Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Baron_Davis em 09 de Julho de 2021, 11:10
"Apelo a todos os benfiquistas para que se mantenham serenos na defesa do bom nome da grande instituição que é o Benfica"

ordinários

Mas qual bom nome do Benfica meu fdgp???!!!!! Não é o Benfica que está em questão!!!

Se não tivesse mulher e filhos, acho que cometia uma loucura, muito sinceramente.

sergio19azb

Os lagartos tiveram a capacidade de correr com o bdc.
É fazer o mesmo.

Yuri_SLB

Citação de: Tr - 17 em 09 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: Abreu-jp em 09 de Julho de 2021, 11:18
Se este filho da puta voltar ao Benfica eu deixo de ver futebol.

Não o podemos permitir, e se por acaso isso acontecesse teria de ser arrastado de lá para fora pelos sócios..
Quais sócios!?Aqueles que nem a merda de uma manifestação conseguem ir?

Nirvana_87

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 11:14
Que a oposição neste momento carregue em força neste verme.

É urgente que o JNL vista o fato macaco, deixe a diplomacia e endureça posições.
Esta corja está em modo de sobrevivência, estamos a lidar com gente perigosa e sem qualquer ponta de escrúpulos.

Agora não pode vir com comunicados inócuos. Chegou a horabde avançar e ir à  guerra.

slbforever95

Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 11:11
Nome do topico

Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica com funções suspensas.
tenho um melhor e mais simples: Luís Filipe Vieira, LADRÃO

dtfstoko

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 11:14
Direcção reuniu-se após suspensão de funções do javardo. Demitam-se seus sem vergonha!

Não há condições para a actual direcção se manter em funções mais que não seja por passarem mais tempo em reuniões para discutir o que vão fazer em relação ao Vieira do que a prepararem a próxima época e isso está e ainda nos vai prejudicar bastante.

fpie

este é homem para se for possivel gere o Benfica dentro da prisão (ou melhor, continua a trafulhar)

RGouveia.SLB

Que o Carlos Alexandre faça o seu trabalho.

Coutinho04

as putas das claques só se vão mexer quando se acabar a mama, as carrinhas, os bilhetes...
até lá que se foda o Benfica. Importa é marcar porrada e gamar estações de serviço.

Parasitas do caralho

BenficaSetsFire

Citação de: Loopkin em 09 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2021, 11:18
Assim não há eleições antecipadas.
Desta maneira elimina os 2 pressupostos que obrigam a prisão preventiva.

Esse é o objectivo da suspensão: evitar a preventiva.

Zero sentido isso. No dia a seguir às medidas, se não fosse decretada a prisão preventiva ou a suspensão ditada pelo juiz, levantava a suspensão e continuava como se nada fosse. É só lavagem de imagem.

dsdsds44

Se voltar a ser presidente é uma vergonha para todos nós.

Não precisamos de violência, mas este nunca senhor nunca mais pode entrar na Luz ou no Seixal.

MasteRed

O pior é que nos vemos livres deste ladrão, mas vai para lá outro. (Rui Costa)
Hoje de manhã, estive numa casa do Benfica, a tomar o café, e estava tudo de acordo. Que o RC deve ser o Presidente.
A massa mais velha, prefere toda o Ladrão Júnior.

Nunivs

Odio eterno, a este filho da grande puta !

14 anos a lutar para abrir olhinhos a muita gente, para tentar mostrar aquele que é a maior FRAUDE da historia do Sport Lisboa e Benfica.

Quero que apodrecas na prisao e anseio pelo dia em que sejas EXPULSO de socio, monte de merda.

Depois disto tudo, o cabrao ainda se fica pela suspensao de funçoes ?! Isto é surreal.

Marrokinoum

Tenho muitas duvidas que fique em preventiva.
Joe Berardo há duas semanas acusado de roubar 1000 milhões saiu.
LFV com 100 vai-se agarrar a isso fortemente. VAi sair com caução a rondar 500 mil ou 1 Milhão de euros.

Suspendeu as funções para não ser obrigado a fazer isso pelo Juiz.

Skrodinavo

Segunda feira já lá está e não se passou nada. Palminhas