Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

24-7SLB

ForçadoBloqueio

Citação de: B0SS em 08 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: Goldberg em 08 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: B0SS em 08 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: Goldberg em 08 de Julho de 2021, 13:43
Se Rui Costa e outros membros da sad forem responsabilizados como podem não ter medo que aconteça alguma coisa à sad?

Estou com medo à toa, sinceramente não percebo.
Eu estava descansado quando só se falava no Vieira e no filho.

A SAD é uma vítima. Acho que é fácil de entender que não vai haver problemas para o Benfica por causa disto.
espero que sim, mas também às tantas se a sad for suspensa podemos participar com inscrição feita pelo clube.

De que serve estares a atirar cenários para o ar que não fazem sentido? Porque raio é que a SAD seria suspensa?

E porque raio é que um lagarto anda num fórum do Benfica? Tens aí a resposta.

+1benfiquista

Citação de: Sem_Medo em 08 de Julho de 2021, 13:45
Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: P245RS em 08 de Julho de 2021, 13:37
O RGS é um idiota.

Podem não gostar dele, mas o Rui Gomes da Silva é tudo menos idiota.

Muito pelo contrário.

Errado, o RGS é tudo isso, um perfeito idiota, depois disto tudo, ainda acha que mandar bocas ao Noronha é a solução.

Até há uns tempos achava o RGS um tipo inteligente... Mudei a minha opinião...

Elio_Ribeiro

A que horas será mais ao menos o anúncio das medidas de coação ?

Sem_Medo

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 13:43
Citação de: Sem_Medo em 08 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 13:38
Segundo a RTP a direção vai deixar cair Vieira, nomear RC para presidente do clube e DSO como presidente da SAD e continuar como se nada fosse.

Espero bem que seja treta. A vergonha, ou falta dela, tem limites.

E os Benfiquistas ficam em casa a mandar postas de pescada pela internet.

(Não é um boca para ti, aproveitei só o embalo do que disseste).

Fiquem a "chorar" em casa, depois não se queixem.

A boca pode ser para mim. Estou tão amorfo como os restantes benfiquistas. A militância neste clube está pela hora da morte.

As claques é que têm o poder de mobilização. Se elas convocassem manisfestações as coisas seriam diferentes

Não podemos esperar que os outros façam aquilo que nós podemos fazer.

diabo maiato

Ainda não te demitiste Aldrabão??!

mojo_j0jo

O que a RTP está avançar é muito triste. Querem forçar o Banana sem eleições

CarlosD

Citação de: Carminati em 08 de Julho de 2021, 12:44
Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

Receio?

Se o Benfica tiver sido beneficiado de alguma forma ilegal, só tem de ser castigado e sofrer as devidas consequências.

Sem medos.

jottab

Que surpresa!!! Vieira desviou dinheiro do Benfica?!!! LOL.... O mais triste disto é que o clube com certeza nunca mais vai ver Este dinheiro....

Goldberg

Se Rui Costa e outros membros da sad forem responsabilizados como podem não ter medo que aconteça alguma coisa à sad?

A SAD é uma vítima. Acho que é fácil de entender que não vai haver problemas para o Benfica por causa disto.
espero que sim, mas também às tantas se a sad for suspensa podemos participar com inscrição feita pelo clube.

De que serve estares a atirar cenários para o ar que não fazem sentido? Porque raio é que a SAD seria suspensa?
está cotada em bolsa sobre uma regras e sobre outras regras da cmvm, se for provado que se infringiu essas regras não pode haver consequências?
Eu estou falar na sad não no clube.

N1c0

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Julho de 2021, 13:48
A que horas será mais ao menos o anúncio das medidas de coação ?

Depende se os arguidos querem prestar declarações ou não. Se decidirem falar não será hoje certamente

Caitas

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Julho de 2021, 13:44
Eleições já

Noronha a presidente

Gosto muito dele, mas sinceramente, desde as últimas eleições para cá, o MSoB e Francisco Benitez é que têm lutado por nós. Esta vitória deve-se muito também ao movimento e ao que tem feito para nos devolver o Benfica. Terá o meu voto se se candidatar a solo.

B0SS

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2021, 13:48

E porque raio é que um lagarto anda num fórum do Benfica? Tens aí a resposta.

Agora que falas nisso, acho que não é a primeira vez que vejo comentários estranhos desse user... Obrigado pelo reparo.

MAGICAL ONE