Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Black Panther

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 16:22
«Não estou agarrado à cadeira do poder»

Nem preso se demite, se isto não é estar agarrado à cadeira, então eu não sei o significado de tais palavras.

Quando é que este pesadelo acaba e esta gente toda que lá está vai para o olho da rua???

Kurt Cobain 10

LEMBRETE: António Ferreira(lagarto)- O cérebro do voto electrónico. Entrou como Diretor dos sistemas informáticos vindo da SIC. Braço direito doLizardDSO. Responsável pelas infraestruturas (Estádio, Seixal, Museu, etc).

https://twitter.com/mastergroove2/status/1413513972121182211

Cob92

https://www.instagram.com/p/CRHG4TMFBJ6/?utm_medium=copy_link

Pessoal existe agora um novo movimento 'Noronhalista'

Sou acusado de ser Noronhalista quem diria que podia acontecer.

Ovelha

Citação de: jorslb em 09 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 16:02
Citação de: jorslb em 09 de Julho de 2021, 15:35

Aqui tem
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-2020/65496/msg1092101515

Indica que existem registos oficiais, por ex no Diario da Republica a confirmar as ligações.
Isto para mim é uma red flag.

Deixo aqui tambem a minha alteração ao text:
Só espero estar errado e que não haja um escândalo quando começarem os debates entre todos os candidatos.

Sim, agora sem Vieira duvido que o Movimento SoB continue associado ao Noronha.
O Movimento sim tem grande mérito no que tem feito para tirar o Vieira do Benfica.
Mas nesse link que colocou não há qualquer menção a Noronha Lopes. Alguns desses nomes mencionados no blog (Seara Cardoso, Tinoco de Faria) estão associados a este?

Pertencem à lista oficial de apoiantes, constituída por 12 elementos, entre os quais está tambem Pedro Adão e Silva.

O segundo video oficial da campanha é do Seara Cardoso por exemplo.
É preocupante então. Desiludido.

HeijiHattori

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2021, 16:24
Citação de: Zimmerman em 09 de Julho de 2021, 16:20
O Mattamouros já disse algo desde Quarta?

Deixa estar o homem sossegado que ele tem muito que fazer! ;)

Se isto resultar na demissão do Vieira acaba a ação.
Depois bem que pode preparar uma nova contra o Rui Costa.

Nao te preocupes que ele nao esta a dormir em relacao a esta direccao! ;)
Conheces o Matamouros?

EagleRaY

Citação de: Blitzer em 09 de Julho de 2021, 16:52
Noronha na TVI às 20h

Que seja uma entrada a pés juntos!

Enquanto não sair as medidas de coação, dúvido que entre a pés juntos, mas espero que sim. Acho que vai mais para ir apalpando terreno.

Roy Kent

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Julho de 2021, 16:51
Só vim aqui para te mandar para o caralho, filho da puta. Agora tenho de ir trabalhar, porque eu não vivo à custa dos outros como tu, chulo de merda. Pronto, até logo, cabrão. Vais ver a «suspensão», vais, minha lesma. Espera por ela...

User superlativo.

EagleSL1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 16:29
o advogado do vieira integra o conselho superior do ministério público que avalia os procuradores do ministério público .

surreal esta merda.

Pára de espalhar aldrabices, caralho. O Magalhães e Silva integrou o CSMP até 2019. Um membro do Conselho que seja advogado agregado tem de ter cédula suspensa na Ordem dos Advogados.

Foda-se não acreditem em tudo o que leem!!!

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2021, 16:51
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 16:29
o advogado do vieira integra o conselho superior do ministério público que avalia os procuradores do ministério público .

surreal esta merda.

É um orgao colegial composto por 10 vogais e um presidente  onde 6 deles sao procuradores gerais . Ele é apenas um

o ser apenas um não é grave?  ;D   

1 no meio de 6 procuradores ( colegas ) e da Procuradora geral da Republica ( a chefe ) ,  vai fazer o que ???

Parem la tambem com tantas teorias das conspiraçoes

Este gajo tem uma carreira , já pertencia a este orgao antes de o conheceres como advogado do vieira . .

Carlos Calado ,  queres me ensinar algo sobre ética e conflito de interesses? 
Queres dar portugueses , empresas portuguesas e estado portugues como exemplo?

;D , enviei isto ao Matamouros , ate se engasgou...

Estava so a tentar a tua logica . Num orgao onde estao 6 colegas e a chefe do Rosario Teixeira tu tens medo que o advogado do vieira que ja la estava va arranjar forma de prejudicar a avaliaçao do homem ? Faz todo o sentido . Noa sei como é que ninguem se lembrou disto antes . Valha me Deus . isto chega a ser esquizofrenico o sentimento por aqui

LuisPortugal

Se todos nós o tratarmos por FILHO DA PUTA a moderação vai ter de banir o fórum inteiro. Coisa que não vai acontecer.

Pass it on

UrZard_1904

Citação de: Ruth em 09 de Julho de 2021, 01:01

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Só por nesta fase ter conseguido a proeza de levar um amarelo, merece o meu like.

Fácil fácil, fácil.

pjmorce

A queda começou.

Há 2 dias andava de Mercedes.

Hoje já anda de VW.