Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ginkgo

10 mil € em casa em várias moedas, quem nunca

Ludwig van

Estamos quase com 48 horas disto e a cada hora fica mais surreal.

Neste momento, não sabemos quem é o Presidente do Benfica, não sabemos se a direção que compactuou com tudo o que Presidente fez sequer se demite, a AGE que já devia ter acontecido ainda nem sequer foi marcada, continuam a sair notícias de jogadores de merda que o JJ quer contratar como se não estivessemos no meio do Kosovo máximo, um jogador gravou-se a insultar o treinador...

Ninguém se manifesta, nem sequer tarjas aparecem junto ao estádio, está tudo completamente bloqueado à espera de saber se o LFV fica em prisão preventiva, só pode.

Nunca mais gozo as novelas dos lagartos. As nossas são mil vezes mais intensas.

Miguel Caeiro

Citação de: maior que portugal em 09 de Julho de 2021, 08:30
Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 08:26

Não votaste não...  :2funny:
tenho um dos meus melhores amigos que não suporta o Vieira, mas também acha que o Noronha não é a solução para o clubem há muita gente assim

"desamiga-te", caramba!!!  :disgust:

vermelhoftw

ShockWave

Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2021, 09:56

Neste momento, não sabemos quem é o Presidente do Benfica, não sabemos se a direção que compactuou com tudo o que Presidente fez sequer se demite, a AGE que já devia ter acontecido ainda nem sequer foi marcada, continuam a sair notícias de jogadores de merda que o JJ quer contratar como se não estivessemos no meio do Kosovo máximo, um jogador gravou-se a insultar o treinador...

Ninguém se manifesta, nem sequer tarjas aparecem junto ao estádio, está tudo completamente bloqueado à espera de saber se o LFV fica em prisão preventiva, só pode.

Volto a comentar, por mais resistencia que tivessem encontrado, a lagartada correu com o cancruno de carlh antes de chegar a este ponto, nisso mostraram mais união e vontade.

A mim nas redes sociais so me chegam posts de apoio ao gatuno e aprendiz de gatuno, não sei que mais porcaria tem de acontecer para algo mudar. Sei que é presunçoso pedir acção quando eu proprio nao faço, mas não deveriam de haver mecanismos para isto acontecer? Ou não há plano caso a AG esté também corrompida?

ARRG

Citação de: Hylian em 09 de Julho de 2021, 09:38
As claques nem um pio durante isto tudo.

Puro lixo.
Montes de merda, nojentos do crl

lPhoenix

Citação de: GoldenState em 09 de Julho de 2021, 09:52
Não tem a hombridade de abdicar porque não tem um pingo de respeito quer pelo clube que preside, quer pelos seus adeptos e associados.

Esperemos que hoje o tribunal faça aquilo que este cobarde não tem nem a coragem nem a sensatez para fazer.
E que a partir daqui se comece a desenhar um novo futuro para o clube.

Um tipo que anda a roubar o Benfica há uma década ou mais e ousa agredir sócios fisica e verbalmente, tendo considerado o Benfica um clube de mer$#a, tem vergonha de quê?

Acha-se refundador e dono do clube, recusa-se a debater e afirma com todas as letras que não sai do clube por causa de umas eleições "quaisqueres".

Mal lhe dêem ordem de soltura vai voltar a agarrar-se ao clube que nem uma lapa.

Ginkgo

Vai ser mais um dia em que nada se passa até às 22h em que devem sair as medidas de coação.

E o clube num impasse por causa desta merda quando já tudo deveria estar a rolar para permitir eleições no máximo em Setembro.

Coutinho04

Ou seja, temos um gajo preso que ainda é presidente do Benfica. Ou não, ninguém sabe, se calhar nem ele.
Temos uma direção em que o seu presidente é preso por desviar dinheiro do clube, mas a direção mantém-se como se nada fosse, como se ninguém soubesse de nada.
Temos um vice presidente que quer ser presidente, mas pelos vistos não pode. Só que pelos vistos pode, e o conselho fiscal caga nos estatutos, e autoriza.
Vamos ao que tudo indica ter um presidente que não foi eleito, basicamente herdou o cargo, ao bom estilo do Séc. XV, e toda a gente acha normal e ainda apoia.

E face a tudo isto, nós adeptos (e contra mim falo), comemos, calamos e nada fazemos para mudar. Não há pressão, manifestações, nada rigorosamente nada.
Daqui a uns dias lá sai o ventoinhas da cadeia, e volta à presidência do clube como se nada fosse, e como um mártir e herói da luta do Benfica contra os ingratos.

Ah foda-se.

ramalho1

Havemos de renascer das cinzas que duma vez nos preocupemos em ter pessoas que gostem verdadeiramente do clube e que não tenham de ser ricas. Temos 3 bons exemplos dos supostos ricos

Damásio
Vale
Vieira

Tudo escória que espoliou o clube.

Das trevas tem de brotar principios valores ética respeito coragem grandiosidade

Eu quero, eu exijo que os meus filhos conheçam o Benfica dos anos 80. Os meus e os vossos.
Digno, honrado.
Poder gritar a plenos pulmões e só ver amor e alegria sem ver esquemas, complots, transferências e euros.

Fintas, passes, cortes e golos.
Jogadores que ainda que profissionais suem a camisola ou procurem outras paragens.

Por um Benfica inundado de Benfica!

Penkoo

Não sei como ainda há quem o defenda. Obviamente que ainda não foi julgado mas (alegadamente) o Vieira roubou o Benfica. Não foi o Porto não foi o Sporting foi o nosso próprio clube.

Motörhead

Citação de: MFMoedas em 09 de Julho de 2021, 09:15
Citação de: Odracir em 09 de Julho de 2021, 08:56

Por Favor retirem no nome do tópico, " Presidente do Benfica "

Coloquem só Luís Filipe Vieira ou assim.

"Luís Filipe Vieira, detido por roubar o Sport Lisboa e Benfica"
"Luis Filipe Vieira, o novo Vale e Azevedo"

vermelhoftw

Bandido de bigode a escolher qual dinheiro levantar pela manhã

Será euro, dólar, kwanzas ou mesmo reais???!!!
Humm

GoldenState

Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2021, 09:56

Acho sensato aguardar pelas medidas de coacção.
Não vale de muito andar a "espingardar" e lançar foguetes se depois ele sai a rir e a gozar com o clube como sempre fez.

Após a confirmação, assim esperemos, da proibição do exercício de funções, sim!
É luta. Luta pelo Benfica.

Pela democracia no clube. Chega de reinados e dinastias, e sucessores.
Aí adeptos e oposição têm de se unir e partir para acção.