Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: Vitor_F em 10 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2021, 00:48
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: olheirasSLB em 10 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Julho de 2021, 00:25
Eu gostava de ver o que acontecia se esta situação em que se encontra o Benfica se passasse aqui no Porto. tipo o filho de PC assumir a presidência sem o consentimentos dos sócios.

JÁ HAVIA MORTOS NA CIDADE.

Os Benfiquistas de Lisboa são uns frouxos do caralho, lamentavelmente.

Ah, valentão! "Nós aqui do Norte é que somos pessoas a sério, até mortos havia carago! Vocês aí em Lisboa são todos uns pixas murchas"

Mas tu tens duvidas????
Puxa a cassete atras e lembra-te do modo como o PC entrou no tribunal de Gondomar, ou então lembra-te do que aconteceu com o Co Adriensen, ou ainda mais recentemente em Vila do Conde.
Não tenhas duvidas que se isto se passasse aqui no Porto a esta hora o estádio estava rodeado.
Ai convocam-se concentraçoes e aparecem 10 herois que depois são gozados pelos Vieiristas
Vocês são muita maus aí em cima. Deve ser por isso que é a pouca vergonha que é, com o clube a mandar em tribunais e na GNR.

Fortes.

Amigo nós não somos maus, não deixamos é que nos comam por lorpas, ou tens duvidas que o RC nunca mais saia do estadio hoje, a não ser que fosse com a policia de intervençao a escolta-lo e mesmo assim ia chover de tudo em cima dele.

Pergunta a qualquer Benfiquista do Norte e vais ver que todos te vão dizer o mesmo.
Mas atençao que não quis ofender ninguém, foi um desabafo, estou tão fodido que a minha vontade era fazer 300 km e ir para a porta do estadio fazer barulho.
Saudações Benfiquistas
Já conhecemos a ladainha das pessoas do Norte é que são muita fortes e não papam merdas. Os mouros é que coise.

Qualquer benfiquista tem sempre especial apreço por pessoas que vivem no Norte, e no Porto especificamente, e são benfiquistas.

Já estamos é cansados dessa conversa de merda.
mas têm dúvidas que se isto fosse no porto já tinha havido merda da grossa?
Não estou a falar da cena do pessoal do norte ser isto ou aquilo, refiro me sim aos adeptos daquele clube que tem uma fibra que não se vê a muito no nosso clube.
Onde tem andado as claques? NN? Diabos? Nem vê los
sim tenho dúvidas. Quando se soube das comissões do filho do Pinto e restante pandilha não aconteceu nada disso

Cor_rubrum

As claques irão nos custar alguns jogos fora da Luz, quando já houver público.
Extinção pura e dura. Sem piedade. Criem-se claques do século XXI.

Ramdown

Já está de novo em Tribunal que maçada.....

ABenficaC

Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 01:07
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 01:01

Não consegue entender, coitada.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

A cartilha agora é passar a ideia que a culpa é só do vieira, os outros que andaram ali a rapar o tacho, não sabiam de nada, coitados.

Lindo, lindo era o Vieira enterra-los a todos, um por um!

Tenho a ideia que ele já chegou a dizer que se mexessem com ele ou com a família, levava alguns com ele (já não sei a que propósito ele disse isso, mas tenho a ideia dele ter dito algo assim).

Já me chegaram várias pessoas com essa teoria, que o Vieira era um autoritário, e que os outros não sabiam de nada.

Mentira pura!

Basta conhecer Vieira e a maneira como pensa, aposto que os obrigou a todos a sujar as mãos. É a única forma de ele confiar em alguém.

Todos comiam e todos eram cúmplices!
é claro. É a forma corrupta tradicional, de forma a ficarem todos comprometidos.

darth vader

Olha olha, a cartilha do Norte já não cola as toupeiras ao Benfica, já são do Vieira.

Cor_rubrum

Eu pensei que a "guerra dos tronos" tinha acabado.
Outra vez os "Benfiquistas do norte" ?! Eu sou do norte mas já não há pachorra.

raio

Eu gostava de ver o que acontecia se esta situação em que se encontra o Benfica se passasse aqui no Porto. tipo o filho de PC assumir a presidência sem o consentimentos dos sócios.

Ah, valentão! "Nós aqui do Norte é que somos pessoas a sério, até mortos havia carago! Vocês aí em Lisboa são todos uns pixas murchas"

Mas tu tens duvidas????
Puxa a cassete atras e lembra-te do modo como o PC entrou no tribunal de Gondomar, ou então lembra-te do que aconteceu com o Co Adriensen, ou ainda mais recentemente em Vila do Conde.
Não tenhas duvidas que se isto se passasse aqui no Porto a esta hora o estádio estava rodeado.
Ai convocam-se concentraçoes e aparecem 10 herois que depois são gozados pelos Vieiristas
Vocês são muita maus aí em cima. Deve ser por isso que é a pouca vergonha que é, com o clube a mandar em tribunais e na GNR.

Fortes.

Amigo nós não somos maus, não deixamos é que nos comam por lorpas, ou tens duvidas que o RC nunca mais saia do estadio hoje, a não ser que fosse com a policia de intervençao a escolta-lo e mesmo assim ia chover de tudo em cima dele.

Pergunta a qualquer Benfiquista do Norte e vais ver que todos te vão dizer o mesmo.
Mas atençao que não quis ofender ninguém, foi um desabafo, estou tão fodido que a minha vontade era fazer 300 km e ir para a porta do estadio fazer barulho.
Saudações Benfiquistas
Já conhecemos a ladainha das pessoas do Norte é que são muita fortes e não papam merdas. Os mouros é que coise.

Qualquer benfiquista tem sempre especial apreço por pessoas que vivem no Norte, e no Porto especificamente, e são benfiquistas.

Não estou a falar da cena do pessoal do norte ser isto ou aquilo, refiro me sim aos adeptos daquele clube que tem uma fibra que não se vê a muito no nosso clube.

Sim, tenho dúvidas. O Pinto e o filho sacam forte e feio, um gangue de marginais domina a cidade e pressiona a polícia e há um historial de 40 anos disto.

A diferença para Vieira é que eles não se meteram em cambalachos muito acima deles.

Quanto às claques sabes muito bem onde estão, estão como as do porto, ao serviço dos presidentes.

homemsumol

Citação de: ABenficaC em 10 de Julho de 2021, 09:37

Mas tu tens duvidas????

Fortes.

Saudações Benfiquistas

sim tenho dúvidas. Quando se soube das comissões do filho do Pinto e restante pandilha não aconteceu nada disso

No norte, no centro ou no sul, os cães só ladram quando os donos mandam-nos ladrar.

E PLURIBUS UNUM

ABenficaC

Citação de: Kolchak em 10 de Julho de 2021, 02:09

O Pedro
portista... terá sido o tal amigo que lhe fez sócio ?

pablitovermelho

Claques? No Benfica? Alguém se importa de explicar o que isso é e que falta fazem?

futeboldelite

o almoço com o Rei dos Frangos já se percebeu, agora falta o almoço com o pintinho.

DEVILLICA

Citação de: Kolchak em 10 de Julho de 2021, 02:09

O Pedro

Foda-se... meias pretas com sapatilhas brancas....

Trapattoni

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 09:43
Eu pensei que a "guerra dos tronos" tinha acabado.
Outra vez os "Benfiquistas do norte" ?! Eu sou do norte mas já não há pachorra.
"The North Remembers."

Kurt Cobain 10

https://www.rtp.pt/play/p8163/e557100/sexta-as-9

programa completo da investigação da Sandra Felgueiras . Grande trafulha,

vitoria44

Este tipo e o filho roubaram o Benfica mas roubaram o país. Espero que não tenham também roubado em prol do Benfica ou o Benfica vai passar um mau bocado, quem tem o carater deste indivíduo, espero de tudo e é capaz de tudo. Ele e a corja que lá anda.