Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pontus

Fdx! E eu que conheço o tio do Bruno Macedo!!!

slbfan4you

que jante batatas a murro e sopa das pedras.

benficaslb1

Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 20:13
Fdx! E eu que conheço o tio do Bruno Macedo!!!

Cuidado ainda vais de cana também

Manowar

:disgust: :cry So sei que o Benfica neste momento vive o momento mais delicado da sua historia e ha muita gente que ainda nao se apercebeu disso!!!

Boddicker

Citação de: slbfan4you em 08 de Julho de 2021, 20:14
que jante batatas a murro e sopa das pedras.
Eu tirava-lhe a sopa e as batatas

RedVC

Kumbayala

Jornalista: "Sr. Luis Filipe Vieira, por que os 15 milhões na venda dos jogadores da formação?"

Luis Filipe Vieira: "Não posso dizer o porquê. Um dia irão perceber."

Percebido...estás preso. Lavar dinheiro em comissões quer na compra quer na venda para o super agente distribuir pelos amigos.

minimix

Citação de: Red2802 em 08 de Julho de 2021, 20:07
Vieira a comer frango assado e Rei dos Frangos a dormir na cela feita pelo Vieira.

- Estava bom o franguinho, Luis?

- Zé, maravilha! E a celinha que fiz pra ti, que tal? Um luxo, não?

Como não amar esta coboiada, foda-se.
A casa onde está detido nas próximas eleições aposto que também terá direito a 50 votos

Semper Fidelis

durante os últimos anos em várias fases achámos que era o próprio Benfica que sabotava o seu próprio percurso

o Benfica não pode estar subjugado a interesses dos nossos rivais

daqui para a frente só pode haver um Benfica livre de amarras e a poder voar

e isso preocupa os rivais

tem é de haver estabilidade e o renascimento dos ideais benfiquistas

a próxima direcção tem de apelar ao benfiquismo puro

já chega de vergonhas e de tristeza!

Vitor84

Temos que convocar uma AGE sem falta. Tenos que nos mexer malta, senão s montanha vai parir um rato

bmuc79

O facto de não se afastar da presidência só está a jogar contra ele neste momento dado o perigo de o Benfica ser um dos lesados...

Qualquer pessoa no lugar dele abdica dos cargos para ficar em liberdade até julgamento.

johncleese

E acrescento, para quem pensa que os banqueiros ou políticos que estiveram outrora nas suas comissões de honra mexerão uma palha a favor dele, estão muito enganados. É um labrego, e é assim que essa elite o tratará. Como se nunca o tivesse conhecido

Vitor Alves

EXCLUSIVO TVI: MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE PRISÃO PREVENTIVA PARA LUÍS FILIPE VIEIRA
Os dias de Luís Filipe Vieira como presidente do Benfica poderão ter chegado ao fim.

O despacho de indiciação do Ministério Público, a que a TVI tive acesso, é claro e aponta para o perigo de fuga de Luís Filipe Vieira fundamentado com frequentes deslocações para fora do país e pela fortuna que o procurador Rosário Teixeira alega que o presidente do Benfica tem no estrangeiro.

Nesse sentido, diz o despacho, pode verificar-se a necessidade de prisão preventiva.

https://tvi24.iol.pt/videos

raio

Citação de: Oscor78 em 08 de Julho de 2021, 20:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 20:09
Metam na tvi 24

não me fod...o DSO tem de estar dentro destas negociatas.
Mas há dúvidas? Ele sabe da porcaria que era aquela OPA e ele tem assinado contratos da comprar de jogadores. Ele sabe que a do sai dinheiro para comissões.. portanto ele sabe de tudo

Não percebo como ainda há quem tenha a ousadia de referir que esse lagarto podia assumir a presidência. Esse chupista é o responsável máximo das finanças. Estes contratos passaram todos pelos dos seus olhos. Ele sabia de tudo.

Talvez hoje se perceba melhor as abébias de casamentos. E outras haverá, o silêncio precisa de ser comprado.

Cilio

So esquemas fdx. E tudo isto à nossa frente e todos a saberem que este fdp fazia isto.
Que apanhe muitos e muitos anos