Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Julho de 2021, 10:46
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 10:43
Infelizmente acho que a montanha vai parir um rato. Não acredito que VIeira continue nem acredito que se recandidate. Acredito sim que o seu reinado chegou ao fim. Problema maior é que os estatutos protegem a sua entourage. A saída d eVieira em nada vai beneficiar o benfica, no sentido em que o lixo vai continuar todo lá. Ninguem vai bater com a porta e vão todos tentar continuar, de forma mais comedida, a fazer o faziam ha anos, prejudicar o Benfica roubando-o. Rui Costa vai passar a presidente, DSO vai continuar a mandar no clube e os restantes vão continuar com as suas funçoes. Na comunicação não vamos ver sair Marinho, Huerra, Ponto etc... Pq? Pq sabem demais e seria perigoso te-los ca fora. Até pelos perfis que pdoeriam criar e libertar info danosa p esta estrutura corrupta.
Tb não acredito que seja c Noronha e RGS na oposição que os consigam tirar de lá. Não lhes vejo o minimo de carisma e todos sabemos que este culto de personalidade não permite ter epssoas sem carisma na liderança.
Para haver mudanças a oposição deveria-se reforçar com nomes sonantes e figuras impares de Benfiquismo.
Não tenho a minima duvida se aparecesse uma lista como a seguinte, esta e qualquer outra diração caía na hora e nenhuma lista teria possibilidade. Agora que Vieira caiu que essas pessoas apareçam, pois acredito que muitos não o fizeram no passado pq não queriam ver suas vidas devassadas e humilhadas na praça publica. É esse o modus operandi de Vieira e seu gang.

Presidente: Humberto Coelho.
Vices com diferentes pelouros:
Lourenço Coelho
Luis Ferreira (responsavel pelas modalidades)
Bagão Felix (supervisão do CEO do clube)
Mais 1 ou 2 à vossa escolha :)
CEO/administrador: Alguem, BENFIQUISTA, jovem, competente, ambicioso e... BENFIQUISTA
Diretor Geral p o futebol profissional e formação: José Boto
Team manager: João Vieira Pinto
Responsavel pela formação: Nuno Gomes
Comunicação: Nuno Matos (antena 1). Benfiquista, sério e com uma imagem mt positiva
Deixa de dizer disparates.

Expliquei-me mal e vou editar o psot. O que queria dizer era que a saída de Vieira APENAS, não vai mudar nada. O resto tem de sair tb
A saída do Vieira muda muita coisa é absolutamente fundamental para iniciar o reset que o clube precisa. É o início de tudo. Tinha de acontecer para tudo o resto acontecer. É ler que só isso não vai mudar nada, é não ter noção que isto é exactamente o que tinha de acontecer. A saída do Vieira é sempre o mais importante de tudo. O topo desta pirâmide.
E os desenvolvimentos virão a partir daí.

luvas-pretas

imightbewrong

tvi24
"vai ser declarada proibiçao de exercicio de funçoes"

N1c0

Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 11:32
tvi24

Muito provável...mas o homem ainda nem foi ouvido

iKatz

tvi24
:dance: :dance:

É hoje CARALHO!!!!

Pequeno_Genial

Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2021, 11:04
Esse atrasado mental que esteve a comentar na Bola não é caso único.

Ontem o meu facebook estava carregado de defensores do vieira e só muito timidamente lá diziam que só estando mesmo tudo provado é que ele devia sair.

E mais, assumem que isto é tudo uma cena montada pelo Noronha.

Vieirismo é uma doença e das graves.

Isto não é exclusivo do vieirismo. Já vimos isto acontecer - sem tirar nem pôr - com o Bruno de Carvalho e íamos ver acontecer se tal sucedesse com Pinto da Costa. O tema futebol mexe com as emoções das pessoas e estas sobrepõem-se à razão. É um fenómeno global e não exclusivo do vieirismo.

E para além de ser um assunto que tolda completamente a capacidade de análise e raciocínio de muitas pessoas, com predominância das pessoas menos instruídas, mas não só (!) - todos nós conhecemos pessoas, de quem somos amigos, que quando o assunto é futebol parecem que desenvolvem outra personalidade -, a maioria delas tem dificuldades em lidar com a sensação do sentir-se enganada e assumi-lo. É por isso que muitas preferem fazer esse papelinho ridículo de defender o indefensável (a cabala orquestrada pelos bandidos) porque dar a mão à palmatória, dar a cara perante os outros e assumirem que se enganaram custa-lhes muito mais.

PedroOliveira93

Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: gugabenfica em 08 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: Poborsky7 em 08 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: Skrodinavo em 08 de Julho de 2021, 11:12
RGS a falar na tsf. Nem foi vice na altura dos desvios do Vieira nem nada.

E se saiu por desconfiar que poderiam existir desvio de fundos porque não tomou medidas?

O que o deixava com medo?
O RGS é outro merdas, não pode meter os pés no clube.

esse longeeeeeeeeeee
É melhor o ladrão que tu apoias ? Estás também na lista negra .  Eu  não me esqueço das caras que apoiam este vigaro.
Eu???lol

Só se foi por votar no JNL.

Apaga lá o meu nome da lista sff 🤣🤣

Dobra Guga, que tu dobras bem.

nuno golos 21

Alguem me pode explicar o que se pode passar com o rei dos frangos e os 16% (salvo erro) que tem do Benfica ?
O Benfica pode fazer algo para recuperar o capital se ele for preso ?

brazio

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 10:43
Infelizmente acho que a montanha vai parir um rato. Não acredito que VIeira continue nem acredito que se recandidate. Acredito sim que o seu reinado chegou ao fim. Problema maior é que os estatutos protegem a sua entourage. A saída de Vieira apenas, em nada vai beneficiar o Benfica, no sentido em que o lixo vai continuar todo lá. Ninguem vai bater com a porta e vão todos tentar continuar, de forma mais comedida, a fazer o faziam ha anos, prejudicar o Benfica roubando-o. Rui Costa vai passar a presidente, DSO vai continuar a mandar no clube e os restantes vão continuar com as suas funçoes. Na comunicação não vamos ver sair Marinho, Guerra, Ponto etc... Pq? Pq sabem demais e seria perigoso te-los ca fora. Até pelos perfis que pdoeriam criar e libertar info danosa p esta estrutura corrupta.
Tb não acredito que seja c Noronha e RGS na oposição que os consigam tirar de lá. Não lhes vejo o minimo de carisma e todos sabemos que este culto de personalidade não permite ter epssoas sem carisma na liderança.
Para haver mudanças a oposição deveria-se reforçar com nomes sonantes e figuras impares de Benfiquismo.
Não tenho a minima duvida se aparecesse uma lista como a seguinte, esta e qualquer outra diração caía na hora e nenhuma lista teria possibilidade. Agora que Vieira caiu que essas pessoas apareçam, pois acredito que muitos não o fizeram no passado pq não queriam ver suas vidas devassadas e humilhadas na praça publica. É esse o modus operandi de Vieira e seu gang.

Presidente: Humberto Coelho.
Vices com diferentes pelouros:
Lourenço Coelho
Luis Ferreira (responsavel pelas modalidades)
Bagão Felix (supervisão do CEO do clube)
Mais 1 ou 2 à vossa escolha :)
CEO/administrador: Alguem, BENFIQUISTA, jovem, competente, ambicioso e... BENFIQUISTA
Diretor Geral p o futebol profissional e formação: José Boto
Team manager: João Vieira Pinto
Responsavel pela formação: Nuno Gomes
Comunicação: Nuno Matos (antena 1). Benfiquista, sério e com uma imagem mt positiva

Não há hipótese da direção sobreviver à queda do presidente.

Os clubes de futebol não são sistemas políticos onde há separação de poder e se o presidente cair outras instituições podem preencher esse vazio.

Na vida do clube tudo o que é decisão relevante têm de passar pelo gabinete do presidente mesmo na gestão corrente do dia a dia o Benfica neste momento está severamente limitado no seu normal funcionamento devido a esta situação.

Não é o que dizem os estatutos. E cheira-me que não é isso que vai acontecer

Entre os estatutos e a realidade do clube vai uma grande distância.

E tivessem sido observados no passado e o Vieira nunca teria sentado na cadeira...

Sr. Carlos

Citação de: luvas-pretas em 08 de Julho de 2021, 11:31
#tictactictactictactictac

Não me recordo do nome de metade desses caralhos.  :buck2:

filipe92

Se já não tinha tempo para o Benfica então agora ... tudo o que não seja a saída pelo seu próprio pé é ridículo.

Como é que esta malta dorme de noite.

Pedro.SLB.71

tvi24

A ser verdade essa notícia, isso pode levar a que seja pedido a destituição da direcção ou não? Se algum jurista puder esclarecer agradeço.

policeMAN

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: Greis em 08 de Julho de 2021, 11:27
Expliquem-me uma coisa. O Benfica clube detém 40% da SAD mais 23% através da SGPS.

Se o Vieira vendeu 25%, quer dizer que o clube já nao controla a SAD?
pelo que percebi vendeu a ele próprio

por isso é que a OPA era ilegal....

grande fdp

fil79

tvi24

ele até agradece. Assim já não lhe podem cobrar a maçada de ir ver os jogos à noite!

Red.rf

Citação de: Sr. Carlos em 08 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 11:13
Acham que numas potenciais eleições, o Mattamouros se candidata?

Parem com esse alucínio dos cultos de personalidade!!!

Já basta!!!
Para nem falar que não pode. Nem 40 anos tem.

Sousa caralho me foda, tu também não.
Se pretender pode sim.

Só precisa de ter 25 anos de sócio efetivo. Artigo 61 dos nossos estatutos.

Mas só se torna efetivo a partir dos 18 anos de idade certo? Logo 18 + 25 =43 ?