Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: nelsonreb em 10 de Julho de 2021, 20:40
Isto tudo é surreal. Mas mais surreal é irem ao Facebook do Benfica e verem a cambada de burros e acéfalos que por lá andam .. infelizmente estamos assim por causa desta cambada de burros de adeptos. Podes roubar que não faz mal.. lolol
O Facebook em geral, enquanto rede social, é hoje um esgoto a céu aberto.

GloriousQuavo

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2021, 20:44
O homem do café agora mesmo para um velho no tasco

"Tenha calma. O homem está lá preso mas ele vai-se safar. Tenha calma. O homem é sério"

Foda-se, Portugal.
Foda se, foge já desse tasco

tixatixa

É impossível exercer funções

Red2802

Toca a realizar uma assembleia geral da SAD e como presidente do clube e da SGPS (maioria de capital) nomear uma nova administração.

Era giro.  :rir:

RedHeart_95

FDS isto é para rir...
Então não proibem de ser presidente, mas não pode falar com quem trabalha no clube.  ::bater::

Ai o que é isto ?

Saem todos da admnistração, entram outros e o Vieira vai lá parar  :2funny: :2funny: :2funny:

elRey Jonas

Que confusão.. nao pode contactar então nao tem condições para continuar como presidente, marquem eleições então. Fds não temos presidente atualmente? Não percebo um crl

LuisPortugal

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 20:45
Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2021, 20:44
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2021, 20:31
Muitos que aqui andam não passam de uns Keyboard Warriors. Falam falam falam mas tirar a peida de casa e ir lutar pelo clube ta quieto. Mandar bocas e fazer piadinhas é muito bonito mas fazer o que é necessário ta quieto.

Quem me dera poder tar em Portugal. Nem que fosse sozinho. Farto de conas moles e Vieiristas que estão a sentenciar este clube.
Podes sempre apanhar um voo para Portugal e ires à tua vida. Já nem fazes quarentena.

E não estou a defender a inacção das massas. Mas isto é basicamente um "estou no sofá a queixar-me que vocês estão no sofá".

Que comparação..

Eu trabalho 44h por semana, tenho um irmão de 12 anos que tenho de cuidar. Tenho de fazer isolamento quando voltar de Portugal. Sabes o que dizes? Ganha juízo ok? Vocês que estão aí e que não fazem nada e os emigrantes que não tem possibilidades é que tem de mexer o cu. Ok. Faz todo o sentido. Tens o clube que mereces.
É isso. Temos todos desculpas.

De novo, não defendo a inactividade. Mas é a tal coisa: a culpa é do vizinho.

Epa vai te foder

Aka

Ainda não perceberam? Vão libertá-lo porque sabem que este gajo vai meter a pata na poça.

Harlem

Eu entendo as medidas, no entanto sabemos como funciona no Benfica e sabemos que vão fingir que não se passa nada e deixar andar até 2024

CGUERREIRO_1904

Pode exercer funções na Benfica SAD mas não pode contactar nenhum administrador?

Como é que se faz isso?

RGouveia.SLB

Ao ser impedido de contactar a SAD, não pode exercer as funções.

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 20:45
afinal está morto no Benfica  :rir:

Claro, amigo.

"Vieira está morto, o Vieirismo não".

Kinkolas

Citação de: nelsonreb em 10 de Julho de 2021, 20:45
Mas onde anda o cabrao do presidente da mesa da AG????
Eleições já..

Sim ele vai mesmo virar-se contra o dono.

:rir:

fjorge

Vieira morreu no Benfica. Urge avançar para eleições.

Nutmeg

Citação de: DMP em 10 de Julho de 2021, 20:44
Citação de: Carlos Barbosa em 10 de Julho de 2021, 20:41
Prisão preventiva

Prisão domiciliária

Caução

Proibido de voltar ao Benfica

Não foi proíbido de voltar ao clube

E os filhos da puta puta dos acéfalos, tipo Boaventura e acólitos do Vieira, festejam esta merda como uma vitória.

País de atrasados mentais, onde um gajo em prisão domiciliária e com caução de 3M, por indícios de ROUBAR o Benfica, ainda é idolatrado pelos próprios adeptos.
O Boaventura até pode ser sócio, mas neste momento ninguém o vê como benfiquista, mas sim como um de muitos chupistas fdp do Vieira.