Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Já foi ter com o Carlos Alexandre?

Kurt Cobain 10

GlennStrombergh

Citação de: jppm89 em 08 de Julho de 2021, 12:12
Luis Filipe Vieira, a ser culpado, tem que sair do clube, ponto!

Agora, esta perseguição a tudo o que mexe no clube, começa a ser ridícula.

Acho que sim, que se investigue, acho que sim, que se faça cumprir os regulamentos do clube. Mas insultar gratuitamente, criar histórias atrás de histórias, seja contra A, B ou C ... vive-se uma caça às bruxas no Benfica neste momento, algo que será destruidor para o clube.

Neste momento, em vez de se andar a apontar dedos, é perceber se há ou não condições para exigir eleições (penso que deveria ser assim), e resolver isto da melhor forma e mais rápido possível.

Esta já será uma época atípica, desportivamente será um caos completo. Já ia ser muito complicada (pelo que já se sabe) e agora com a instabilidade toda, será ainda pior. Andar a prolongar isto, com caça às bruxas, é que não.

De novo, não sei se é possível ou não, mas para mim era como se resolvia. Sai tudo, eleições e logo se começa do 0. Já chega de andar neste modo.
Ridículo é não perceber que nesta fase a única solução é renovar toda a estrutura da direcção desde o clube até á SAD.
TUDO ABAIXO!
Ai , ui, não apertem mais com os meninos. Eles provavelmente nem sabiam...
Agora? A única coisa que fizeram nos últimos anos foi reagir com agressividade e ameaças para com os benfiquistas.
Os que odeiam o Benfica e tudo fizeram para nos destruir, tiveram direito a facilidades por abandono dos nossos interesses desportivos ou por falta de resposta a todo o tipo de violações e calúnias.
O que é ridículo é achar que os restantes órgãos sociais não sabiam de nada.

RedHeart_95

Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 12:21
Citação de: Spartacus em 08 de Julho de 2021, 12:19
Se desse para daqui a 3 semanas haver eleições, ainda iriamos a tempo de poder salvar a época.
A proxima epoca ta perdida.

E acredito que agora apareçam jogadores a forçar a saida caso apareçam interessados.
Não acredito que algum jogador se sinta á vontade e confiante para continuar num clube onde o seu presidente vai preso e onde não se sabe o dia de amanhã.

Esta epoca vai ser penosa, contudo ao menos já podemos começar a voltar a sentir , aos poucos, o que era o Benfica de outrora. Mas a limpeza tem de ser feita, e temos de de uma vez por todas escolher alguem decente para o clube, os ultimos 4 presidentes foram um escarro no simbolo do clube.

SLBRulez

GodlyFabio

Citação de: Berna® em 08 de Julho de 2021, 12:24
Estamos mesmo recheados de adeptos de merda. "A direcção não tem que cair, foi o Vieira que fez isto" e fez sozinho não foi? Ninguém sabia de nada, cambada de cegos!
Se defendiam o filho da puta de unhas e dentes, agora defendem os outros burros.

Xinas

Para além de ser mau o Vieira sair do Benfica,pois podem ter agora um verdadeiro Benfiquista á frente do clube....também eles podem ser arrastados para isto!!!

JoMiJoAn

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .
Damage control...

Red Bullet

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 12:21
Ninguém estranha o silêncio das gentes do Norte?

Não seria de esperar já uns tweets do JMarques a gozar o prato?

porque??

é um dia muito triste para eles.

Algum dia eles iam gozar com alguem q estava a prejudicar o seu maior inimigo!

E n só isso como tb "qquer dia ainda calha a nós, vamos evitar fazer barulho com esta merda".

ABenficaC

Citação de: giiin em 08 de Julho de 2021, 12:23
N haverá um pingo de vergonha naquela direccao?
Não eras apoiante de Vieira?

nelsonreb

vejo com cada burro a comentar que meu Deus.
deviam ir ter com ele para a prisão.
cambada de BURROS

ABenficaC

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 12:25
Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 12:21
Citação de: Spartacus em 08 de Julho de 2021, 12:19
Se desse para daqui a 3 semanas haver eleições, ainda iriamos a tempo de poder salvar a época.
A proxima epoca ta perdida.

E acredito que agora apareçam jogadores a forçar a saida caso apareçam interessados.
Não acredito que algum jogador se sinta á vontade e confiante para continuar num clube onde o seu presidente vai preso e onde não se sabe o dia de amanhã.

Esta epoca vai ser penosa, contudo ao menos já podemos começar a voltar a sentir , aos poucos, o que era o Benfica de outrora. Mas a limpeza tem de ser feita, e temos de de uma vez por todas escolher alguem decente para o clube, os ultimos 4 presidentes foram um escarro no simbolo do clube.
Quem deve estar muito feliz são os patrocinadores.

Zimmerman

NSC

Citação de: jorslb em 08 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: Berna® em 08 de Julho de 2021, 11:59
Avança Noronha!

Fiquei muito desiludido com as declarações que o Noronha fez ontem.

Detesto pessoas que falam e não dizem nada.

"Os órgãos sociais têm de proteger os interesses do Benfica" - Mas o que é que ele quer dizer com isto?

Que se demitam?
Que passem a gestão para uma comissão de gestão?
Que fiquem a gerir até novas eleições?

Diga o que pretende sff, para meias palavras já bastava o RGS.
Disse tudo.

El10Payaso