Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Nascido no Bairro das Furnas
Criado pela corrupção
Eu visto de Velho Bufas
SLV do meu coração

Glorioso SLV, glorioso SLV
Glorioso SLV, allez, allez

kino

Citação de: filc em 08 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: sergio.fil25 em 08 de Julho de 2021, 16:30
Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.

É a diferença entre o Vieira e o Pinto da Costa e Salvador

O ser humano e um ser muito filho da puta. Mesmo no dia a dia. Se ganhas 1000€ vais querer ganhar 1200€. Quem rouba 1 milhao se puder roubar dois milhoes faz-lo. A ambição e a ganancia tomam conta das perssoas.

Hölderlin

Citação de: filc em 08 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: sergio.fil25 em 08 de Julho de 2021, 16:30
Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.

É a diferença entre o Vieira e o Pinto da Costa e Salvador

Não, a diferença é que o Vieira enfiou a cabeça tão fundo na puta do lodo que só a maior instituição portuguesa o poderia salvar. Encheu-se de dívida até ser too big to fail, mas não lhe ocorreu que o BES pudesse cair. E, a partir daí, o dinheiro que saiu do clube pagou as suas contas.

RGouveia.SLB

joaom86

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

isso dos 62% tem muito que se lhe diga

este gajo é um vigarista...

e ninguém contou os votos

se calhar os 62% até eram do Noronha

benficaslb1

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2021, 16:34
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:27
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2021, 16:24
Citação de: tulio_slb em 08 de Julho de 2021, 16:13
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2021, 16:11
E ainda nem chegámos à parte dos patrocinadores começarem a abandonar o barco.

Os patrocinadores assinam contratos a médio prazo e não os assinam tendo em conta as pessoas no clube mas sim com a marca que o clube é. Neste caso o Benfica foi uma vitima das pessoas que o geriam.
Os contratos de patrocinadores prevêem exclusão por danos morais. Já acabei um contrato assim, numa situação bem menos grave.

É evidente que os "patrocinadores habituais" em Portugal - tipo Adidas ou Sagres - não estão em perigo. Patrocínios paralelos, claro que sim. Nomeadamente a Emirates.

Não está absolutamente nada em perigo isto para patrocinadores internacionais é o dia a dia, por essa lógica quase nenhum grande europeu tinha patrocínios e jogadores como Messi e Ronaldo também não. Deixem-se de teorias e fantasias. Isto lá fora é uma notícia com a importância que eu dou a resultados combinados no Zambeze.
Como assim? Ainda esta semana a Konami mandou o Griezmann para o caralho por causa de um vídeo que saiu.

Não facas de um caso ou dois uma normalidade o Ronaldo perdeu algum patrocínio por ter sido declarado um violador? O Messi perdeu algum por fugir ao fisco? E podia estar aqui a tarde toda. Repito e não vou estar a discutir isto em loop porque o tempo estará cá para provar nada disto fará o Benfica perder nenhum patrocínio muito menos os internacionais.

sergio19azb

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 16:34
Alguem já conhece o menu do lanche do Vieira?
Europoupança  McDonalds, patrocinado por JNL

Survivor

Mamemos.

Votamos? Houve contagem de votos e não sei?

Um gajo que anda a roubar ao estado e ás finanças ia ter problemas em aldabrar umas eleições?

Só tou a ver

Citação de: ubica13 em 08 de Julho de 2021, 16:19
Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2021, 16:18
Os ratos da direção já abandonaram o Vieira.

Vieira acabou.

Agora agarram-se todos a Rui Costa e não querem eleições.

FONTE: RTP.

Que filhos da puta!
Quanta ingratidão!

GGG

Mamemos.

Isso é uma verdade, mas não pode ser uma realidade! Mesmo que queiram passar o poder a alguém, terá que existir uma assembleia geral extraordinária para que os sócios digam de sua justiça.

nelsonreb

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

PedroOliveira93

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 16:29

Esse «senhor» merecia era expulsão de sócio. E ontem já era tarde.

Eu olho para essas merdas e não consigo não achar que são fotos falsas. 77 anos e tem barba mais escura que eu que tenho 27.

mmartins1

Kurt Cobain 10