Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Amado1904

Citação de: dsdsds44 em 10 de Julho de 2021, 20:51
Adeus impostor.

Até nunca mais.

O pior presidente da nossa história.

Contudo, o Benfica ainda não está libertado da comandita.

Eleições no final de setembro exigem-se.
Setembro é demasiado tarde!

PaulinhoB

Silêncio que se vai cantar o fado

Sr Aimar

Prisão domiciliaria ate pagar caução.

Só tou a ver

A guerra das audiências a confundir os benfiquistas.

nevers0ft

Olha o cabeça de porco que defende o vieira diz que ele é um anjinho..

sbremoved_29241

Advogado bem zangado. Bom sinal

Cloughie

Salazar caiu.
Falta o seu sucessor e restante máquina.

É questão de tempo.

GoloDeLetra

Depois de ouvir ontem na BTV o Tó Bernardo e o Pedro Ferreira a pedirem eleiçoes o mais rapidamente possivel... nao tenho duvidas que là para Outubro vamos a votos.

sbremoved_29241

Kinkolas

Se Vieira fosse violador de meninas e dissesse que suspendeu a pixota, também era na boa então.

Dennis

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2021, 20:51
https://abola.pt/economia/2021-07-08/economia-da-bola-darwin-everton-pedrinho-e-lucas-bruno-macedo-intermediou-68-m/760178

Percebem agora porque é que os 20M€ que eram para o Guimarães acabaram por ficar lá no Pedrinho que nem nesse mercado veio?

O grande escândalo aí é o Darwin: não valia nem metade, Paulo Gonçalves metido sabe-se lá por alma de quem, vem de um clube que o Benfica queria comprar e que logo a seguir foi buscar uma série de jogadores do Mendes. Houve muito dinheiro a encher muitos bolsos.

FAGL_BEN

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2021, 20:51
https://abola.pt/economia/2021-07-08/economia-da-bola-darwin-everton-pedrinho-e-lucas-bruno-macedo-intermediou-68-m/760178

Percebem agora porque é que os 20M€ que eram para o Guimarães acabaram por ficar lá no Pedrinho que nem nesse mercado veio?

E estes casos podem ser investigados e associados ao processo "Cartão Vermelho"?

HB

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Julho de 2021, 20:53
Fds agora temos 2 presidentes crl?

Não, neste momento só temos o Rui Costa mas não ficamos melhor...

Sem_Medo

Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 20:45
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 20:43
Citação de: giiin em 10 de Julho de 2021, 20:25
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:39
Queremos ELEIÇÕES!

O mais rápido possível

Queremos?

Então que venham para a rua, estou farto disto, todos reclamam mas ninguém se mexe.

Na hora da verdade aparecem 10 Benfiquistas a dar a cara, que posteriormente são ridicularizados e tratados como uma minoria que quer 'prejudicar o Benfica".

Tao isto. Paginas e paginas neste topico de Malta a queixar-se mas nenhuma se Vai mexer para tirar de la a direccao. Devem estar a espera que aquela Malta tenha consciencia lel. Rir para nao chorar..

Ficam à espera que o Mattamouros faça tudo por eles.

Aparecer e juntar-se à malta para pedir a demissão é que está quieto, tá sol, tá chuva, trabalho, dói-me as cotas, estou cansado, há desculpa para tudo, bom bom é pedir a demissão pelo teclado.

Depois que não reclamem que esta corja não sai, que vão ali ficando, todos são coniventes, mesmo aqueles que não querem está direção, porque também não mexem uma palha.

Eu não peço para o pessoal do Norte venha, compreende-se devido à distância,  mas o pessoal de Lisboa e arredores dorme muito.

Exato. Depois quem passa vergonha somos nós, os 10 ou 20 que aparecem. Pó caralho masé

Sem dúvida, estou saturado, sempre os mesmo a dar a cara! Não me venham com tretas, todos são culpados, até os Benfiquistas que não votaram nesta direção mas preferem apanhar banhos de sol em vez de se juntarem à malta, mostrando presencialmente o seu desagrado.

Os 10 ou 20 passam por um grupinho que só quer destabilizar.

futeboldelite

O Vieira quer voltar. FDP