Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Diamantino muito bem.

Claramente vem de outra escola.

Spartacus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 17:31
https://twitter.com/OFuraRedes/status/1413162576750555138

mais uns negócios para serem investigados  ::)

O Vera é mesmo o mais claro de todos.
2.8M por um jogador com qualidade de distrital que até se perdeu o rasto pouco tempo depois de sair do Benfica.

SLBELO

O cabrão da TVI a proteger o Vieira!

kid bengala

Estou a ver que o próximo passo do Guerra, do Pinto e do Janela, é fazer-nos acreditar que o Vieira, o burro que na comissão de inquérito nem termos de gestão sabia, fez tudo sozinho, escrevendo contratos, assinando-os, e ninguém sabia de nada, além da OPA, que é o mais escandaloso, já que existem declarações do Armani, a apoiar a mesma.

Palhinha para burros, é que o ai vem.

Esta corja só sai obrigada pela justiça.

MxPxFx

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:30
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:27
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:22
Outra coisa, os adeptos do Chelsea mataram a Superleague com uma super manifestação.

De que estamos nós à espera? Faz-me imensa confusão. O poder caiu na rua e não está lá ninguém para defender o Benfica.

Sinceramente acho que isso acabará por acontecer assim que saírem às medidas de coação ao Vieira, dependendo da reacção da direcção às mesmas.

Se saírem pelo próprio pé, óptimo. Se não saírem o Servir o Benfica e o Noronha não vai deixar passar isto em claro. Bastou começar-se a cogitar o Rui Costa para o Benitez o estoirar completamente com a questão da footlab.

O Movimento esteve bem, mas não podem ser os únicos... Noronha não pode ter medo de chamar os bois pelos nomes... Se o fizer será comido...

O Noronha tem estado mais activo ultimamente. Agora percebo porquê. Ele não se vai calar agora.

Não achei bom sinal a declaração de Bagão Felix, que tem estado próximo de JNL... Espero que seja apenas uma questão estratégica, um maquiavelismo qualquer... Se aquela for a posição do círculo de JNL, que deus nos livre e guarde...

_JonasThern_

Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 18:31
O George Jardel é de que ano?

Agora é fazer as contas.

Este gajo começou logo a roubar com o Mantorras e com o pack Alverca. Com o Marcel e em 2008 quando comprou o restante passe do Mantorras por 3 ou 4 milhões e o homem estava acabado e a 1 ano de terminar a carreira com 29 ou 30 anos.

HB

"Surpresa só para quem votou nele (Luís Filipe Vieira)"

Isaías aos microfones da Antena1.

Renegado

Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 18:25
Citação de: Renegado em 08 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 18:17
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 17:47
O RGS via tudo, mas comia e calava como os outros....

Um bocadinho de vergonha na cara, às vezes ajuda!

Eu nem apoiei o RGS, mas não criticam uns por não saírem de lá e continuarem a mamar o tacho e fazem o mesmo com quem esteve dentro, saiu e já há muitos anos que tem sido oposição constante ?

O que está aqui em causa é muito maior do que ser oposição, estamos a falar de CRIMES como ROUBOS descarados ao BENFICA!!

Tinha que sair, claro! E ir a correr para o ministério público denunciar tudo o que viu!

Mas brincamos, crl?!

E tu sabes se não o fez?

Ou por que razão achas que o Vieira lhe ligou há 11 ou 12 dias a ameaçar??

Quando não sabemos o que dizemos mais vale estar calado.

Quem abriu a caixa de Pandora, como o maior mérito, é hoje apedrejado por aqui.

Tenham juízo, não falem sobre o que não sabem.

Ah então abria a caixa de Pandora, e ao mesmo tempo defendia-o publicamente, perpetuando-o no poder?

Tem juízo.

Não desvirtues o que aconteceu, até em termos públicos, nem conjectures fantasias.

Se aqui chegámos, a este desfecho, em muito, muito se deve ao Rui Gomes da Silva...

Não só, mas muito a ele.

Tem juízo, não atires pedras a quem está do mesmo lado e tanto fez para aqui chegarmos.

Boddicker

Citação de: Spartacus em 08 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 17:31
https://twitter.com/OFuraRedes/status/1413162576750555138

mais uns negócios para serem investigados  ::)

O Vera é mesmo o mais claro de todos.
2.8M por um jogador com qualidade de distrital que até se perdeu o rasto pouco tempo depois de sair do Benfica.

Esse não é o que tem uma roulotte de cachorros no Paraguai agora?

resendepereira

Citação de: tino em 08 de Julho de 2021, 18:31
Os Benfiquistas notáveis deviam declarar publicamente que toda a direção tem que sair e convocar novas eleições.

Eu sei que será arriscado mas deviam também começar a mostrar que há interessados em ajudar o Benfica gerindo o Benfica até a nova direção ser eleita.
obvio
querem la por o rui costa lolz
isso nao pode acontecer

CelsoMedeiros

cambada de GA TU NOS.....tudo para a RUA

kid bengala

Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 18:31
O George Jardel é de que ano?

Agora é fazer as contas.

Não é preciso escavar tanto. Basta a transferência do Mantorras, ou de qualquer outro ex Alverca, como aquele pack com Amoreirinha, Yannick e Manu.

HB

"Este não é o Benfica que eu conheci" (Isaías)