Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Pelo que dizem, vai passar outra noite na PSP.

Nem num clube da distrital um presidente passava duas noites dentro e continuava no cargo.

Só tou a ver

Citação de: ubica13 em 08 de Julho de 2021, 17:23
Neste momento, do universo benfiquista a unica pessoa em que tenho esperança é no Jorge Matamouros. Acredito que vai fazer força para a direção cair em bloco.
Não tens fé no Benitez?

Leonzo

Neste momento, do universo benfiquista a unica pessoa em que tenho esperança é no Jorge Matamouros. Acredito que vai fazer força para a direção cair em bloco.
Depois de sairem as medidas de coacção, muitas e mais vozes vão sair à praça pública. Pelo menos assim espero, se não fechem o clube de vez.

futeboldelite

ubica13

Citação de: HeijiHattori em 08 de Julho de 2021, 17:24
Esse e o Benitez. Acredito que façam tudo para gajos como o Rui Cost nao ficarem à frente do clube.

Sim, sem dúvida. Têm feito um trabalho exemplar.

Baron_Davis

a vtv já se dignou a noticiar a detenção do sujeito, ou estão em modo eleições 2020?

xtrk21

Hoje ao acordar sentia um misto de sensações por um lado um alivio por esta direção sair principalmente este sujeito , por outro lado uma tristeza grande pq mais uma vez o BENFICA foi roubado , prejudicado e com isto o nome do benfica estará novamente na lama .

Que a Família Benfiquista se una para limpar de uma vez esta gente e voltarmos a por o BENFICA no caminho das Vitorias !!!!!!!!

Força BENFICA !!!!!!!!!

1904  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Só tou a ver

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Merkel em 08 de Julho de 2021, 17:24
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: filc em 08 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: bozic em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 16:39
Ainda há pouco se falava na militancia dos lagartos com a nossa.

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Temos o Benfica que merecemos.

O que não faltavam eram apoiantes do bolotas. Lool

Para dizer a verdade sobre o Benfica não precisam de inventar sobre os lagartos.

Não faltavam e não faltam.

Calaram-se um bocado porque foram campeões, mas à segunda derrota voltam em força.

Sou amigo de um presidente de um núcleo deles, para ele o Varandas continua a ser um boneco e só foram campeões porque o Brunão criou os alicerces para isso.
Sem ele nada disto seria possível...

Burros hão-de haver sempre

Ontem numa troca de mensagens amis acesa com um amigo Benfiquista sobre este tema Vieira ele saiu-se com as seguintes mensages escreitas:

"Quem arrumou a casa for o Varandas? Quem baixou as despesas? Quem meteu fora a escumalha?! A unica merda que o Varandas fez foi bater de frente com a claque e acertar num treinador"

O Bruno limpou toda aquela gentalha de merda que andava a volta do futebol do sporting e que era o maior cancro daquele clube"

Terminou dizendo "quero la saber se Vieria é preso, se é corrupto, se é o caralho que o foda! A mim só me interessa que o Benfica ganhe!"

Como este meu amigo existem mtos mais. Rouba mas faz obra? Vieira, Vieira, Vieira... Querem la saber dos principios estruturais do Benfica...

A minha posição relativamente ao Vieira é precisamente a oposta: quero lá saber se ganha, se rouba o clube não tem redenção

Same.

As pessoas têm que perceber que, antes das conquistas, o Benfica é essencialmente uma ideia. Um conjunto de valores.

Se essa ideia resultar comprometida, não há conquistas que nos valham, porque o que fazia de nós aquilo que somos já se perdeu pelo caminho.

ubica13

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 17:25
Não tens fé no Benitez?
Tenho, apesar de considerar que o perfil do Mattamouros capaz de mudar as coisas de forma mais rápida.

Red.rf

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 17:26
Diz lá.

Devia levar um par de estalos e nem era por ter votado no Vieira, era mesmo por se pôr a fazer biquinho de pato para uma selfie.

Survivor

Zero demissões.

Só vamos lá com pedras da calçada é isso?

phillip

e nao me importo de ter so um voto e acho que quem gostar mesmo do benfica tambem que nao se importa tambem. pelo menos devia.