Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: Golden_Mean em 10 de Julho de 2021, 14:08
Citação de: London Eye em 10 de Julho de 2021, 14:04
Citação de: Golden_Mean em 10 de Julho de 2021, 14:00
Citação de: RedWinner em 10 de Julho de 2021, 13:47
os 25% da SAD=>> :estrelas:

Luís Filipe Vieira tentou vender 25 por cento do capital da SAD, ao empresário norte-americano John Textor, permitindo um ganho estimado de 30 milhões de euros, como forma de compensar José António dos Santos, indica o despacho do Ministério Público. Em relação a este negócio, do qual Record dá este sábado conta, o 'Nascer do Sol' adianta outros pormenores, nomeadamente que foi "fechado há três semanas".

"A negociação entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e Textor culminou há menos de três semanas com a assinatura de um contrato-promessa", de acordo com o 'Nascer do Sol', que revela que esta "venda secreta" foi "um dos elementos centrais que levaram o Ministério Público a desencadear esta semana a Operação Cartão Vermelho".

O 'Nascer do Sol' acrescenta que "até agora Textor apenas adiantou um milhão de euros como sinal por conta dos 50 milhões de euros que se dispôs a pagar".

John Textor é o principal acionista da FuboTv e fez há semanas uma proposta para a aquisição do Crystal Palace.
A ser verdade isto é gravíssimo e um exemplo das razões pelas quais eu defendo que todo e qualquer negócio neste momento a desenrolar-se no clube deveria ser suspenso, demissão de toda a direção com revogação de poderes de representação do clube e impossibilidade de acesso às contas e documentos do clube e nomeação de uma comissão de gestão com poderes bastante limitados para assegurarem a gestão corrente até ao próximo acto eleitoral.
Não deviam ter qualquer tipo de poder de decisão

Então não estamos 10 anos à frente?
Pagar salários e honrar compromissos com fornecedores enquanto se faz uma auditoria à situação financeira do clube para que os candidatos saibam com o que contar antes do acto eleitoral e se alguém ligado a está direção se quiser candidatar, não camuflar potenciais actos de gestão danosa.
As tranças à porta???
Foda-se, pelo menos depois de roubados  :estrelas:

pedrocairrao

A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

RP89

Citação de: nwpt em 10 de Julho de 2021, 13:57
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: oBeToRiX em 10 de Julho de 2021, 13:01
O zé marinho já se manifestou? Quero ver o mortal encarpado que o cabrão vai fazer...
Este é outro que vai ter de ser expulso de sócio, Escumalha da pior espécie.
Nem sócio deve ser  ;D
Tá incluído no pacote empregado da estrutura. Estilo Pedro Guerra.

Lebohang Mokoena

Citação de: bmuc79 em 10 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 13:44
Gostava de ver o interrogatório deste sujeito. Deve ser lindo de assistir.

Vai acabar como acabou na AR:

"Isto é sempre assim!? Vocês dão cabo da cabeça a uma pessoa..."

:estrelas: :estrelas:

"É aquela câmara que está ligada?

Os benfiquistas podem ficar completamente descansados!"

Slb04Sempre

Citação de: FAGL_BEN em 10 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 13:35
Citação de: FAGL_BEN em 10 de Julho de 2021, 13:34
Sei que muitos não gostam da Ana Gomes, mas gostei muito de a ouvir, ontem, no Expresso da Meia-Noite na SICN, a ela, ao Davis Borges, todos.

Estamos a lutar contra crime organizado do mais perigoso e, infelizmente, o Benfica continua refém dessa gentalha.

Isto só está a acontecer porque é o Novo Banco

Não só - parece que o tal advogado de Braga já andava a ser investigado nesses esquemas de roubo dos clubes e  o FCP e o SCB serão os próximos.

Sim.. o PdC vai preso...

Cosmic

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

Pelo que andou a roubar ao clube, todo o mal é pouco.

Silveralho

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Julho de 2021, 14:12

"É aquela câmara que está ligada?

Os benfiquistas podem ficar completamente descansados!"

E acaba com um " Eu tenho noção que só estou aqui por ser presidente do Benfica".

Capfca

Vieiristas deviam ser proibidos na internet. Ler os argumentos deles dá-me cancro nos olhos. É extremamente desconcertante ler os argumentos do pessoal que apoia Vieira, não me cabe na cabeça que pode existir gente no mundo com um poder cognitivo tão diminuto.
Tenho medo do que pode acontecer ao nosso Benfica, estou na fase de quase desligamento total do meu amor... Já estou como um colega falou à umas valentes páginas atrás. Preferia ver o Benfica limpo dessa corge e a lutar pelo 10º lugar enquanto vamos reconstruindo com base nos nossos altíssimos valores do que ver esta cambada de filhos da grande puta a aproveitarem-se do nosso Benfica.
Para a malta que anda por aqui que é sócia, juntem-se por todos nós e vamos à guerra pelo nosso Benfica. Fora com esta cambada, o Benfica é Nosso CARALHO!!!!

Golden_Mean

Citação de: London Eye em 10 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Golden_Mean em 10 de Julho de 2021, 14:08
Citação de: London Eye em 10 de Julho de 2021, 14:04
Citação de: Golden_Mean em 10 de Julho de 2021, 14:00
Citação de: RedWinner em 10 de Julho de 2021, 13:47
os 25% da SAD=>> :estrelas:

Luís Filipe Vieira tentou vender 25 por cento do capital da SAD, ao empresário norte-americano John Textor, permitindo um ganho estimado de 30 milhões de euros, como forma de compensar José António dos Santos, indica o despacho do Ministério Público. Em relação a este negócio, do qual Record dá este sábado conta, o 'Nascer do Sol' adianta outros pormenores, nomeadamente que foi "fechado há três semanas".

"A negociação entre Vieira, 'Rei dos Frangos' e Textor culminou há menos de três semanas com a assinatura de um contrato-promessa", de acordo com o 'Nascer do Sol', que revela que esta "venda secreta" foi "um dos elementos centrais que levaram o Ministério Público a desencadear esta semana a Operação Cartão Vermelho".

O 'Nascer do Sol' acrescenta que "até agora Textor apenas adiantou um milhão de euros como sinal por conta dos 50 milhões de euros que se dispôs a pagar".

John Textor é o principal acionista da FuboTv e fez há semanas uma proposta para a aquisição do Crystal Palace.
A ser verdade isto é gravíssimo e um exemplo das razões pelas quais eu defendo que todo e qualquer negócio neste momento a desenrolar-se no clube deveria ser suspenso, demissão de toda a direção com revogação de poderes de representação do clube e impossibilidade de acesso às contas e documentos do clube e nomeação de uma comissão de gestão com poderes bastante limitados para assegurarem a gestão corrente até ao próximo acto eleitoral.
Não deviam ter qualquer tipo de poder de decisão

Então não estamos 10 anos à frente?
Pagar salários e honrar compromissos com fornecedores enquanto se faz uma auditoria à situação financeira do clube para que os candidatos saibam com o que contar antes do acto eleitoral e se alguém ligado a está direção se quiser candidatar, não camuflar potenciais actos de gestão danosa.
As tranças à porta???
Foda-se, pelo menos depois de roubados  :estrelas:
Espero que os sócios entendam a importância fundamental de ter órgãos sociais independentes, o PMAG nem deveria dar hipóteses por exemplo. Somos um regime autoritário no Benfica, tudo o que são órgãos "teoricamente" independentes no clube estão controlados pelos parasitas da direção.

Cor_rubrum

Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 13:48

"Oh Senhor juiz escreva as perguntas num papel que depois enviamos as respostas."

" Ó Sr. Juiz esse tal de Claudio Correa tinha um pé esquerdo fabuloso. Era uma espécie de Yazalde mas mais rápido. Sabe quanto é que um jogador desses valia, hum, hum...?"

Lebohang Mokoena

"Tenha medo Sr. Juíz, este ano vamos ao Brasil contratar um advogado Top-3 Mundial e montar uma Super-Defesa!"

Diogo20

Também acho que já devia ter sido ouvido e já estar em prisão preventiva a definhar o resto dos dias na cadeia.

pedrocairrao

Citação de: Cosmic em 10 de Julho de 2021, 14:12

Pelo que andou a roubar ao clube, todo o mal é pouco.

Independentemente de tudo, lei é lei.
Se não fosse quem é (presidente ou ex presidente do Benfica), não estaria a ser tratado desta forma.

Sem_Medo

Espero que o Juiz Carlos Alexandre me dê mais uma alegria, e ponha o Vieira em prisão preventiva.

Anda ajuizar Carlos Alexandre, tu ajuizas bem!

Golden_Mean

Qual é a lei, partilha aí.