Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hylian

Citação de: Dennis em 10 de Julho de 2021, 21:06
Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 20:58
Advogado zangado, Juiz e MP indicam fortes indicios de crimes.
EX-funcionario.
Adeus e pó crl.
que significa isso? entao porque não o prenderam?

Porque ainda não foi julgado.
Eu sei que em Portugal até se abusa da preventiva, mas acho melhor guardar esse mecanismo para crimes violentos.

Há prisão preventiva quando acham que há justificativa para tal. Que pena do caralho

Olha que a mim não me levam de preventiva.

B0SS

É impressão minha ou era um funcionário do Benfica a ir buscar o criminoso?

oliverghost

Vieira acabou. Não há dúvida.

Grand Moff John

Citação de: DeSousa em 10 de Julho de 2021, 20:59
Prisão domiciliar=liberdade

Esta agora é nova.

Malta, não existe prisão domiciliária. Isso é um termo erróneo. A obrigação de permanência na habitação nem sequer obriga a que o Vieira esteja sempre em casa. Pode sair para certas actividades. A única medida de coação útil e adequada a impedir a perturbação do inquérito seria a prisão preventiva. Porque é isso que está em causa, não é o perigo de fuga nem de continuidade da actividade criminosa. O problema é a teia de influência que o Vieira tem. Pode ocultar ou destruir prova e pode mexer os cordelinhos por interposta pessoa. Nem sei para que lhe tiraram o passaporte, ninguém está à espera que ele fuja. Estes juízes do TCIC são todos muito lerdos.

paulomaia1972

HoMiCiDaL

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 21:04
Plot twist: Vieira regressa, sente-se traído pelos outros vices e demite-os a todos e convoca eleições.

o Vieira ainda era menino para ganhar eleições mesmo depois disto.

infelizmente grande parte dos benfiquistas são suficientemente idiotas.

RedShadowF95

Citação de: vml em 10 de Julho de 2021, 21:00
Citação de: DeSousa em 10 de Julho de 2021, 20:59
Prisão domiciliar=liberdade

Esta agora é nova.

Considerando que fica em prisão domiciliária, sem qualquer tipo de vigilância, diria que é capaz de não ser muito diferente...

Ficam à espera que seja a população a policiar o Vieira, só pelo facto do arguido ser conhecido :rir:

Juiz: "O Sr. Joaquim disse que o viu fora de casa, até estava com um amigo a trocar o pneu do carro..."

Vieira: "Isso são calúnias de um pulha, só me está a acusar porque sou presidente do Benfica"

Harlem

Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 20:55
Citação de: Napster em 10 de Julho de 2021, 20:45
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 20:43
Citação de: giiin em 10 de Julho de 2021, 20:25
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:39
Queremos ELEIÇÕES!

O mais rápido possível

Queremos?

Então que venham para a rua, estou farto disto, todos reclamam mas ninguém se mexe.

Na hora da verdade aparecem 10 Benfiquistas a dar a cara, que posteriormente são ridicularizados e tratados como uma minoria que quer 'prejudicar o Benfica".

Tao isto. Paginas e paginas neste topico de Malta a queixar-se mas nenhuma se Vai mexer para tirar de la a direccao. Devem estar a espera que aquela Malta tenha consciencia lel. Rir para nao chorar..

Ficam à espera que o Mattamouros faça tudo por eles.

Aparecer e juntar-se à malta para pedir a demissão é que está quieto, tá sol, tá chuva, trabalho, dói-me as cotas, estou cansado, há desculpa para tudo, bom bom é pedir a demissão pelo teclado.

Depois que não reclamem que esta corja não sai, que vão ali ficando, todos são coniventes, mesmo aqueles que não querem está direção, porque também não mexem uma palha.

Eu não peço para o pessoal do Norte venha, compreende-se devido à distância,  mas o pessoal de Lisboa e arredores dorme muito.

Exato. Depois quem passa vergonha somos nós, os 10 ou 20 que aparecem. Pó caralho masé

Sem dúvida, estou saturado, sempre os mesmo a dar a cara! Não me venham com tretas, todos são culpados, até os Benfiquistas que não votaram nesta direção mas preferem apanhar banhos de sol em vez de se juntarem à malta, mostrando presencialmente o seu desagrado.

Os 10 ou 20 passam por um grupinho que só quer destabilizar.
Ainda ontem um vieirista que conheço me disse "então foste lá à luz na 4a? Ouvi dizer que estavam la 6 adolescentes, havia espaço para todos?" E eu tive que meter a viola no saco como é obvio

Não tens nada. Tens de o mandar para o caralho e perguntar se não tem vergonha na cara

vermelhoftw

Citação de: lcc em 10 de Julho de 2021, 21:06
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 21:00
Mas como e que vai voltar???!! Se ele foi proibido de entrar nas instalações do clube e contactar alguem do clube...

Trabalha sozinho em casa.

Teletrabalho , surreal.

Ele não pode contactar, se tentar contornar vai preso muitos mais anos do que aqueles que poderá ainda ir

Toalhete

Citação de: B0SS em 10 de Julho de 2021, 21:07
É impressão minha ou era um funcionário do Benfica a ir buscar o criminoso?

Era o Ruben?

fjorge

O MP não o suspendeu de funções porque ele próprio já o tinha feito numa grande jogada do seu advogado.
No entanto foi proibido de contactar a sad, o que na prática vai dar ao mesmo.

P∑T∑7

Este merdas CUSPIU no Sport Lisboa e Benfica.

CUSPIU.

A página mais doente e de humilhação da História do Clube.

Para quem estiver vivo nesta altura isto jamais será esquecido.

Quem continua a apoiar é o Vieira é um merdas acéfalo. Desculpe-me mas não é nada mais nada menos que isto.

O Vieira ROUBOU o Benfica. Há anos que o faz. A cegueira da carneirada é que permitiu que ele continuasse a sua saga.

Já está sentenciado e tem que ser expulso de sócio (no fundo, deixar de ter o número de sócio que ROUBOU a um pobre associado já falecido).

Ponto.

Mariachi

O gajo não pode tocar no Benfica até ser considerado inocente ou como exactamente?

lcc

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2021, 21:07
Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 21:04
Plot twist: Vieira regressa, sente-se traído pelos outros vices e demite-os a todos e convoca eleições.

o Vieira ainda era menino para ganhar eleições mesmo depois disto.

infelizmente grande parte dos benfiquistas são suficientemente idiotas.

o Isaltino ganhou e teve preso , já nada me espanta ,neste país.

resendepereira

Citação de: Slbstriker em 10 de Julho de 2021, 21:03
Com o Vieira livre, ele agora vai querer voltar ao Benfica, mas o Rui Costa auto proclamou-se presidente e a direcção demarcou-se do Vieira!  :rir:
ta fixe