Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Não pode jamais ser perdoado. Ódio eterno! É a primeira vez na minha vida que odeio alguém.

Kyoto

TFFS

Citação de: allRED em 09 de Julho de 2021, 20:07
Na Btv um sai c um é uma situação aborrecida....q vergonha
É. Tão grave como um empate a 0 na Mata Real. "Olha, lá aconteceu, é aborrecido"

Kyoto

a defesa do vieira vai ser que com a suspensao do mandato ja nao ha o perigo de continuar actividade criminosa. a "sorte" é que do outro lado esta o Carlos Alexandre

JMedeiros

A situação continua uma merda, secalhar ainda está pior.

Mas foda-se não ver a frente do nome deste pulha, Presidente do Sport Lisboa e Benfica, no título do tópico, deixa-me feliz...

Slb04Sempre

Citação de: JMedeiros em 09 de Julho de 2021, 20:12

Mas foda-se não ver a frente do nome deste pulha, Presidente do Sport Lisboa e Benfica, no título do tópico, deixa-me feliz...

Mudou de um pulha para outro

FaithNoMore

Miguel Moreira está associado às tramoias do Vieira,dito na TVI,outro que tem de ser corrido do clube ao pontapé.

helderrocha

Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2021, 20:11
a defesa do vieira vai ser que com a suspensao do mandato ja nao ha o perigo de continuar actividade criminosa. a "sorte" é que do outro lado esta o Carlos Alexandre
o vieira no minimo leva com proibiçao de entrar no benfica e contactar com quem quer que seja da direçao. só os cegos vao na cantiga a suspensao, que pelos vistos os amigos de vieira tornaram numa demissao

resendepereira

claro
é presidente de facto
e verifica.-se na mesma perigos de fuga e tudo mais
que nao pape grupos , e tretas

allRED

Ouço falar mt na preparação da época eu sinceramente não me importo de hipotecar esta época se isso representar nos vermos livres desta escumalha de uma vez por todas e prepararmos o futuro do Benfica condizente com os princípios e valores da sua fundação.

Roy Bean

Não devia ser presidente suspenso, mas q volta o nome do topico?

jonnhy

Mas se os crimes não estão relacionados com o Benfica qual a lógica disso?

PeladinhaXY

Citação de: JMedeiros em 09 de Julho de 2021, 20:12

o tópico actual que diz Presidente agora, é quase a mesma merda.

É a mesma coisa que um marido apanhar a mulher com outro e a seguir vai come-la como se nada fosse.

blueviper

O vieira pode tentar se agarrar ao lugar da presidência mas só vai acabar mal.