Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mike22

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 00:56
Pelo que se percebe por estes 3 grandes Benfiquistas do painel da CMTV... A coisa está bem feia... Unanimemente todos referem que LFV será afastastado, que banana costa e DSO não tem condições e que serão necessárias eleições antecipadas... Aguarda se novidades da capa
Mesmo com eleições em 2 ou 3 meses , julgo que esta direção irá ficar provisoriamente até os sócios decidirem o rumo do clube.

A não ser que vá tudo por arrasto com o Vieira e apareça um Sousa Sintra do Benfica...

Diavolo Rosso

Aka

Não encontro torrent do Dinheiro Vivo. É de que ano?

Ginkgo

Que história é essa do dinheiro vivo? Quem avança?

RedFenix

ivodaniello

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2021, 00:59
"Vieira saca dinheiro vivo do Benfica".

E quê? Ha quem tire adiantamentos para pagar casamentos e o vieira deve ter levado uns trocos para ajudar a associacao das furnas

BrunoSlb811

Não me digam que pagaram o casamento do dso em dinheiro vivo

Marchialy

Citação de: Fenómeno em 09 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.
Errar no lema do clube.
As blue props fazem de propósito?

Deve ser muito benfiquista. Mais um pouco e escrevia o nome do clube com um "k".

RGouveia.SLB

Sacou dinheiro vivo.

Nada que me surpreenda. Por mais vergonhoso que seja.

CarlosD

Mais uma investigação a LFV.

És um nojo.

Kinkolas

Estou-me a sentir enrabado e cuspido na cara. Foda-se.

Este gajo anda a gozar com todos nós, caralho.

Isto é pior que roubar família.

SLBRulez

Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 00:58
Um presidente como RGS era claro que iria varrer tudo a eito... Incluindo a corja toda da btv, equipa técnica de futebol e dragartos
O RGS esteve lá, esse é mais um.

Zandro

Vieira palhaco, aos anos que so enganas é idiotas, negocios como vera e com o atletico madrid fez muita gente acordar para a vida e ver as canalhices que iam tornando obvias

Cardox

Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Vocês são tão básicos e tão previsíveis que até faz impressão.

Quanto é que é a avença desta vez,?