Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kinkolas

Tanto cepo contratado que nem chegava a vestir a camisola, não investir um caralho para o penta, epá tudo ás claras.

E nós a comer gelados com a testa.

Só tou a ver

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 01:36
Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 01:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 01:29
Aonde anda o Jorge Máximo ? Já morreu ?
Uber.
Acho muito estranho ele não aparecer nestes momentos . Não sei se é vierista ou não.
Ainda há pouco tempo arranjou tacho na VTV.

JustMe

É nestas alturas que bate uma saudade tão forte do Theroux... Pergunto-me o que diria de tudo isto.

Smultronstället

Muito filho da puta tem vidas de luxo a pala do Benfica

Asco desses porcos

OAmorDaMinhaVida

Amanhã é às 14h30 como hoje? Já não aguento mais...

Nramos

Citação de: Gondoriz em 09 de Julho de 2021, 01:35
Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2021, 01:34
JESUS EM EXCLUSIVO á CMTV

JESUS DISSE: "Vou Trabalhar"

Como nao amar este canal :smitten: :smitten:

É que é mesmo exclusivo. Ele não trabalha.

Está a organizar o buzinão de carinho a vieira.

Outro que também tem papeis a queimar

slb_fmh

O Rui Costa amanhã ainda vai dizer que não sabia de nada, que nunca apoio Vieira e que nem sequer o conhece. Fdx...esta gente já está a preparar caminho.
Todos fora do Benfica!! Foram todos coniventes, direta ou indiretamente...

ricardo37

Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 01:37
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Muito bem! Até o lema foi mal citado. Preencheste por completo a check-list de Vieirismo doentio, de contratado da Blue Props ou de infiltrado no fórum.

Adianto já que nenhuma delas abona em teu favor, sendo que te trará pelo menos a satisfação de teres várias citações e respostas, como esta.

Et carneirus somus, camarada!

Eu penso pela minha cabeça, não sou Carneiro (Quanto a ti não tenho dúvidas), muito menos Vieirista, muito menos Noronha Lopes, muito menos Francisco Benitez, muito menos Rui Gomes da Silva... SOU BENFIQUISTA RESPONSÁVEL.
Tá bem Biscaia...

Só tou a ver

:cheerleaders:

Gondoriz

Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 01:37
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Muito bem! Até o lema foi mal citado. Preencheste por completo a check-list de Vieirismo doentio, de contratado da Blue Props ou de infiltrado no fórum.

Adianto já que nenhuma delas abona em teu favor, sendo que te trará pelo menos a satisfação de teres várias citações e respostas, como esta.

Et carneirus somus, camarada!

Eu penso pela minha cabeça, não sou Carneiro (Quanto a ti não tenho dúvidas), muito menos Vieirista, muito menos Noronha Lopes, muito menos Francisco Benitez, muito menos Rui Gomes da Silva... SOU BENFIQUISTA RESPONSÁVEL.

Não botes ovos.

Kurt Cobain 10

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 09 de Julho de 2021, 01:39
Amanhã é às 14h30 como hoje? Já não aguento mais...
É logo ás 9 da manhã. esperemos que seja o último dia deste verme como presidente do Benfica.

samarras

Só falta um rodapé deste género na CMTV:

"LFV passou 2 dias sem o fato treino da adidas".

RedFenix

Esta Tânia Laranjo não dorme?

É que ela amanhã ás 8h está á porta do tribunal, deve tomar um "cheirinho" logo de manhã para arrebitar.

20simao1

3 mil euros numa divisão da casa do vieira, foda-se

O homem não confia nos bancos :tomates:

supersueca