Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marco Júnio Bruto

Só vim aqui para te mandar para o caralho, filho da puta. Agora tenho de ir trabalhar, porque eu não vivo à custa dos outros como tu, chulo de merda. Pronto, até logo, cabrão. Vais ver a «suspensão», vais, minha lesma. Espera por ela...

Kurt Cobain 10

Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 16:04
Hoje o sexta às 9 na RTP é sobre este bandido
UISH . A SANDRA FELGUEIRAS É TESUDA . VEM AÍ BOMBA.

O'Brien

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 16:29
o advogado do vieira integra o conselho superior do ministério público que avalia os procuradores do ministério público .

surreal esta merda.

É um orgao colegial composto por 10 vogais e um presidente  onde 6 deles sao procuradores gerais . Ele é apenas um

o ser apenas um não é grave?  ;D   

1 no meio de 6 procuradores ( colegas ) e da Procuradora geral da Republica ( a chefe ) ,  vai fazer o que ???

Parem la tambem com tantas teorias das conspiraçoes

Este gajo tem uma carreira , já pertencia a este orgao antes de o conheceres como advogado do vieira . .

Survivor

o advogado do vieira integra o conselho superior do ministério público que avalia os procuradores do ministério público .

surreal esta merda.

É um orgao colegial composto por 10 vogais e um presidente  onde 6 deles sao procuradores gerais . Ele é apenas um

Se fossem todos advogados do corrupto criminoso é que era estranho.

Blitzer

Noronha na TVI às 20h

Que seja uma entrada a pés juntos!

lendadelnoche

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Julho de 2021, 16:51
Só vim aqui para te mandar para o caralho, filho da puta. Agora tenho de ir trabalhar, porque eu não vivo à custa dos outros como tu, chulo de merda. Pronto, até logo, cabrão. Vais ver a «suspensão», vais, minha lesma. Espera por ela...
cairás mas serás sempre relembrado por todos nós!

Sylphs

Os vice-presidentes do Benfica neste momento:

Semper Fidelis

Citação de: Blitzer em 09 de Julho de 2021, 16:52
Noronha na TVI às 20h

Que seja uma entrada a pés juntos!

fraco...fraquinho!

Mattamouros

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 12:39
Renuncia seu filho da puta!

Ja começo a ver recorrentemente malta a chamar filho da puta a este filho da puta.

Era importante que a moderação esclarecesse se neste momento se pode chamar filho da puta a este filha puta.

É que um gajo esta aqui constantemente a ler filha da puta para aqui, filha da puta para ali e depois se calhar vamos a ver e nao se pode efetivamente chamar filha da puta a este filho da puta.

Depois começam a chover amarelos, que é uma filha de uma putice.

Aguardo esclarecimento. Ou amarelo.
Obrigado

Cumps

Fiz ontem exactamente a mesma pergunta, se já se podia chamar filho da puta ao único presidente da nossa história centenária que foi detido enquanto exercia funções, ou tinhamos de esperar pela sentença.

Mas infelizmente algum ... apagou o meu post em vez de responder. Post esse que já ía nas melhores msgs com centenas de likes tal como o teu, pelo que deduzo que todas aquelas pessoas têm a mesma duvida e a querem ver respondida.

Desconfio que vamos ficar todos sem resposta na mesma.

Uma filha da putice deixarem-nos no assim no escuro, mas é algo que já vem sendo hábito infelizmente. A falta de diálogo por parte de quem manda aqui só tem paralelo na falta de esclarecimentos da direcção do Benfica para com os seus associados.

xtrk21

vamos continuar com isto ?

Esta gente não quer sair do benfica

o vi€ira ainda vai sair disto como se nada tivesse acontecido

o benfica esta mal muito mal mesmo !

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2021, 16:51
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 16:47

surreal esta merda.

o ser apenas um não é grave?  ;D   

1 no meio de 6 procuradores ( colegas ) e da Procuradora geral da Republica ( a chefe ) ,  vai fazer o que ???

Parem la tambem com tantas teorias das conspiraçoes

Este gajo tem uma carreira , já pertencia a este orgao antes de o conheceres como advogado do vieira . .

Carlos Calado ,  queres me ensinar algo sobre ética e conflito de interesses? 
Queres dar portugueses , empresas portuguesas e estado portugues como exemplo?

;D , enviei isto ao Matamouros , ate se engasgou...

Almeida92

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Julho de 2021, 16:51
Subscrevo.