Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: dreadrocK em 08 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Julho de 2021, 12:37
Citação de: kid bengala em 08 de Julho de 2021, 12:33
Naturalmente, mais gente da SAD vai acabar arguida ou com suspeitas fortes o suficiente para serem corridos, nomeadamente o DSO, Gaioso e o Armani

Não foi o Vieira a fazer os contratos e a assiná-los, sem ninguém saber nada de nada. Mais tarde ou mais cedo, vão acabar por chegar aos outros.

Bem, o Gaioso já foi detido ontem. Por mim podia ir agora o DSO e o Rui Costa, nem que seja para certos iluminados não pensarem nele para substituto

O Gaioso não foi detido ontem - desmentiu à SICN que tinha sido detido.

Depois de o Vieira na comissão de inquérito o ter empurrado para a frente do comboio não me admira que até esteja a colaborar com a investigação.
É mais um que sabia de tudo!!

PedroOliveira93

Citação de: slb1985 em 08 de Julho de 2021, 12:31
Não percebo esta lógica, que quem apoiava o Vieira é um Burro do Caralho e os outros são Inteligentes. A pessoas que apoiavam o Vieira, ou a sua maioria, porque achavam que ele era a melhor solução, não acreditando que estava a desviar dinheiro do clube, mesmo que se ache o pensamento ingénuo, tem de se aceitar. Não é estar sempre com a merda da conversa, ai não eras isto ou aquilo. Pois amanha pode acontecer a mesma merda com o outro lado. Deixam de se armarem em Inteligentes e que sabiam tudo, e o eu tinha avisado. As Pessoas têm o direito a terem o seu pensamento, por muito errado que achemos que possam estar e devemos respeitar.

Exacto, burros do caralho.

E sim, toda a gente sabia tudo e tinha avisado. Era claro para todos. Nem é uma questão de inteligência, era uma questão de noção.

Toda a gente tem direito a opinião. Isso não faz com que não seja uma opinião de merda.

Agora chora. Dói, não é? É assim, a democracia também é poder não se aceitar as opiniões alheias.

No fim só sobra isto. Sim, sim, mas parem e respeitem que agora eu não quero ouvir as verdades.

Mas fica apontado, florzinhas de estufa é o que se quer. Ai ui não chateiem, respeitem só. Não se armem em inteligentes, amanhã pode ser ao contrário. Se a minha avó tivesse rodas...

Um gajo ao menos dorme descansado. Depois sobram os outros que nunca votaram, nunca esperaram e só querem respeito. Merda deste mundinho onde não se pode criticar porque tem de ser respeitar. As verdades custam. Depois só se dizem banalidades.

RedHeart_95

Citação de: slb1985 em 08 de Julho de 2021, 12:31
Não percebo esta lógica, que quem apoiava o Vieira é um Burro do Caralho e os outros são Inteligentes. A pessoas que apoiavam o Vieira, ou a sua maioria, porque achavam que ele era a melhor solução, não acreditando que estava a desviar dinheiro do clube, mesmo que se ache o pensamento ingénuo, tem de se aceitar. Não é estar sempre com a merda da conversa, ai não eras isto ou aquilo. Pois amanha pode acontecer a mesma merda com o outro lado. Deixam de se armarem em Inteligentes e que sabiam tudo, e o eu tinha avisado. As Pessoas têm o direito a terem o seu pensamento, por muito errado que achemos que possam estar e devemos respeitar.

As pessoas têm o direito a pensarem por si só, correto.
Agora ter que respeitar opiniões alheias jamais.
O Hitler gostava de matar judeus só porque sim, ''Epáh, é a opinião dele vou respeitar.''
O Socrates gama o pais , ''Lá ele teve os seus motivos para o fazer, respeitemos.''

O Vieira gama o clube, esteve sempre na vista de todos, bastava um pouco de pesquisa e tambem temos de respeitar quem votou nele constantemente e quem continua a achar que as coisas não são bem assim?

Um gajo que roubou camiões, que mandou o Alverca para a falência, que tornava merda em tudo o que tocava merece o voto dos Benfiquistas?
Claro que sim, lá está, dos burros.

Uma coisa é ter-se votado nele nos primeiros anos, não havia tanta informação como há hoje, hoje a internet tem mais conteudo, tem mais acessos é mais facil saber das coisas comparativamente aquele tempo.

Outra coisa é ter-se votado nele , até pelo menos 8 anos atrás. Ai só era enganado quem queria.

_JonasThern_

Fodasse, quero lá saber se jantou frango e comeu pão com manteiga. Que merda é esta?

Hylian

Citação de: tjdy em 08 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: Cosmic em 08 de Julho de 2021, 12:36
10% da cela do Vieira é do Mendes, não esquecer.

Este comentário tem potencial ;D

Se tem potencial é deixa-lo sair já, não podemos cortar-lhe as pernas

samarras

Citação de: HeijiHattori em 08 de Julho de 2021, 12:41
So quero que se prove que ele roubou o Benfica.
Acho que isso já está mais que evidente.

Spiritvs

Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: Spiritvs em 08 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 12:21
Ninguém estranha o silêncio das gentes do Norte?

Não seria de esperar já uns tweets do JMarques a gozar o prato?
Gozar o que?
Eles devem estar é bem tristes.
Já dizia o Pinto da Costa á mto tempo "Que o Vieira esteja lá mto tempo".
Era óbvio pq queria ele lá este parasita.

O Oliveira disse-o alto e em bom som num programa da TV: "com estes o Porto da-se bem, o Noronha vai lá meter pessoas que são de inquestionavel competência"
Sim sim esse tbm.
Por isso eu fico admirado como há quem tenha sido apanhado de surpresa com isto tudo.
Éramos (ainda somos.. pq tbm n há vergonha) geridos por incompetentes e ladrões, só n via o maior cego.
Que o Benfica tenha pessoas de competência á frente, como merece. Pq se passar do Vieira para outro camarada (que não me fodam mas tbm sabiam das jogadas) então o Porto vai continuar a esfregar as mãos e caladinhos como ratos pq lhes interessa.

Carminati

Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 12:40
https://twitter.com/nunovalinhas/status/771354160151289856

Diario HOY Paraguay
@hoypy
· 1 de set de 2016
Al Benfica por 2,8 millones €, no jugó y se 'retiró' del fútbol: ¿Lavado de dinero? http://bit.ly/2bT21J7 #hoypy

vai ser aberta uma caixa de pandora

J.P.A.

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 12:40
"Já no fim das buscas, "alegadamente uma viatura estava a circular sem luzes, a alta velocidade, e barrou um dos nossos carros. Essa situação é que me preocupa. E espero que os agentes que estejam bem", revelou aos jornalistas, explicando que os agentes foram transferidos para um Hospital em Braga."

Isto é muito grave e preocupante!!
Isto é cena de filme.
Se se vier a provar que isto está relacionado com a investigação é de facto muito grave.

nelsonreb

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 12:43
Fodasse, quero lá saber se jantou frango e comeu pão com manteiga. Que merda é esta?
A noticia que queremos ouvir é só uma.
VIEIRA CONDENADO

ana_lopes2009

fil79

Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2021, 12:37
Já passou para secção de ex-funcionários ?

depois do Vale, se calhar já se justificava ter uma secção "Reclusos". Triste sina a nossa

PedroMartins

Farto de ver o Benfica na boca dos mundos, por causa de merdas deste presidente.

Eu não sei qual seria o presidente melhor neste momento, porque acho que vai acabar por vir um igual ou pior, mas o BENFICA é nosso caralho, não pode ninguém mandar mais que a gente.

Ide para o caralho, aos filhos da puta que querem viver á custa do Benfica

Jmarques10

Citação de: RedShadowF95 em 08 de Julho de 2021, 12:37
O Vieirismo é um fenómeno de proporções épicas. É incrível o quão complacentes e ignorantes conseguem ser as massas, é como teres alguém a dizer que o céu é roxo e não consegues mostrar-lhes que estão errados porque eles não querem saber. É frustrante, nojento e desperta o pior lado do ser humano - aquele lado que só quer deixar o diálogo de parte e partir para outras vias.

É embaraçoso ser preciso um indivíduo com categoria como o Mattamouros e a própria polícia para libertar o Benfica de um vigarista que, pasme-se, não tem cultura alguma nem carisma. É literalmente um ditadorzeco da Wish. As suas tentativas de manipulação são tão fracas e contraditórias que é impressionante haver quem caia nelas.

Depois ainda há quem peça união. Unir-me a gente dessa? O caralho... Neste momento, há benfiquistas e há "os outros", os inimigos dentro de portas. Esses são os piores.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Devia ser afixado.

César Lage

Todos os verões uma novela nova, Cavani o ano passado e este artolas este ano... Estes artistas circenses estão realmente a levar o Benfica novamente às bocas da europa, e não pelos melhores motivos