Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PaulinhoB

Só tou a ver

Red.rf

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: diego040675 em 08 de Julho de 2021, 16:55
Depois de 20 anos de mentiras, finalmente encontrei uma verdade nas palavras desse grande aldrabão.

Um dia todos vão entender o negócio Cádiz

O ministério público tem a palavra
curioso ninguém fala do negócio Félix. Aonde o Vieira na VTV admitiu que abdicou da sua parte para o negócio se concretizar. 

Benfica a troco de 90 milhões paga 16M em juros.  E depois em 35M paga  mais uns 15M juros.

Já o atlético Madrid em 90M paga apenas 6M de juros.

Isto é que eu gostava de ver investigado. Até um cego vê que o PresiMente está por detrás deste fundo.

ja disse varias vezes aqui e teria que confirmar em outro sitio cronologicamente , mas tenho quase a certeza que quando  recebi a info de que o vieira estava a negociar a divida com o filho e o Gaioso foi pouco antes ou depois da venda do Felix, creio que antes.
a minha fonte esteve num clube da 1 liga e tem varias fontes pessoais ainda mais a Norte... seja em clubes seja em arbitragem.
Metade da missa dos 3 grandes nao sabem voces , mas tudo o que podem imaginar eles fazem.

Manda aí umas migalhas aos pobres  :coolsmiley:

The_Riggs

Imagem do Pedro Guerra sentado em duas cadeiras pff

SLBRulez

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Julho de 2021, 17:33
Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 17:32
Um empresário da construção civil, ir parar a uma prisão que construiu, será que se lembra da planta?

Fds, se isto não é uma possível sequela do Prison Break, então não sei.
Isso que tás a dizer é na tanga certo?

;D
Nope foi construída pela Obriverca ;D

lancadordedois

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: filc em 08 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: bozic em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 16:39
Ainda há pouco se falava na militancia dos lagartos com a nossa.

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Temos o Benfica que merecemos.

O que não faltavam eram apoiantes do bolotas. Lool

Para dizer a verdade sobre o Benfica não precisam de inventar sobre os lagartos.

Não faltavam e não faltam.

Calaram-se um bocado porque foram campeões, mas à segunda derrota voltam em força.

Sou amigo de um presidente de um núcleo deles, para ele o Varandas continua a ser um boneco e só foram campeões porque o Brunão criou os alicerces para isso.
Sem ele nada disto seria possível...

Burros hão-de haver sempre

eu conheço uma pessoa demasiado desculpem a redondancia conhecida , que esteve todo la dentro (lol)  e ninguem gramava o Bruno pelo menos quando ja estava com a colega...por isso abandonou o barco...e fizeram lhe a folha (salvo seja)
Reunioes por video conferencia porque a querida estava constipada...  ;D enquanto os ursos batiam com os costaços no clube.
esta poucos sabem...

agora em português

tem que ser assim... quem entende entende quem nao entende nao entende

bzouk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 17:31
https://twitter.com/OFuraRedes/status/1413162576750555138

mais uns negócios para serem investigados  ::)
Faltam aí pelo menos o Fernandez... Deve é ser negócio mais antigo.

Só tou a ver

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 17:32
Um empresário da construção civil, ir parar a uma prisão que construiu, será que se lembra da planta?

Fds, se isto não é uma possível sequela do Prison Break, então não sei.
Outra semelhança:
Spoiler
fizeram de tudo para serem presos.
[fechar]

AlexanderMostovoi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 17:31
https://twitter.com/OFuraRedes/status/1413162576750555138

mais uns negócios para serem investigados  ::)

O do Vera tenho poucas duvidas que vai ser um dos que deve estar a ser passado a pente fino!

futeboldelite

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 17:35
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 17:31
Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 17:29

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Para dizer a verdade sobre o Benfica não precisam de inventar sobre os lagartos.

Calaram-se um bocado porque foram campeões, mas à segunda derrota voltam em força.

Sou amigo de um presidente de um núcleo deles, para ele o Varandas continua a ser um boneco e só foram campeões porque o Brunão criou os alicerces para isso.

eu conheço uma pessoa demasiado desculpem a redondancia conhecida , que esteve todo la dentro (lol)  e ninguem gramava o Bruno pelo menos quando ja estava com a colega...por isso abandonou o barco...e fizeram lhe a folha (salvo seja)
Reunioes por video conferencia porque a querida estava constipada...  ;D enquanto os ursos batiam com os costaços no clube.
esta poucos sabem...

agora em português

tem que ser assim... quem entende entende quem nao entende nao entende

não entendi um crl

O_OZORIO

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 17:18

Ontem numa troca de mensagens amis acesa com um amigo Benfiquista sobre este tema Vieira ele saiu-se com as seguintes mensages escreitas:

"Quem arrumou a casa for o Varandas? Quem baixou as despesas? Quem meteu fora a escumalha?! A unica merda que o Varandas fez foi bater de frente com a claque e acertar num treinador"

O Bruno limpou toda aquela gentalha de merda que andava a volta do futebol do sporting e que era o maior cancro daquele clube"

Terminou dizendo "quero la saber se Vieria é preso, se é corrupto, se é o caralho que o foda! A mim só me interessa que o Benfica ganhe!"

Como este meu amigo existem mtos mais. Rouba mas faz obra? Vieira, Vieira, Vieira... Querem la saber dos principios estruturais do Benfica...
É gente que nunca teve o princípio nem a curiosidade ou a educação de compreender o Benfica e os seus princípios, nem beberam da sua imensa e gloriosa história. Muitos serão gente que ném liga a esta merda, mas em sociedade habituaram-se a dizer ou responder que são deste ou daquele, e tanto quanto ganhem para poderem mandar as suas berlaitadas... ,- Fantástico. Outros até podem sentir alguma coisa mas não se interessam, não são fanáticos e não o sentem na cérebro, pele e coração. Não perdem o sono, não se preocupam mas ficam alegres na vitória.
Ser benfiquista, sentir o Benfica, a sério, como grande parte de nós aqui sabemos É e será sempre muito mais do que isso. :bandeiraslb2:

cernache1

BEM PIOR QUE O VALE E AZEVEDO !!!

Percebem agora, vieiristas ?!?