Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BrunoSlb811

J_PN

Estes burros de merda a falar na CMTV.

É um dos grandes presidentes da história e temos que estar ao lado dele, diz este atrasado mental. Surreal.

kalimmer

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 16:34
Alguem já conhece o menu do lanche do Vieira?

A CMTV está prestes a garantir em exclusivo que será um papo seco fom manteiga e um copo de leite branco fresquinho sem gluten

Kinkolas

CMTV a entrevistar um acéfalo na esplanada a dizer que temos de respeitar o Vieira porque deu muito ao Benfica e que confia nele.

E ainda há quem ache que os 62% foram aldrabados.

Foda-se.

CarlosD

RGouveia.SLB

O cota que está a ser entrevistado na CMTV... quanta acefalia

Poborsky7

1979

Cmtv a entrevistar benfiquistas...

Um entra de óculos escuros a apoiar o cretino.

PQP!!!

nelsonreb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 16:38
Olha me este acéfalo na cmtv .
mesmo. mais um bronco velho... tristes. tambem só entrevistam broncos e bebedos

sazuke

Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 16:38
Estes burros de merda a falar na CMTV.

É um dos grandes presidentes da história e temos que estar ao lado dele, diz este atrasado mental. Surreal.

pela tromba sou obrigado a dar-lhe bastante crédito que fazer duas frases seguidas depois de almoço deve ter sido esforço herculeo  :rir:

solee

vermelhoftw

Só bêbados e analfabetos, ate nojo me metem. Esperar mais um anos e teremos o Benfica que sonhamos

Panduru11

Ainda há pouco se falava na militancia dos lagartos com a nossa.

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Temos o Benfica que merecemos.

Kurt Cobain 10

tem confiança no vieira este fdp . só me apetece partir o focinho a estes vermes

fpie

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:38
CMTV a entrevistar um acéfalo na esplanada a dizer que temos de respeitar o Vieira porque deu muito ao Benfica e que confia nele.

E ainda há quem ache que os 62% foram aldrabados.

Foda-se.

ele até podia roubar o estadio que haveria vieiristas a dizer "Não destabilizem a equipa"