Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NSC

Citação de: Zimmerman em 09 de Julho de 2021, 11:34
Mentalizem-se que se o Rui Costa se apresentar em eleições, ele ganha.

E ganha fácil.

"Tempos atuais não são para aventureiros"

"O projeto não pode parar a meio"
Se contarem os votos, ganha mas é um pau nas nalgas.

MasteRed

Apoio o Noronha, mas aqui está a falhar.

Deveria tomar uma posição forte.

De oposição.

Vamos ter o RC como presidente e eleições lá para o ano.

E se o RC consegue ganhar o campeonato, esquece. Ninguém o tira mais de lá.

slbenfica_croft

Citação de: goscinny13 em 09 de Julho de 2021, 11:34
Noronha Lopes já deveria ter tomado uma posição forte
Pela enésima vez o JNL está, e bem, à espera das medidas de coação.

A seguir é para atacar em força.

Ghost.Of.Red

CarlosD

Gente vai haver eleições antecipadas certamente.

Ainda ontem o Malheiro confidenciou que mais de metade da direção sai se não houverem eleições antecipadas.

É impossível não haverem eleições antecipadas.

Temos é de nos focar em tirar de lá os que lá estão. E meter lá o SoB, que nunca parou desde as eleições. Sempre a lutar pelo Benfica.

vermelhoftw

Isto só vai lá com o Rui Costa a levar nos cornos e pena mas e verdade

Jayson Tatum

Olhando para os estatutos na diagonal, creio que esta suspensão não é mais do que a assunção da sua própria ausência, para a substituição temporária prevista no artigo 61.°, n.° 3, alínea a).

Ou ele renunciava mesmo ou é preciso que os sócios votem a destituição da direcção.  A assembleia extraordinária tem de ser marcada!

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 11:32
Nem o ditador nem o resto da corja se demitem. Isto é como o fim de ciclo das ditaduras.
Todos, incluindo quem está no poder, sabem que o regime acabou, e no entanto os que estão no poder permanecem desesperadamente no lugar, em modo de sobrevivência, e levam a situação até ao mais fundo possível.

É o estrebuchar do morto.

Depois de vermos um tipo a agredir um sócio numa AG, a chamar os sócios descontentes de pulhas em dia de aniversário do clube, a afirmar que não sai do Benfica por causa de umas eleições, a recusar-se a debater, a auto-intitular-se refundador do clube, não consigo ter essa segurança.

Demasiados anos reféns desta corja.

Paulie Gualtieri

tem de haver eleições.

é o futuro do clube foda-se. basta o primeiro patrocinador abandonar o barco... que vamos por aí abaixo.

Innuendo

Um esclarecimento: este conadamae que está suspenso de funções está acusado de ROUBAR o clube. Não se demite, suspendendo funções para "defender o clube".

Se alguém papa isto é atrasado mental. Não há outra alternativa.

A luta que posso fazer e faço é tentar trazer pessoas para a realidade, e felizmente abri olhos a muitos. Não e exequível para mim ir ou participar em manifestações, infelizmente.

Luto como posso, olhos nos olhos com pessoas e participando no fórum.

Se este#€@&&-_" mantém lá às metástases, é a mesma merda que lá estar ele.

Se nós, o verdadeiro Benfica, não conseguirmos mudar isto, não tivermos olhos na cara, então foda-se.

Não estou preparado para mais uma dinastia de um testa de ferro que andou atrelado ao ladrão.

doi-me profundamente terem assassinado o meu Benfica. Não quero ter nada a ver com esta coisa em que o querem transformar. Vai contra todos os meus princípios. Que se foda está gente que matou o Benfica. Façam bom proveito da sua carcaça. Ou conseguimos mudar isto ou para mim chega

Roy Bean

Voces devem querer outro Vieira apoiem garotoes

jmcruz

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 11:32
Nem o ditador nem o resto da corja se demitem. Isto é como o fim de ciclo das ditaduras.
Todos, incluindo quem está no poder, sabem que o regime acabou, e no entanto os que estão no poder permanecem desesperadamente no lugar, em modo de sobrevivência, e levam a situação até ao mais fundo possível.

É o estrebuchar do morto.

Isto resolvia se bem à pancada

minimix

Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e finamente Rui Costa.
Como não amar o povo que elege e apoia estes personagens

ASM1.9.0.4

Citação de: wolfking em 09 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: Carminati em 09 de Julho de 2021, 11:06
Citação de: Livrinhos em 09 de Julho de 2021, 11:04
Ontem o Bakero no programa da BenficaFM, afirmou (e eu concordo em absoluto com ele) que isto caminha para uma Guerra Civil.

Esta malta não se manca e a oposição é cada vez mais ruidosa e visível.

Não vai ser bonito de se ver.

Para haver guerra civil tem que haver dois lados.

Não acredito que alguém dê a cara a defender o vieira.
Se a direcção se lembra de fazer uma lavagem à lá Isaltino "ele errou mas deixa obra", amplificada por Calado/Marinho/os Guerras/Boaventura/etc os vieiristas irão atrás.

Fodasse...este escroque roubou, ROUBOU o Sport Lisboa e Benfica.
Sempre que vierem com essa cartilhada, é atirar logo essa à tromba.
Grandessissimos filhos duma égua.

Agarra que é ladrão.

Benfiquistas, sempe que se apanhar o Rui enCosta na rua, é de mandar bocas (sem violência), e fazê-lo sentir a "opinião". Este gajo tem que ouvir...

Pedro Neto

Estatutariamente o Presidente é automaticamente suspenso por estar preso.

Esta suspensão marcarada de voluntária é mais uma fraude e um logro.

Absolutamente inacreditável e inaceitável.