Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2021, 21:02
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 21:02

REPITO: LFV vai voltar ao Benfica e os benfiquistas vão apoiar, comer e calar. E vai voltar à presidência com a lenga-lenga de que é inocente e que sempre quis o melhor para o Benfica.

É o que penso também.

Está à vista de todos. Até o advogado já disse que o Rui Costa era apenas o Presidente em substituição.

Dennis

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 20:58
Advogado zangado, Juiz e MP indicam fortes indicios de crimes.
EX-funcionario.
Adeus e pó crl.
que significa isso? entao porque não o prenderam?

Porque ainda não foi julgado.
Eu sei que em Portugal até se abusa da preventiva, mas acho melhor guardar esse mecanismo para crimes violentos.

nevers0ft

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2021, 21:05

Só pode voltar a entrar no Estádio da Luz com certificado digital ou um teste negativo.

E olha que ele só tem o 4º ano é bem capaz de ter negativa no teste..

Amado1904

Como é que o Vieira pode voltar para assumir a presidência se está proibido de contactar com a SAD?

elRey Jonas

Citação de: Amado1904 em 10 de Julho de 2021, 21:01
É preciso um esclarecimento oficial da parte do Benfica, isto está a puta de uma confusão
fds mesmo estou às aranhas

futeboldelite

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2021, 21:03
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 21:00
O Vieira vai querer vingar-se dos vice-presidentes..

Esperem para ver

Estava mais do que combinado!!!

O Rui Costa foi colocado como marionete de forma a que o Vieira pudesse sair e os benfiquistas (burros) se acalmassem.

Os cavalos de Tróia continuam lá todos.

Olha que não, o Vieira não estava a contar que o Rui Costa se emancipasse daquela forma.

Não conheces bem a peça..

cmenezes

3M... vai pagar com o que roubou  :estrelas:

lcc

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 21:04
Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 21:00
Mas como e que vai voltar???!! Se ele foi proibido de entrar nas instalações do clube e contactar alguem do clube...

Trabalha sozinho em casa.

Teletrabalho , surreal.

vml

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: vml em 10 de Julho de 2021, 20:57
É impressão minha ou a montanha pariu um rato?

É impressão minha ou és burro que nem um calhau?

Eu ofendi alguém? Ofendi-te a ti pessoalmente? Se não tens mais nada para fazer que ofender outras pessoas, que não conheces de lado nenhum, arranja quem te ature. Não sou eu que tenho de o fazer. Estou há muitos anos neste fórum e nunca ofendi ninguem, nem me ofenderam, pelo que nunca tive que denunciar ninguém. Agradeço que não me obrigues a fazê-lo agora. Tá? Obrigado e bom trabalho! Xau.

Pickle Rick

Vieira no Benfica acabou... e quero acreditar que até outubro teremos eleições...

Hylian

Citação de: Dennis em 10 de Julho de 2021, 21:06
Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 20:58
Advogado zangado, Juiz e MP indicam fortes indicios de crimes.
EX-funcionario.
Adeus e pó crl.
que significa isso? entao porque não o prenderam?

Porque ainda não foi julgado.
Eu sei que em Portugal até se abusa da preventiva, mas acho melhor guardar esse mecanismo para crimes violentos.

Há prisão preventiva quando acham que há justificativa para tal. Que pena do caralho

Olha que a mim não me levam de preventiva.

B0SS

É impressão minha ou era um funcionário do Benfica a ir buscar o criminoso?

oliverghost

Vieira acabou. Não há dúvida.

Grand Moff John

Citação de: DeSousa em 10 de Julho de 2021, 20:59
Prisão domiciliar=liberdade

Esta agora é nova.

Malta, não existe prisão domiciliária. Isso é um termo erróneo. A obrigação de permanência na habitação nem sequer obriga a que o Vieira esteja sempre em casa. Pode sair para certas actividades. A única medida de coação útil e adequada a impedir a perturbação do inquérito seria a prisão preventiva. Porque é isso que está em causa, não é o perigo de fuga nem de continuidade da actividade criminosa. O problema é a teia de influência que o Vieira tem. Pode ocultar ou destruir prova e pode mexer os cordelinhos por interposta pessoa. Nem sei para que lhe tiraram o passaporte, ninguém está à espera que ele fuja. Estes juízes do TCIC são todos muito lerdos.

paulomaia1972