Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 12:47
O mais engraçado é ele estar indiciado por roubar 2,5M em 3 gajos que ninguem se lembrava.

Imaginem se fossem descobrir os negocios que perfazem centenas de milhões nos ultimos anos, a quantidade de obras que o rapazinho andou a fazer, cum crl.

Estamos a falar e dezenas de milhões par eles e amigos, à vontade.

E ainda queria foder mais 30M com a OPA  :rir:

é pensar quantos mais haverá que a malta não se lembra...

Fenómeno

Ninguém vai falar do jogador contratado ao Berço? O tipo com ar de contabilista.

ABenficaC

15 M€?

Um dia vocês vão perceber hum hum

wolfking

Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2021, 12:44
Farto de ver o Benfica na boca dos mundos, por causa de merdas deste presidente.

Eu não sei qual seria o presidente melhor neste momento, porque acho que vai acabar por vir um igual ou pior, mas o BENFICA é nosso caralho, não pode ninguém mandar mais que a gente.

Ide para o caralho, aos filhos da puta que querem viver á custa do Benfica
Pior ainda? O que pode ser pior que um tricolor que não percebe de futebol e está metido num mundo sem fim de negociatas?

JPE

Citação de: Schuldiner em 08 de Julho de 2021, 12:45
Sinceramente duvido que a filha tenha real noção do que se passava. O pai dizia-lhe para assinar um papel e pronto. Já a mulher acho mais difícil não saber algumas coisas com mais profundidade.
As pessoas não são parvas e com todo o ruido, suspeitas, noticias, processos e buscas que já aconteceram alegar desconhecimento não cola.

vermelhoftw

RUI ENCOSTA TEM DE IR PRA CARREGUEIRA TAMBEM

QUE SE DESCUBRA TUDO E SE FACA RENASCER O CLUBE...

guerra fdp espero nunca me cruzar contigo na rua seu ex gordo

jorslb

Citação de: AquillaRossa em 08 de Julho de 2021, 12:42
ALERTA CM!

Vieira jantou frango assado e o seu pequeno almoço foi pão com manteiga!

Mítico. Que país!

Nem teve direito a um galãozito para empurrar o pão?

Alguem que vá lá levar um sumo de laranja com laxante... ahh adoçante, enganei-me, queria dizer adoçante :)

Spiritvs

Estou a ouvir a rádio e isto parece a Twilight Zone.
Primeiro Rui Costa vai virar presidente.
Depois o RGS vem pedir a demissão do Vieira... como se fosse preciso pedir..

Mas tipo estes filhos da puta ainda estão na esperança de manter os tachos todos? Como se isto não fosse nada?

Amigos.. lamento informar mas se n houver movimentação dos sócios está merda não vai mudar..

Esbutenado

Citação de: kid bengala em 08 de Julho de 2021, 12:33
Naturalmente, mais gente da SAD vai acabar arguida ou com suspeitas fortes o suficiente para serem corridos, nomeadamente o DSO, Gaioso e o Armani

Não foi o Vieira a fazer os contratos e a assiná-los, sem ninguém saber nada de nada. Mais tarde ou mais cedo, vão acabar por chegar aos outros.

E há sempre a hipótese de o Vieira começando a ver a coisa negra para o seu lado decidir meter a boca no trombone e começar a lixar os outros estarolas. Improvável, mas nunca se sabe.

Francescoli

Citação de: Carminati em 08 de Julho de 2021, 12:44
Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

Desportivos? Mas isso interessava-lhe alguma coisa?!

;D

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/JucaSoare5/status/1413077892926484480

Este deve ser da familia do pedro guerra de certeza . esta gente mete nojo.

duarte_1976

giiin

É preciso eleicoes o mais rapidamente possivel. Mexam-se.

JPE

Agora é que o Rui Costa vai poder financiar os seus investimentos imobiliários.