Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 14:39
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 14:39
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 14:37
Até os lagartos são Vieiristas...

Pudera, ele contribuiu activamente para o ressurgimento deles, quando estavam completamente no fundo após a Alcochetada.
Deles e do porto!

O ditador já merecia uma estátua em Alvalade e em Contumil.

RedWinner

Citação de: Grizzli em 09 de Julho de 2021, 14:41
Antes de qualquer eleicoes , tem de haver alteracao dos eststutos nomeadamente nr de votos por socio, casas do benfica pa cona da mae deles e voto electronico ca pissa.

Caso isso aconteca, ru ru nao tem nem 20%

que exagero de linguagem.

Diablo

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 14:39
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 14:28
Na TVI 24 o jornalista José Gabriel quaresma especula se os jogadores não vão querer começar a dar de sola, como no caso de Alcochete.
os jogadores não vão a lado nenhum porque não houve nada contra os mesmos.
Esse jornalista é só um fdp asqueroso que quer confundir os benfiquistas.

Os jogadores estão-se bem a borrifar para quem é que lhes "passa o cheque" no final do mês. Principalmente, os estrangeiros.

No bem bom estão eles. Aconteça o que acontecer, não são colocados em causa. Não são apertados. Temos a nossa massa adepta completamente adormecida.

MrFire

Como vamos agora descartar Rui Costa, DSO e restantes ladrões?!

Ou o tribunal fará o trabalho por nós ( o que tão cedo duvido, mas irá acontecer ), ou NÓS resgatamos o clube à força.

Eu sinto vergonha

djhifi

Citação de: rdr10 em 09 de Julho de 2021, 14:39
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 14:32
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.
Muito bem, concordo, acho que disseste tudo.

É importante ultrapassar este capítulo mas convinha que fosse sem este clima de guerrilha e de odiozinhos quase pessoais.

Atendendo à gravidade da situação, na minha opinião a cooptação por alguém da atual direção não é viável, a única maneira de pacificar e legitimar um novo capítulo no Benfica é com eleições.

E aí seria bom que existissem alternativas viáveis, por exemplo, o JNL parece-me ser, é um gestor experiente, vem fora do "meio" do futebol, é benfiquista, só ainda tenho dúvidas sobre a equipa diretiva que ele traria com ele, acho que é um ponto em que ele precisa de melhorar ainda.

Mas enfim, no final acho que a moderação vai imperar e os radicais de ambos os lados da barricada vão voltar para os seus lugares. Pelo menos é o que espero.

Identifico-me completamente com o teu post, novamente. Vamos ter fases agora, concordo.

Em relação a JNL reconheço-lhe imensas coisas, um pouco à imagem do que descreves. Mas será ele a solução a longo prazo?

Em relação às eleições deviam ser marcadas o quanto antes e a direção demitir-se.

Se houver eleições, entre Rui Costa e JNL, quem é que preferes?

Nenhum. Porque é que as opções só podem ser essas duas, já agora? São os únicos 2 Benfiquistas no mundo?

Isso significa o quê? Votar em branco? Era apenas um cenário.

Portanto, nem colocarias a hipótese de, mais uma vez, tentar ajudar com o chamado voto útil?

Colocaria sim senhor. Mas tu, pelos vistos, não colocas a hipótese de poder haver mais candidatos do que apenas esses 2 e também não estás preocupado em justificar porquê. Mesmo comigo a perguntar-te.

"Ser um cenário" não é resposta para nada. É querer orientar uma resposta.

Assim é fácil mandar papaias aos outros.  ^-^

Eu não coloco a hipótese de haver mais candidatos? Mostra-me onde escrevi isso ou onde possa ter dado a entender isso, por favor.

Eu apenas queria ter a opinião de alguém que votou em Vieira nas últimas eleições (como foi o teu caso), perante um cenário em que só houvesse a hipótese de escolher alguém que esteve anos a fios junto a Vieira ou outro candidato (que, neste cenário, seria o tipo que reuniu mais consenso junto da oposição nas últimas eleições, com mais de 34% dos, supostos, votos).

É tão simples como isto (e não percebo como um jurista como tu complica algo tão linear como isto).

Estás sempre pronto para recordar que o votei Vieira  :). Como se ainda ontem não o tivesse dito por livre iniciativa aqui e os últimos largos meses, não demonstrassem que não só não tenho nada a esconder como também assumo quando erro.

Respondi-te perante o cenário que me colocaste e coloquei-te uma pergunta que ainda continua sem resposta. Já lá vão 2 posts.

É conforme eu disse, quiseste orientar uma resposta, essa tática é antiga. Mas comigo não funciona.

Já te disse que não escolheria nenhum. E mesmo assim colocaria a hipótese do teu tal "voto útil" sim.

Simplesmente preferia outro. Queres um exemplo assim muito rápido: Humberto Coelho.

Outro? Bagão Félix.

Há tantos Benfiquistas preparados por esse mundo fora...Pelos vistos tu só te consegues é lembrar e focar em 2. Mas isso, não tenho nada a ver.

PS: Quem quer complicar és tu, pois vieste citar-me precisamente numa sequência de comentários onde eu (se os tivesses lido) refiro que preferia outro, que JNL não me convence.

Mas repara, eu até podia dizer que preferia o Sagan a presidente, a verdade é que realisticamente Rui Costa Noronha e Rui Gomes da Silva são neste momento os candidatos lógicos, não acredito minimamente que mais alguém apareça.

Logo a questão do voto útil teve lógica por parte do user em questão.

E assumires o erro de ter votado Vieira em 2021, pah, lamento mas é como ir fazer de júri a um tribunal, ver que um gajo violou 20 mulheres, olhar para factos e todas as provas e dizer "nah, é inocente".. passado uns meses o gajo é apanhado a violar 3 mulheres e tu dizes "ah foi um erro".

Lamento, não é um erro, é compactuar com um crime que neste caso é a destruição do Benfica.

Tanto teve lógica que eu respondi. Só não vou responder "Rui Costa ou JNL" por ser o que ele quer ouvir/ler.

Tenho a minha própria opinião e essa é a de que preferia outro. E dei 2 exemplos.

E mesmo assim disse que sim, que consideraria o voto útil em JNL.

Mais transparência que isto não sei como.

Em relação ao resto do teu comentário vou respeitar a tua opinião mas como deves calcular acho irrelevante o que pensas sobre mim.

Abraço

flagelo

E outro que dizia do Luís Filipe "benfiquista a sério? É o Vieira e mais quatro ou cinco"

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Carminati

Citação de: ravie em 09 de Julho de 2021, 14:41
JNL tem uma grande, grande oportunidade de deitar abaixo esta direção e unir os benfiquistas ao redor dele, na entrevista hoje à TVI.

Espero que a aproveite.

JNL só não é o proximo presidente do Benfica se não quiser.

Leonzo

JNL tem uma grande, grande oportunidade de deitar abaixo esta direção e unir os benfiquistas ao redor dele, na entrevista hoje à TVI.

Espero que a aproveite.
Hoje ou arrasa ou morre como aspirante a Presidente. Hoje é que vamos ver de que massa é feito o homem. E eu sou apoiante dele...

lancadordedois

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 14:41

Seria verdade?

deve ser , repara que ele esta preso e continua a fazer graçolas , isto dito varias vezes pelo seu advogado.

Toda a gente sabe que ele veio para o Benfica para continuar a sua escalada social...

Grizzli

Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2021, 14:42
Citação de: Grizzli em 09 de Julho de 2021, 14:41
Antes de qualquer eleicoes , tem de haver alteracao dos eststutos nomeadamente nr de votos por socio, casas do benfica pa cona da mae deles e voto electronico ca pissa.

Caso isso aconteca, ru ru nao tem nem 20%

que exagero de linguagem.
Exagero? Esses filhos de mil putas roubaram me dinheiro ja que sou socio.

Tenho todo o direito de os mandar pa cona da mae deles.

johnnybgood

Citação de: Carminati em 09 de Julho de 2021, 14:43

Espero que a aproveite.

JNL só não é o proximo presidente do Benfica se não quiser.

viu-se em outubro não foi?

raio

Pulhas até ao fim. O caló suspende mandato para que o gangue não saia de lá.

bmuc79

Ir a um tasco ao almoço entrevistar maltosa é uma boa amostra de análise da maioria do povinho...
Seja Benfiquista, lagarto ou andrade é tudo igual, uma alienação completa do que estão a falar e com uma relatividade sobre as coisas que é chocante e degradante.
Este é o Portugal real, a sua maioria...

Kurt Cobain 10

A Rita Garcia Pereira (sportinguista)  e advogada disse ontem  na cmtv , que os sócios do Benfica podem marcar uma AGE para destituir esta direção , caso eles não peçam a demissão . como fez o sporting com bruno de carvalho.

é carregar nisso