

Deve alguém da atual direção assumir temporariamente o clube e depois marcar eleições, eleições essas num prazo de 2/3meses, para que todas as listas possam arranjar pessoas credíveis e com amor ao clube.

A pressa na minha opinião sempre será inimiga da perfeição.

Eleições sim, mas não à pressa.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Lopes1986 em 08 de Julho de 2021, 09:42
O presidente, segundo os estatutos, não tem que ter pelo menos 50 anos? O Rui tem 49 feitos em Março.
Não são 25 anos de socio efectivo?

18+25=43 anos

Tinha ideia que seria 50 anos de idade + 25 anos de associado a partir dos 18 anos.

Não sei se alguém pode confirmar..

Red.rf

Já ontem tinha lido isso por aí, mas não fiquei convencido e não encontrei nada nos estatutos. Não será 43? 25 anos de sócio depois dos 18 anos?

Ginkgo

Por favor, que bata com a lingua nos dentes e arraste todos os miseráveis com ele. Do Benfica e  outros clubes.

cmarg1971

E começar um boicote ao consumo de frangos?
A Valouro já veio explicar que negócios são esses de andar a financiar aldrabões?

Tem que cair tudo.

NoNickBoy

O homem rouba desde o primeiro minuto o Benfica!! Ou tão esquecidos do pack de 5 jogadores do Alverca, que passado 1 ano faliu?

Era o mesmo que o Rui Alves sair agora do nacional, ir para presidente ou diretor desportivo do Porto, e trazer 5 gajos do nacional.. ridículo! O tuga é mesmo um tapado do caralho!

Estes 2,5 milhões que se fala, são a pontinha de um iceberg do tamanho do pacífico.

tjdy

Berardo, Vieira... O Ideal era o Pintinho ser a seguir. Esse Bufas já vai com 15 anos de atraso...

pasfomp

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 09:08
Citação de: pasfomp em 08 de Julho de 2021, 09:05
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 09:01
Citação de: pasfomp em 08 de Julho de 2021, 08:49
Mais uma vez, obrigado a quem o deixou perpetuar-se no poder
Os iluminados do costume

Alguém acredita nisto depois do que se passou ontem? As últimas eleições foram obviamente manipuladas

Vamos apagar que está cá desde 2003?
Só se pode falar das últimas eleições pois foram as únicas em que teve oposição

Teve oposição noutras, mas captou-os todos

luvas-pretas

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 04:29
Citação de: luvas-pretas em 08 de Julho de 2021, 04:10

Esse (nome?) não foi contratado para o departamento de informática?
foi contratado pelo departamento financeiro

Ru10

Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 09:45

Já ontem tinha lido isso por aí, mas não fiquei convencido e não encontrei nada nos estatutos. Não será 43? 25 anos de sócio depois dos 18 anos?
É isso mesmo.

Mas porra custa-me acreditar que não haja demissões. Basta a maioria se demitir e a direção cai.

tulio_slb

Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2021, 09:45
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 09:39
O Benfica é obrigado a anunciar que algum vice-presidente avança para nº1, mesmo que temporariamente?

Estou mesmo a ver passarem a pasta para o Rui Costa sem prestarem cavaco a ninguém e o clube estar ali numa zona cinzenta onde ninguém sabe muito bem se Vieira foi afastado ou não. Basicamente ficarem em silêncio como de costume.

Eu não estou contra a passagem. Acho que até é uma opção boa...mas na minha opinião só transitória.

Deve alguém da atual direção assumir temporariamente o clube e depois marcar eleições, eleições essas num prazo de 3 4 meses, para que todas as listas possam arranjar pessoas credíveis e com amor ao clube.

A pressa na minha opinião sempre será inimiga da perfeição.

Exatamente o que eu penso, deve de haver quem segure as pontas até ao inicio da época, é importante também que as listas tenham tempo para se prepararem para umas eleições impares.