Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2021, 20:51
https://abola.pt/economia/2021-07-08/economia-da-bola-darwin-everton-pedrinho-e-lucas-bruno-macedo-intermediou-68-m/760178

Percebem agora porque é que os 20M€ que eram para o Guimarães acabaram por ficar lá no Pedrinho que nem nesse mercado veio?

O grande escândalo aí é o Darwin: não valia nem metade, Paulo Gonçalves metido sabe-se lá por alma de quem, vem de um clube que o Benfica queria comprar e que logo a seguir foi buscar uma série de jogadores do Mendes. Houve muito dinheiro a encher muitos bolsos.

FAGL_BEN

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2021, 20:51
https://abola.pt/economia/2021-07-08/economia-da-bola-darwin-everton-pedrinho-e-lucas-bruno-macedo-intermediou-68-m/760178

Percebem agora porque é que os 20M€ que eram para o Guimarães acabaram por ficar lá no Pedrinho que nem nesse mercado veio?

E estes casos podem ser investigados e associados ao processo "Cartão Vermelho"?

HB

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Julho de 2021, 20:53
Fds agora temos 2 presidentes crl?

Não, neste momento só temos o Rui Costa mas não ficamos melhor...

Sem_Medo

Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 20:45
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 20:43
Citação de: giiin em 10 de Julho de 2021, 20:25
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:39
Queremos ELEIÇÕES!

O mais rápido possível

Queremos?

Então que venham para a rua, estou farto disto, todos reclamam mas ninguém se mexe.

Na hora da verdade aparecem 10 Benfiquistas a dar a cara, que posteriormente são ridicularizados e tratados como uma minoria que quer 'prejudicar o Benfica".

Tao isto. Paginas e paginas neste topico de Malta a queixar-se mas nenhuma se Vai mexer para tirar de la a direccao. Devem estar a espera que aquela Malta tenha consciencia lel. Rir para nao chorar..

Ficam à espera que o Mattamouros faça tudo por eles.

Aparecer e juntar-se à malta para pedir a demissão é que está quieto, tá sol, tá chuva, trabalho, dói-me as cotas, estou cansado, há desculpa para tudo, bom bom é pedir a demissão pelo teclado.

Depois que não reclamem que esta corja não sai, que vão ali ficando, todos são coniventes, mesmo aqueles que não querem está direção, porque também não mexem uma palha.

Eu não peço para o pessoal do Norte venha, compreende-se devido à distância,  mas o pessoal de Lisboa e arredores dorme muito.

Exato. Depois quem passa vergonha somos nós, os 10 ou 20 que aparecem. Pó caralho masé

Sem dúvida, estou saturado, sempre os mesmo a dar a cara! Não me venham com tretas, todos são culpados, até os Benfiquistas que não votaram nesta direção mas preferem apanhar banhos de sol em vez de se juntarem à malta, mostrando presencialmente o seu desagrado.

Os 10 ou 20 passam por um grupinho que só quer destabilizar.

futeboldelite

O Vieira quer voltar. FDP

MaFd_R@_SLB

dvck

não está limitado nas suas funções, disse o advogado

resendepereira

as medidas fazem todo sentido
todos sabiam q seriam essas
o adv tb faz com cada fita

Darkboy

O_Pedro

O Benfica é tão grande que precisa de dois presidentes. Infelizmente, não me parece que ambos juntos valham por um.

karkow

Citação de: NoNameSLB em 10 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: karkow em 10 de Julho de 2021, 20:34
Citação de: lisa em 10 de Julho de 2021, 20:32
Dafundo, Oeiras.

Falta rua e número da porta.

MAS ISSO é onde??? No Alto perto do Continente, Lidl e do ginasio?? Naqueles prédios privados e com porteiro?? Não é essa rua?? Já morei aí ao lado. Sempre pensei que fosse aí. Melhor vista para o Tejo.

não é no Alto de Algés=????

Rua Joseph Bleck.

DeSousa

Figurinhas que fazem estes advogados...

elRey Jonas

Citação de: HB em 10 de Julho de 2021, 20:55

Não, neste momento só temos o Rui Costa mas não ficamos melhor...
Entao o vieira é o quê? o rui é presidente auto proclamado, o vieira é presidente suspenso...

Jamal

resendepereira

mesmo assim fica em funçoes
ha so falta d vergonha
nem assim vieira larga
kkk
lol nunca se viu

mt bem agora o adv. cinge-se ao prc. pemale pronto